Ir para página «  1 ... 13, 14, 15, 16, 17

Página 17 de 17 [ 166 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 17, 2012 8:02 pm 
Rodrigo, boa noite.

Fiquei chocada com a perda no netbook! Nem sei como reagiria se perdesse... :(

Com relação a depressão pós Disney e as sensações são terríveis...rsss

Bom...e como foi na passagem pela alfândega aqui no Brasil?

Abcs. Carla

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 18, 2012 12:40 am 
Poxa, muito chato mesmo essa perda do seu netbook. A gente tem que ficar (mesmo que cansado/exausto) atento até a hora que entra no portão de casa após encerrar uma viagem destas. Já perdi uma vez um casaco que gostava bastante ao voltar de Nova York uma vez no ônibus que peguei do Galeão até a minha casa. A última foi a perda do meu chip do celular daqui do Brasil. Tive que acabar comprando outro assim que voltei pra cá.

Uma coisa que aprendi com o Gabriel é fazer logo os uploads das fotos e videos da viagem assim que se retorna ao hotel. Este é um meio de garantir que você não perderá as suas lembranças da viagem de forma alguma. Aproveitando a conexão ultra-rápida da internet dos hotéis em que eu me hospedei e a velocidade de upload que nos EUA é centena de vezes maior que a daqui no Brasil, eu ia no final de cada dia jogando os meus videos para o Youtube e fotos para o Photobucket. Deixava o netbook ligado de madrugada e selecionava todos os arquivos que eu queria que fossem armazenados.

O importante é que você conseguiu aproveitar a viagem e guardará para sempre as boas lembranças. Boa sorte (e mais atenção) na próxima viagem e lembre-se:

UPLOAD DE MADRUGADA SEMPRE :D

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 18, 2012 8:07 am 
Poxa que chato perder o notebook e principalmente as fotos, é de arrasar. Uma vez voltando de Buenos Aires roubaram nossa máquina fotográfica, fiquei triste pela máquina que era boa mas pior ainda por ter perdido todas as fotos. :(

Mas que bom que no geral foi ótimo e conseguiram fazer quase tudo que queriam. Eu vou daqui a 3 dias e tô nervosa hahaha...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 18, 2012 10:22 am 
Pois é gente, não é nem pelo valor dele.....tá certo que era novinho e tal, mas o que me deixou pior mesmo foi essa questão das fotos.......Inclusive a nota fiscal estava dentro da pasta dele, então realmente a pessoa que achou ele não devolveu pq agiu de má fé!!!:(

Carla a passagem pela alfandega em Manaus foi super tranquila p mim, na verdade foi até estranha, pois até então eu não tinha percebido que naquele ponto fosse a fiscalização.Quando passei pela fiscal que me deparei que já tinha passado pela Alfândega pois qnd olhei p trás e vi um monte de gente numa fila para serem revistadas que caiu a minha ficha.....Mas coloquei minha filha no colo e passei rápido, a fiscal perguntou apenas se eu estava entrando com algum eletrônico novo e eu respondi que não (E não estava mesmo). PErcebi que a maioria das pessoas que estavam sem criança, foram encaminhadas para revista de bagagem, mesmo estando na fila de nada a declarar....Achei então que a grande vantagem é chegar com criança mesmo, pois assim eles liberam tranquilo.

Não tinha pensando nessa dica Nishan. NA verdade nem possuo nenhum cadastro desse tipo. Vivendo e aprendendo agora né!!!!:/

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 19, 2012 2:07 pm 
Rodrigo, quando der, faça um relato da sua viagem pra gente!
Abs

Fernando

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 19, 2012 4:29 pm 
Fernando, pode deixar. Vou tentar preparar um diário de bordo novo, pois o que tinha feito durante a viagem foi no netbook perdido!!!!:/

Tópicos Relacionados      Respostas 
Dicas e sugestão de roteiro para otimizar o seu dia no SeaWorld Orlando

em Orlando

Última mensagem Sex Mar 06, 2020 11:52 am manucaldas Ver última mensagem

1

Disney Skyliner inaugura dia 29 de setembro

em Notícias

Última mensagem Ter Jul 16, 2019 7:14 pm Beatriz Ver última mensagem

2

15% de desconto com a Real Seguro Viagem em setembro

em Seguro Viagem

Última mensagem Seg Set 23, 2019 2:00 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Festival do Çairé: a festa que movimenta Alter do Chão em setembro

em Alter do Chão

Última mensagem Qui Jun 04, 2020 6:25 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Vale a pena viajar para Paris nos meses de setembro e outubro?

em Paris

Última mensagem Ter Fev 04, 2020 7:11 am Hugomarcio Ver última mensagem

7

Booking.com

Ir para: