Roteiro para Orlando em abril/maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Mai 09, 2012 8:39 pm
Eu já notei que no final do dia o parque fica mais vazio e a Manta fica quase sem fila.
Já a Kraken, é muito difícil ter fila grande, por causa do medo que as pessoas sentem.

Camilo Mensagens: 294
Qui Mai 10, 2012 9:06 pm
Hoje, quinta-feira, 10/05 fomos no Busch Gardens:
Poucas filas, a maior que vi foi de 25 min na Cheetah Hunt (sendo que a maioria das vezes estava menor que 15min.)
Achamos um pouco desorganizado (bem diferente de quando fui há 18 anos atrás), vi carrinhos saindo com diversas vagas na maioria das atrações. (ninguém organiza os corredores, nem single rider).
Vi gente fumando na fila.... (espero que não seja brasileiro, mas fiquei na dúvida).
A Sheikra parou por uns 15 min, ficamos na fila esperando.
Adoramos a Cheetah, e eu não gostei da Gwazi, a montanha russa trepida tando que fiquei com dor de cabeça, e não achei nada emocionante.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Mai 10, 2012 9:14 pm
Gente fumando na fila? Caramba, nunca vi isso. Há áreas especificadas para fumantes e os americanos sempre respeitam. Capaz de ser brasileiro mesmo.
Há atrações que não são bem organizadas mesmo e sempre saem carrinhos vazios, uma pena. Se fosse mais organizado faria a fila diminuir.
A Gwazi é terrível. E olha que agora ela mudou, pois antes era ainda pior. Eu vou por ir, mas não gosto.

Camilo Mensagens: 294
Sex Mai 11, 2012 11:03 pm
Hj o Hollywood Studio estava um pouco mais cheio que semana passada, a fila do Toy Story em 60 min e da Torre variando até 40" (porém as 10h ainda estava de 10 min quando nós fomos).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 13, 2012 5:47 pm
Isso de ter gente fumando na fila e carrinhos saindo com fileiras vazias é coisa do Busch Gardens. Se fosse na Disney, jamais aconteceria. Essa aliás é a grande falha do Busch Gardens, que o torna um parque bem abaixo dos concorrentes em termos de estrutura e atendimento. Lá não há um treinamento intenso como nos parques de Orlando, os funcionários muitas vezes são mais antipáticos e despreparados mesmo. Aí acaba acontecendo esse tipo de coisa, que só depõe contra o local.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mai 13, 2012 6:27 pm
Concordo. Os funcionários realmente não são tão simpáticos quanto os da Disney.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio