Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

Página 1 de 8 [ 76 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 03, 2012 5:08 pm 
30 de Abril (segunda) - Saída do Rio de Janeiro as 01:32, Parada no Panamá as 06:46, saída do Panamá as 07:57, chegada em Miami as 11:57. Hotel Holiday inn Golden Glades Boutique Hotel com café. Fazer check in, deixar as coisas no quarto e ir ao outlet Dolphin Mall e em alguns outlets.
OBS >> SOLICITO QUE, SE POSSIVEL, ME PASSAR O ENDEREÇO DE ALGUNS OUTLETS POIS SEI QUE ELES SAO NAS CIDADES VIZINHAS.

01 de Maio (terça) - Dia para ir no maior e mais visitado Shopping, o Sawgrass Mills(maior outlet da florida), a cerca de 50 quilômetros de Miami.
OBS >> MINHA DUVIDA É EM RELAÇAO AO TEMPO, SERA QUE DA PARA FAZER ALGUMA COISA DEPOIS..??..

02 de Maio (quarta) - De manhã curtir a praia de miami beach, depois ir a filial da rede de Outlets Prime.
OBS >> SERA QUE EXISTE ALGO ALEM DE COMPRAS EM MIAMI.?.SO VEJO COMPRAS E MAIS COMPRAS EM MIAMI, GOSTARIA DE CONHECER O LOCAL, FAZER UM TOUR PELA CIDADE.SUGEREM ALGUMA COISA.?.

03 de Maio (quinta) - Fazer um Tour pela avenida mais conhecida de Miami, a Collins Avenue, fazer algumas compras e conhecer alguma parte histórica da cidade.
OBS >> POR FAVORRRRRR, SUGESTAO DE ALGUM LOCAL POPULAR E CARACTERISTICO DA CIDADE.

04 de Maio (sexta) - Saida de Miami 08:15, chegando em Orlando 09:15. Hotel Quality inn, fazer check in, após se instalar no hotel, ir ao Walmart,comprar ítens básicos como água e comida para deixar no carro e no quarto. Depois ir ao Animal Kingdom.
OBS >> SERA QUE DA TEMPO DE FAZER ISSO TUDO.?.O ANIMAL KINGDOM É PEQUENO MAS QUERIA SABER SE DA PARA IR DEPOIS DESSE TOUR GIGANTE.!.

05 de Maio(sábado)- Magic Kingdom SOMENTE..!!..

06 de maio(domingo) - SeaWorld e na saida iremos passar no Pointe Orlando.
OBS >> SERA QUE AINDA DA TEMPO DE PASSAR EM OUTRO LUGAR.?.PENSEI EM IR NO FLORIDA MALL..!!..

07 de maio(segunda)- Epcot
OBS >> SUGESTAO DE ALGO PARA FAZER DEPOIS, MAS ACHO MEIO RUIM POIS O SHOW FINAL É AS 9.00

08 de maio(terça)- Busch Gardens e depois visitaremos a cidade de Tampa..!!..
OBS >> ALGUMA SUGESTAO EM TAMPA..??..DEPOIS ACHAM QUE DA PARA IR EM ALGUM OUTLET.?.

09 de maio(quarta)- Compras! Mais um dia de outlet! Dessa vez, Vamos para o Orlando Premium Outlets(8200 Vineland Avenue) e o Orlando Prime Outlet (4951 International Drive), e se der tempo iremos passar no Downtown Disney.

10 de maio(quinta)- Islands of Adventure (aberto das 9 às 19 horas) + Citywalk

11 de maio(sexta)- Universal Studios (aberto das 9 às 18 horas) + Citywalk

12 de maio(sábado)- Discovery Cove, depois iremos no outlet Lake Buena Vista Factory Stores.
OBS >> ONDE COMER NO DISCOVERY COVE..??..

13 de maio (domingo)- compras!! Kissimmee Value Outlet Shops (4673 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 34746 ), O shopping The Lake Buena Vista Factory Stores(15657 S Apopka Vineland Rd (SR 535)).
OBS >> GOSTARIA DE IR NA ROSS, TJMAXX E ALGUMA LOJA DO TIPO. SERA QUE PODERIAM PASSAR O ENDEREÇO.?.SAO PROXIMAS DESSES 2 OUTLETS.. ??..

14 de maio(segunda)- Hollywood Studios

15 de maio(terça)- Saída de Orlando as 14:52.
OBS >> ALGUMA SUGESTAO OU ACHAM MELHOR TIRAR ESSE DIA PARA ARRUMAR AS MALAS..??..

1 >> QUERIA IR NO FLORIDA MALL POREM NAO SEI QUAL DIA SERIA MELHOR, FAVOR AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..!!..

2 >> ESTOU INDO PELA PRIMEIRA VEZ, MEU NAMORADO FOI POREM DE EXCURSSAO E TUDO FOI REALIZADO PELOS GUIAS, ESTOU COM MEDO DE ME PERDER, NAO APROVEITAR O TEMPO, NAO CURTIR EM FUNCAO DO RECEIO DE NAO TER FEITO O ROTEIRO CORRETO..!!..

3 >> EM MIAMI, SO VI COISAS PARA COMPRAS, O QUE TERIA PARA CONHECER QUE VOCES JULGAM SER IMPORTANTE EM MIAMI..??..
4 >> SE POSSIVEL, ME MANDAR ENDERECO DE OUTLETS EM MIAMI E ORLANDO POIS ACHEI ALGUNS MAS COM CERTEZA VOCES SABEM OS MELHORES..!!..

5 >> POR FAVOR, ME AJUDEM ESTOU COM MUITO MEDO DE VIAJAR E SER UMA VIAGEM RUIM EM FUNCAO DE UM MAL PLANEJAMENTO..!!..

6 >> ESTOU COM RECEIO DE SEREM POUCOS DIAS PARA MUITA COISA, O QUE ACHAM..??..

OBRIGADO PELA AJUDA...AGUARDO DICAS...CONSELHOS...BRONCAS...E QUALQUER COISA QUE ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..!!..

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 03, 2012 5:17 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, teresasoares!

Você tem ciência que a localização deste hotel em Miami é ruim? Está afastado da zona turística. E o check-in pode não ser autorizado ao meio-dia. Normalmente é a partir das 15:00 ou 16:00.
No dia do Sawgrass não dá para fazer mais nada. Aliás, em um dia você sequer o conhecerá todo.
Há diversas sugestões aqui no site de passeios em Miami. Sugiro a leitura.

No dia da chegada em Orlando é impossível ir ao Animal Kingdom. Você vai de avião?

Está claro que você não leu o site. Antes de tantas perguntas você deveria ler, pois acho que todas elas já estão mais do que respondidas nos diversos textos que temos aqui,

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 04, 2012 12:20 am 
Obrigado pela resposta rapida..!!..

Realmente nao li muitos foruns, em resposta a sua pergunta, vou de aviao sim justamente pela rapidez.

Vou ler mais alguns topicos.

mas no geral, o que achou do roteiro..??..

att,

teresa

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 04, 2012 12:45 am 
No geral está ok, mas acho que vc está com diversas dúvidas específicas que requerem um trabalho mais personalizado. Aqui no sub-fórum de roteiros mesmo vc encontra diversas respostas às sudas dúvidas. O Animal Kingdom no dia da chegada realmente é inviável. E o parque está longe de ser pequeno. O fato dele fechar cedo deve-se à presença dos animais, e não ao seu tamanho.

Miami conta com diversas atrações turísticas, sendo um ótimo lugar para passear. E em termos de compras, Orlando é até um pouco melhor, pois os outlets e shoppings são mais concentrados e próximos uns dos outros.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 04, 2012 1:10 am 
Administrador
Na verdade o avião demora mais do que o carro. Você precisa devolver o carro em Miami, chegar com pelo menos 2 horas de antecedência no aeroporto. Aí faz check-in, área segura, voo de uma hora, desembarque e bagagem e aluguel do carro novamente. Pode facilmente perder 6 horas nesses procedimentos. De carro, são no máximo 4 horas.
Isso sem falar que normalmente é mais válido alugar o carro por uma semana do que por poucos dias.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 04, 2012 1:25 am 
Comentei com meu namorado sobre o roteiro personalizado, ele me informou que ja estava em contato com o Gabriel e que pagara pela consultoria na sgunda-feira. Foi uma falta de comunicação entre nos dois em função dele trabalhar em local diferente, mas mais uma vez obrigado pela ajuda de voces..!!..
obrigado,
teresa soares

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 05, 2012 12:43 am 
vai an mesma epoca que eu...eu vou no dia 29 abril e volto 24 de maio e o roteiro esta nas mãos de Deus (fabio e gabriel, rsrs)

boa viagem pra nos, tb irei com minha noiva !!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 06, 2012 12:22 pm 
Oi pessoal

Finalmente decidimos a data para nossa viagem a Orlando e o roteiro, acho que consegui montar algo bacana.
Desde o ano passado fiquei lendo muito a respeito, tantas e tantas informações que até to com medo de ter embolado tudo rsrsrs Gostaria muito da opnião de vcs sobre o roteiro, se fiz alguma coisa errada ou se tem alguma dica pra contribuir. Lá vai...

12/05 Saída Brasil

13/05 Chegada Miami 12:00 - procedimentos imigração + retirada do carro + estrada para Orlando
17:30 chegada Orlando - check in hotel + comprar camera Best Buy + Wal Mart (comidas e bebidas) + Jantar proximo do hotel (Wendys, Applebees ou Pizza Hut)

14/05 Magic Kingdom -
15:00 A Dream Come True Parade
20:00 Main Street Electrical Parade
21:00 Disney Wishes (a antecedência recomendada é de 20 minutos, já que antes do Wishes há o show The Magic, The Memories And You).

15/05 Compras
09:30 Café The Waffle House (12805 State Road 535)
10:30 Outlet Premium – Vineland Avenue
15:00 Almoço ? (AQUI GOSTARIA DE UMA SUGESTAO DO QUE COMER NO OUTLET, POIS TINHA PENSADO EM ALMOÇAR NO OUTBACK, MAS A NOITE GOSTARIA DE JANTAR NO T-REX ENTAO ACHO QUE PODE SER MTA COMIDA E MTO DINHEIRO PARA UM DIA SÓ rsrsrs)
19:30 Ida para Hotel deixar compras / banho
20:30 Passeio em Disney Downtown
21:30 Jantar T-rex

16/05 Epcot
Café da manhã IHOP – 5184 West Irlo Bronson Meml Highway Kissimmee (próximo hotel)
Almoço: algo rápido The Seasons (The Land) e Electric Umbrella (Future World).
21:00 Illuminations – assistir entre pavilhão Noruega e México. (Antecedência de 30 minutos, pois como os fogos estouram sobre uma lagoa, os melhores lugares em volta dela são rapidamente ocupados.)
Jantar - Possibilidade no Tokyo Dinning (vai depender $$).

17/05 Disney Hollywood Studios
15:00 Pixar Pals Countdown to Fun Parade
21:00 Show Fantasmic (chegar pelo menos 1:30 antes, pois o show ocorre em um estádio, com capacidade limitada)
21:30 Jantar Rainforest Café (fico em duvida se conseguiremos ir depois de ficar o dia todo no parque..) ou entao, no ABC Comissary antes do Fantasmic.

18/05 Discovery Cove
08:00 Ida para parque
17:00 ida para hotel/banho
19:00 saída para TJ MAxx (se for na da Touchstone Drive - jantar Bubba Gump/City Walk....se for na mais próxima do hotel W Irlo Bronson Memorial Hwy Kissimmee, jantar no Ruby Tuesday ou TGI Friday).

19/05 Saida cedo para Destin (cidade que fica a 7 hrs de Orlando). Irei visitar minha melhor amiga que mora por la.
20/05 Destin
21/05 Destin
22/05 Saida cedo - chegada em Orlando pelas 13:00. Como comprando o ingresso pro Discovery cove ganha o dia do seaworld ou aquatica, pensei em nesse dia ir no SW (ja fui no parque em San Diego, entao nao iria novamente), mas pra ir na Manta e Kraken.
Jantar desse dia nao definido.

23/05 Island Adventure
Passeio City Walk
Jantar Hard Rock

24/05 Saída para Miami
Chegada por volta do meio dia
Volta em South Beach
19:00 Jogo Baseball: Miami Marlins vs. San Francisco Giants
Jantar ?

25/05
Check out hotel
12:30 Embarque para Brasil

Bom, aguardo os comentarios de vcs....

Obrigada por enquanto! :)

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 3:45 pm 
Oi Paola,

Seu roteiro parece bom, mas tenho algumas ressalvas:

- Acho um tanto quanto inviável ir ao Rainforest Cafe após sair do Hollywood Studios. O Fantasmic vai acabar às 21h30, portanto vcs só chegariam ao Rainforest Cafe por volta das 22h. Acho muito cansativo.

- Considere também que há grandes chances de vcs ficarem mais tempo que o previsto fazendo compras no outlet. Com isso, a passadinha no hotel para tomar banho pode ir para o espaço. É preciso ter isso em mente para não se estressar com estes tipos de "imprevistos" durante a viagem.

- No Premium, é muito difícil destacar um lugar bom para comer. O melhor, na minha opinião, é o Starbucks. Aí vcs podem comer a sobremesa no Auntie Anne's Pretzels...

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 5:11 pm 
Oi Fabio, obrigada!

Quanto a jantar no Rainforest, eu realmente ja tinha essa duvida de ser mto cansativo....
Como tb tenho duvida se vale a pena ir no Rainforest e T-rex... se tiver que escolher entre um deles, qual vc me indicaria?

Quanto a passadinha no hotel, digo que o banho nem é o fator principal, mas pensei em passar no hotel tb por segurança....para deixar as sacolas das compras la e nao deixar no carro enquanto passeamos e jantamos no Disney Downtown.

Mas estava pensando em deixar pra nesse dia das compras fazer td ali no outlet, jantando no outback e deixar o passeio para o dia do discovery cove ou do retorno de Destin. O que achas?

Falando em Discovery Cove, mto bom o seu tópico falando do parque...se eu ja tinha mta vontade de ir, só me deixou mais ansiosa :)

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Aeroporto de Confins (CNF) terá sala VIP nacional e internacional em abril

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Salas VIP

Última mensagem Ter Ago 27, 2019 9:29 pm calheira Ver última mensagem

26

Uruguai anuncia devolução de IVA para turistas até abril de 2019

em Uruguai

Última mensagem Qua Fev 13, 2019 3:46 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Festival de Cerveja 2019 acontecerá em Tiradentes de 3 a 5 de maio