Roteiro Orlando/Miami: Dúvidas comuns

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioRnt Mensagens: 64
Qua Fev 29, 2012 11:46 am
Estou adquirindo as passagens (Eu, esposa e dois filhos de 9 e 6 anos) para Miami pela LAN saindo de Guarulhos ás 19h35 de 02/11/12 (sexta-feira) e chegando em Miami às 05h55, com conexão de 01h10min em Santiago do Chile.
Minhas primeiras dúvidas são:
- A LAN é empresa de primeira linha? Nestes trechos estará operando com 767...
- 01H10min é tempo suficiente para não corres risco de perder a conexão para Miami?
- Consigo acumular pontos no TAM Fidelidade voando pela LAN ou é preferível acumular pelo LANPASS e depois transferir para o TAM Fidelidade.
Chegando em Miami às 05h55 acredito que até umas 07h já estou liberado do aeroporto onde devo alugar um carro até 20/11 pois meu vôo de volta sai de Miami no dia 20/11/12 às 16h35m (ainda estou vendo cotações de carro - aceito sugestões). Pretendo pernoitar em Miami - South Beach (já estou vendo hoteis segindo as dicas de vocês).
Outra dúvida:
- a maioria dos hotéis da região de SoBe tem check-in com início as 16h, consigo entrar antes com facilidade? É necessário pagar alguma taxa extra?
Em Miami a idéia é só visitar a região de SoBe (praia, calçadão da O.Drive e lojas da Lincoln Road), sem querer gastra muito pois vou para Orlando no outro dia e sem preocupações com baladas ou restaurantes sofisticados pois estou com 2 crianças.
No outro dia - 04/11 (domingo) pretendo sair cedo de Miami, umas 08h com destino a Orlando - via Turnpike (acredito que umas 04 horas) chegando em Orlando por volta das 12h. A semana de 04 a 11/11/12 vou ficar no Hilton Grand Vacation Club I-Drive, localizado ao lado do Premium Vineland (se tiverem informações do hotel ficaria grato), em razão de time-share (sou membro do Rio Quente Vacation Clube e troquei uma semana de tempo compartilhado pela RCI). Antes do check-in que é as 16h vou passar no WalMart da Vineland.
Outras dúvidas:
- Tem sugestão de algum outro Walmart melhor para compras de primeiras necessidades perto do hotel, pois pelo time-share não tenho direito a café no hotel?
- É normal neste hotel consigar gfazer o check-in antecipado, talvez umas 14h? Tem algum extra?
- Saberiam se este hotel aceita receber encomendas e não cobra por isto?
Após o check-in, devo aproveitar o final do dia no Outlet, jantando por lá mesmo após o fechamento do outlet, provavelmente Steakhouse localizada atras do Premium como indicado por vcs.

PRÉVIA DO ROTEIRO:
02NOV - Saída de SP
03NOV - MIAMI às 06h / ALUGUEL CARRO / HOTEL MIAMI
04NOV - SAÍDA MIAMI 08H / ORLANDO 12H / WALMART / HOTEL / OUTLET PREMIUM VINELAND
05NOV (SEG) - MAGIC KINGDOM
06NOV (TER) - ANIMAL KINGDOM / JANTAR RAINFOREST
07NOV (QUA) - MGM / FANTASMIC
08NOV (QUI) - DIA LIVRE - OUTLET
09NOV (SEX) - EPCOT
10NOV (SAB) - SEA WORLD / FLORIDA MALL
11NOV (DOM) - TROCA HOTEL / OUTLET / TALVEZ SOLEIL (Dom é o mesmo preço?)
Ainda estou cotando, mas pretendo ficar em algum na I-Drive mais próximo da Universal, de 11 a 20NOV12. Estou em dúvidas entre:
Ramada Convention Center 3* - Jamiacan Court, 8342 - R$ 102/dia cotado na Decolar na data de 28/02/12. Tem café
Quality Inn I-Drive 2* - I-Drive, 7600 - R$ 81/d. Sem café.
Ramada I-Drive Lakefront 3* - I-Drive, 6500 - R$ 102/d. Tem café
Best Western I-Drive 3* - Jamaican Court, 8222 - R$ R$ 103/n. Tem café.
Rosen Inn closest to Universal 3* - I-Drive, 6327 - R$ 90/d. Café
HamptonInn South of Universal 3* - S Kirkman Road, 7110 - R$ 93/d. Tem café, parece que não cobra entregas.
Rosen Inn at Point Orlando 2* - I-Drive, 9000 - R$ 81/d. Sem café e parece que cobra entregas.
Best Western Plus Orlandso 3* - Universal Blvd, 7299 - R$ 79/d. Sem café.
12NOV (SEG) - Universal / City Walk / Hard Rock
13NOV (TER) - Island of Adventures
14NOV (QUA) - Busch Garden. Estou pretendendo ir com o Shuttle gratuito. O que acham?
15NOV (QUI) - Repetir Parque Disney / Dia Livre
16NOV (SEX) - Aquatica / Mall at Millenia
17NOV (SAB) - COVE / Talvez Soleil depois - ainda não defini onde encaixar o circo...Aceito idéias...
18NOV (DOM) - Dia Livre
19NOV (SEG) - Repetir Parque Universal ou Dia Livre ou Talvez LEGOLAND (pelo que li me pareceu muito infantil, mas aceito sugestões a respeito de incluir este parque no dia ou não)
20NOV (TER) - ORLANDO 08H / MIAMI 12H / VOO SP 16H35.

Não inclui Cabo Canaveral pois meu ingles é muito fraco. Ainda falta encaixar restaurantes. Pretendo ir no T-Rex, Olive Garden, Planet e Cheesecake Factory.

Por enquanto é só, ainda não consegui formatar os parques pois o sistema ainda não disponibilizou estas datas, mas acima fiz uma idéia preliminar do que como devo fazer.
Agradeceria se os moderadores e usuários pudessem me ajudar nestes questionamentos acima. Prometo postar meu roteiro completo e detalhado assim que formatá-lo.

No aguardo. Obrigado.

Fabio

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 29, 2012 12:56 pm
Olá Fabio,

A LAN é uma boa companhia, mas qquer voo de conexão para os EUA é cansativo. Relaxa e goza, como diria Marta Suplicy! O 763 como aeronave é fantástica, mas como conforto, entretenimento, está ultrapassada! Em termos de segurança, tranquilo!

O espaço para conexão é bem curto, mas se der uma zica, terá a oportunidade de conhecer Santiago! A responsa é da Lan.

Hotéis em SBeach são caros, se não conseguir uma opção legal de preço, veja opções mais pro Norte, como FLL, Aventura, Pompano Beach, enfim, são lugares ótimos também!

Sua viagem para MCO está legal, das 8h às 12h na Estrada, chega em MCO e almoça legal, vai pro Wal-Mart Vineland (esse é excelente), e depois dá entrada no hotel. Agora, sobre o Outlet, vai lá pra conhecer, mas lembre-se de que será pouco tempo, deve haver um retorno.

Sobre Check-In antecipado, você está falando de uma antecedência muito grande em MIA, pode ser que o hotel cobre. Existe redes que já colocam um fee a mais para você dar entrada antes, eu recomendo o Hyatt, que possui este serviço no Concierge virtual deles, e por uma taxinha a mais vc se hospeda a partir das 7h. Sobre MCO, esquece, chega às 14h00, e dá entrada, nenhum hotel possui um esquema tão rígido que não permita que você entre 2 horas antes, no máximo, ele vai pedir que aguarde um pouco.

Locação de Auto em MIA - eu aluguei na Alamo, curti muito. A Hertz é excelente também, e se vc conseguir uma boa tarifa por ela, poderá seguir as dicas deste fórum para conseguir o Hertz Gold Member, e vai retirar o seu carro de imediato!

Sobre ir com o Shuttle gratis até Bush Gardens, depende de cada família. Eu não iria, porque gosto de ter liberdade de horário, gosto de ter mais privacidade, de chegar mais rápido enfim, prefiro gastar um pouquinho mais. Mas na boa, em MCO tudo é diversão, se forem de shuttle, divirtam-se!

Encaixe o Cirque Du Soleil ou no dia 18, após um dia de compras no Outlet! Ou então, encaixe-o no dia do Animal Kingdom. Eu explico: o parque vai encerrar por volta das 17h00, então vocês já seguem para o Rainforest, fazem aquele Almojanta caprichado, e depois direto pro CS!

De um modo geral seu roteiro está muito bom, mas como será extremamente cansativo, nos dias em que pretende repetir parque, eu deixaria a opção de repetir um parque, provavelmente o MK, e no outro dia, deixaria livre para uma atividade em família bem amena, tipo mini-golf, winter park, etc.

Abraços,

Bruno

FabioRnt Mensagens: 64
Qua Fev 29, 2012 11:17 pm
Obrigado pela prestreza. Vou incluir CS após AK e jantar no Rainforest.
Ainda estou checando no Tripadvisor e consolidadores para definição do hotel de 11 a 20/11/12. Vou checar as resenhas aqui disponíveis.
Quanto às milhas no Tam Fidelidade sabe se consigo acumular voando LAN, agora que as empresas são do mesmo grupo Star Alliance e fundiram-se ano passado.

Abraço. Fabio

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mar 01, 2012 1:18 pm
Eu me hospedei no Embassy Lake Buena Vista, achei muito bom, tipico 3 estrelas americano, aliás hospeda muitas famílias americanas por lá! Paguei $60, no Decolar.

Tem Radisson, Marriot, enfim, não lhe faltará boas opções.

Quanto às milhas, acredito que sim, é possível.

llaarrii Mensagens: 55
Sex Mar 09, 2012 5:13 pm
Não se esqueça de Downton Disney (p.s.: Lá tem o restaurante Rainforest). E, se tiver um tempo, visite a Boardwalk e coma no Kouzinna! ;D
Haa, não esqueça de fazer reserva nos restaurantes. Facilita muito
=*





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio