Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 11 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 17, 2012 6:33 pm 
Olá, sou nova por aqui, então não sei se estou certa escrevendo nesse local.

Bom, vou apresentar um projeto de roteiro da minha primeira viagem para o EUA, que será em junho deste ano.
Preciso de sugestões e opiniões pois sou marinheira de primeira viagem. hehehe

Primeiramente, viajarei eu, minha irmã, pai e mãe.

1º dia (07/06): Chegaremos em Miami as 06:00 em voo da TAM. De lá seguiremos direto para NY. Teremos tempo suficiente para desembarque e embarque pois voo interno sai apenas as 10:00 e chega em NY as 13h. Ficaremos hospedados no hotel Radisson Martinique on Broadway. Tentaremos o check-in antecipado pois o mesmo, na regra, é as 16h. Então, sairemos para começarmos a conhecer NY.

2º, 3º dias e manhã do 4º dia (08, 09 e 10/06): Tentaremos nesse período conhecer os pontos turísticos de NY, como Central Park, Estátua da Liberdade, Times Square, Empire State, Broadway (gostaria de sugestão para musicais), além de compras. Mas alguma sugestão para NY??

4º dia (10/06): Pegaremos o voo em NY as 14:50 e chegaremos em Orlando as 17:45. Em Orlando ficaremos hospedados no hotel Rose in na Internacional Drive. Nesse primeiro dia em Orlando pretendemos ir ao WallMart.

5º dia (11/06): Pela manhã iremos ao Premium outlet (na I-Drive), a tarde ao Florida Mall.

6º dia (12/06): Pela manhã Perfumeland e Wallgreens, a tarde Milenia Mall e a noite Cirque de Solei.

7º dia (13/06): Dia em aberto (queremos conhecer a Disney e algum parque), sugestões please! Será que dá tempo??

8º dia (14/06): Último dia em Orlando. Pela manhã Best Bay e Premium Outlet (na Vineland), as 13h seguiremos para Miami, chegamos as 17h. Em Miami, ficaremos hospedados no Holiday In Miami Beach Oceanfront. Sugestão para jantar, please!

9º dia (15/06): Miami Seaquarium Downtown, Bay Side Mall (no porto), a noite passeio pela Collins.

10º dia (16/06): Miami Beach! A tarde, por favor, sugestão de algum shopping em South Miami. A tardinha passeio pela Lincoln road. A noite Ocean Drive.

11º dia (17/06): Último dia de viagem. As 12:45 pegaremos o voo de volta para o Brasil.

Muito prematuro meu roteiro, com certeza deve ter algumas inconsistências! Desde já agradeço a ajuda e sugestões.

Aguardo ansiosa. :D

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 17, 2012 11:07 pm 
Olá micha,
Na verdade de uma forma geral achei muito confuso o seu roteiro, não entendi porque incluiu Orlando no seu roteiro, se nem os parques foram contemplados, e estão sendo colocados como um dia somente...Quer saber, eu cancelaria Orlando...Ou então, em Orlando eu focaria nos parques, e em Miami nas compras, que tal???

Algo assim: 4 dias em NY, 4 dias em Orlando e 3 dias em Miami.

NY - passeios culturais e turísticos, gastronomia, etc.
Orlando - Disney nos 4 dias seria fantástico para marinheiros de primeira viagem...É pouco, poderia ser mais para incluir Universal, mas tá valendo.
Miami - só compras no Sawgrass, comida cubana, passeios noturnos.

Pense nisso, mas se quiser manter o roteiro da forma como está, avise que eu te dou umas dicas de Orlando...
Ah, e coloque como se compõe o seu grupo - crianças e adultos com as idades...

Abs,

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 17, 2012 11:09 pm 
Administrador
Concordo, gobbato! Ir para Orlando para fazer compras e ir somente em um parque não compensa.
Querer juntar 3 cidades em 10 dias é o principal erro deste roteiro. Todas as cidades citadas oferecem opções para os 10 dias, então dividir é complicado, cansativo e frustrante.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 18, 2012 12:29 am 
Eu nunca mais faço isso de querer visitar tudo no menor tempo possível. Fiz isso ano passado e meio que me arrependi.

Em 10 dias fui para San Francisco, Washington e Nova Iorque. Só aproveitei mesmo San Francisco e Nova Iorque. Washington eu que planejava visitar por 1 dia inteiro, acabei tendo condições de ficar por meio dia. De hoje em diante primarei pela qualidade ao invés da quantidade de cidades visitadas. Vejo tudo com mais calma e sem correria e desespero.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 18, 2012 12:30 am 
Huahua... Já fiquei frustada desde já! Queria mais dias!! :cry:

Mas bem, vamos tentar arrumar esse sarau! Mudar a quantidade de dias não tem mais como, pois já estamos com passagem comprada e hotéis reservados. O que tenho a fazer é organizar melhor!

O grupo é composto por duas jovens (24 e 20 anos) e dois adultos (pai e mãe).

Soubemos que Orlando é melhor para compras, por isso a principal inclusão. Não temos muita pretensão em parques, mas tbm nao queria deixar de ir, talvez dois estaria de bom tamanho, um seria o da disney e outro o Universal Studios ou Magic Kingdom. Agora reservarei o 6º e 7º dias para parques.

Sim Gobbato, gostaria de mais algumas dicas de Orlando!

Conhecem o Miami Seaquarium? Será que vale a pena? To pensando em exclui-lo e substituir por Hard Rock, o que acham?

Sobre as compras em Miami, fique sabendo apenas do Bay Side e das lojas de departamento de Downtown (Macy's e Burdines) e agora do Sawgrass. Alguma sugestão a mais?
Os outlets de miami que me indicaram são todos distantes (mais um dos motivos da maior concentração de compras em Orlando).

Por enquanto é isso. O que poderem ajudar fico bastante agradecida.
:)

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 18, 2012 12:32 am 
Administrador
Acho que você está totalmente perdida. Miami Seaquarium pelo Hard Rock Cafe? É o mesmo que trocar uma geladeira por um fogão. Você não está sequer comparando algo compatível.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 18, 2012 12:37 am 
Realmente, estou completamente perdida. Não conheço nada. Por isso estou aqui para que me ajudem.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 18, 2012 12:42 am 
Com certeza Nishan, o problema é que pecamos por excesso em pouco tempo.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 18, 2012 2:42 am 
Administrador
Recomendamos a Planejante no seu caso. Site: http://www.planejante.com.br

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 18, 2012 9:42 am 
Sugestão : conheça NY , e faça poucas compras , vc tem muitos dias pela frente , e faça um bom roteiro!
Orlando esqueça compras e conheça os parques , senão depois vc vai se arrepender !
Miami compras !

======================================

1º dia (07/06): Chegaremos em Miami as 06:00 em voo da TAM. De lá seguiremos direto para NY. Teremos tempo suficiente para desembarque e embarque pois voo interno sai apenas as 10:00 e chega em NY as 13h. Ficaremos hospedados no hotel Radisson Martinique on Broadway. Tentaremos o check-in antecipado pois o mesmo, na regra, é as 16h. Então, sairemos para começarmos a conhecer NY. [color=#404BF] do JFK até o HT leva um tempo considerável , chegue no HT deixe as malas , e ande pelos arredores , compras , etc..., poderias fazer o TOPOFROCK a noite e alguma experiência gastronomica [/color]

2º, 3º dias e manhã do 4º dia (08, 09 e 10/06): Tentaremos nesse período conhecer os pontos turísticos de NY, como Central Park, Estátua da Liberdade, Times Square, Empire State, Broadway (gostaria de sugestão para musicais), além de compras. Mas alguma sugestão para NY?? faça um roteiro bem detalhado , saia do Brasil sabendo onde vai !!! pesquise , veja horários , senão vc estará num dos melhores lugares do mundo sem saber oq fazer !!!

4º dia (10/06): Pegaremos o voo em NY as 14:50 e chegaremos em Orlando as 17:45. Em Orlando ficaremos hospedados no hotel Rose in na Internacional Drive. Nesse primeiro dia em Orlando pretendemos ir ao WallMart. vc está de carro? vá no Wallgrens perto do Rose inn. e se der Walmart sim !!! no walmart precisa de algumas horas para aproveitar

5º dia (11/06): Pela manhã iremos ao Premium outlet (na I-Drive), a tarde ao Florida Mall. Eu aproveitaria um parque Hollywood até umas 16 horas e iria ao Premium a noite !! terás q ser bem objetiva nas compras !!!

6º dia (12/06): Pela manhã Perfumeland e Wallgreens, a tarde Milenia Mall e a noite Cirque de Solei. Magic Kingdom (a Disney como chama!) dia inteiro parada e fogos

7º dia (13/06): Dia em aberto (queremos conhecer a Disney e algum parque), sugestões please! Será que dá tempo?? Universal Studios + Island (bem corrido) mais dá pra conhecer !! faça o Island bem cedo , conheça o Harry porter , e depois do almoço o Universal !!! jante no Nascar , Bubba Gump !!!

8º dia (14/06): Último dia em Orlando. Pela manhã Best Bay e Premium Outlet (na Vineland), as 13h seguiremos para Miami, chegamos as 17h. Em Miami, ficaremos hospedados no Holiday In Miami Beach Oceanfront. Sugestão para jantar, please! fique + tempo no shopping chegue umas 21h em Miami , lanche rapidinho e descanse OU vá a outro parque da Disney !!! (eu faria isso) já que vc tem mais um dia de compras em Miami !!

9º dia (15/06): Miami Seaquarium Downtown, Bay Side Mall (no porto), a noite passeio pela Collins. organize melhor este dia, compras com um bom jantar !!!

10º dia (16/06): Miami Beach! A tarde, por favor, sugestão de algum shopping em South Miami. A tardinha passeio pela Lincoln road. A noite Ocean Drive. OK !

11º dia (17/06): Último dia de viagem. As 12:45 pegaremos o voo de volta para o Brasil.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 5 dias

em Toronto

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 11:05 am Beatriz Ver última mensagem

2

Guia de Toronto | Dicas e roteiro de viagem de 4 dias

em Toronto

Última mensagem Qui Mar 28, 2019 12:12 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Guia de Barcelona | Dicas e roteiro de viagem de 3 dias

em Barcelona

Última mensagem Seg Jun 24, 2019 3:40 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem