Roteiro para Orlando em agosto de 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
GabiDiogo Mensagens: 1
Sáb Jun 30, 2012 8:44 pm
Amigos, boa tarde. Venho acompanhando vcs diariamente e acredito ter lido todos os tópicos... rs. Vocês estão de parabéns, são tantas informações relevantes que não sabemos se aprendemos tudo.. rs
Eu e meu noivo iremos agora dia 04/08 para Miami e Orlando, vão ser 13 dias em Orlando e 4 em Miami.

Montamos um roteiro baseado nas experiências de vocês, mas ainda estamos confusos e sem saber em qual dia incluir Cirque du Solelil, Blue Man Group, Dowtown Disney, T-Rex, Rainforest Café, Olive Garden, Kennedy Space Center, Cocoa Beach, Daytona etc?
Podemos fazer no mesmo dia parque aquático e compras?
Nao sei muito sobre as EMH, prováveis dias lotados ou vazios...

04/08 – Chegada em Miami - compras e sugestões de jantar?
05/08 Dom – Holywood Studios (aberto das 9 às 21 horas, Pixar Pals Countdown To Fun Parade às 15 horas e Fantasmic às 20:30 horas), já que domingo é dia de Fantasmic. Sugestoes de jantar?
06/08 Seg - Magic Kingdom (aberto das 9 às 22 horas, Celebrate a Dream Come True Parade ás 15 horas, Main Street Electrical Parade às 21 horas e Wishes às 22 horas). O parque fica aberto até tarde, com todas as paradas e shows
07/08 Ter - Já que, no dia anterior, o Magic Kingdom fecha muito tarde, aproveitar este dia para descansar e fazer compras, indo jantar no Medieval Times.
08/08 Qua - Epcot (aberto das 9 às 21 horas, Illuminations: Reflections Of Earth às 21 horas). Afinal, o dia anterior terá sido bem tranquilo, e estaremos descansados para enfrentar a imensidão do parque.
09/09 Qui - Universal Studios– Jantar no Hard Rock?
10/09 Sex – Compras e/ou dia livre/ ou parquet aquatic - Sugestões de jantar?
11/09 Sab - Animal Kingdon - Avaliar comer no Rainforest Cafe que fica na entrada do parquet ou no Planet Hollywood
12/09 Dom – Parque Aquatico e Compras - Sugestoes de jantar?
13/08 seg - Islands of Adventure (café com personagens à definir local e jantar no hotel) - O parque estará aberto das 9 ás 20 horas.
14/08 Ter – Discovery Covre - sugestões de jantar?
15/08 Qua – Bush Garden - sugestões de jantar?
16/08 Qui – SeaWorld - sugestões de jantar?
17/08 – Sex – Retorno a Miami


Poderiam nos ajudar! ☺
Mais uma vez parabéns!

vannyserafim Mensagens: 1
Dom Jul 01, 2012 10:42 pm
Olá pessoal,

Esse forum de vcs eh muito bom! Parabens! Tirei muitas duvidas sobre a viagem e consegui montar um roteiro relampago para Orlando. Acreditem são apenas 4,5 dias! A coisa esta tão apertada que cronometrei ate o tempo do hotel ate os lugares que queremos ir (coloquei do ladinho de cada lugar). A ajuda que preciso de voces é saber se isso é mesmo viavel.. ou se eu viajei demais (hehehe) no roteiro. Aceito sugestões em geral.

# ROTEIRO ORLANDO

Dia 01 - 04/08 - Sabado
Chegada as 11h
Almoço - Joe's Crab Shack - 9 min
Checkin no hotel as 15h (lake buena vista)
Bestbuy
Cirque du soleil as 21h - 7 min

Dia 02 - 05/08 - Domingo
Exotic Driving as 8h- 21 min
Outlet Premium das 10h as 21h - 3min

Dia 03 - 06/08 - Segunda
Busch Garden - 1h
(Aqui eu aceito sugestões.. apesar de querer muito ir acho que vai ficar muito puxado ou nao?)

Dia 04 - 07/08 - Terça
Universal Studios - 15min
das 8h as 21h
Almojanta - Citywalk (Onde?)

Dia 05 - 09/08 - Quarta
Island of Adventures - 15 min
Das 8h as 21h
Almojanta - Citywalk (onde?)

Dia 06 - 10/08 - Quinta
Checkout as 7h
Aeroporto ORL-San Francisco

Agradeço atencipadamente a ajuda!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 02, 2012 1:00 am
Gabidiogo:

Agradeço os elogios ao site!

Acho que seu roteiro está bom em linhas gerais. Mas eu tiraria de cara os parques dos finais de semana. Eeles estarão lotados. Hollywood Studios no domingo, por exemplo, é absurdamente cheio. Melhor colocá-lo na terça-feira.

O café da manhã com personagens no Islands of Adventure (mais precisamente no Confisco Grille) só ocorre aos domingos.

Parques aquáticos e compras vc pode conciliar no mesmo dia sim.

Sobre os restaurantes, sugiro que vc leia as diversas resenhas já publicadas aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=153" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas acho que seu roteiro ainda está muito genérico. São muitas dúvidas, e talvez no seu caso, uma ajuda especializada seria adequada.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 02, 2012 1:02 am
Vannyserafim:

Agradeço os elogios ao site!

Vcs gostam de brinquedos radicais? Em caso afirmativo, seu roteiro está bem adequado :D Apesar do pouco tempo disponível, vc dividou bem parque e compras, colocando o outlet no domingo e os parques durante a semana.

Apenas a ida ao Busch Gardens que eu acho um pouco puxada para tão pouco tempo. A não ser que vcs sejam muito apaixonados por montanha-russa, eu trocaria por outro parque de Orlando.

Abraços!

gcsaad Mensagens: 12
Dom Jul 08, 2012 7:44 am
Olá Fábio, sou um grande fã dos seus posts.

Estarei viajando para orlando em lua de mel (apenas os 2 adultos) agora em agosto e gostaria de una opinião sobre o meu roteiro, veja só:

7/8 - terça - chegada às 15:30 / Wall Mart e Best Buy / (*Blue Man às 21hs?)
8/8 - quarta - Magic Kingdom
9/8 - quinta - Hollywood Studios
10/8 - sexta - Island of Adcenture (*Blue Man às 21hs?)
11/8 - Sábado - Sea World
12/8 - Domingo - **Blizzard Beach ou Typhonn Lagoon (ou dia 1º livre para compras)
13/8 - Segunda - Universal Studios
14/8 - Terça - **Blizzard Beach ou Typhonn Lagoon (ou 1º dia livre para compras)
15/8 - quarta - Bush Gardens
16/8 - quinta - Epcot
17/8 - sexta - Repeteco do Holywood Studios
18/8 - Sábado - Animal Kingdon / Cirque du Soleil (21hs)
19/8 - Domingo - ***Blizzard Beach ou Typhonn Lagoon (ou 2º dia livre para compras)
20/8 - Segunda - Rpeteco do Islando of Adventure
21/8 - Terça - Manhã Livre / Voo de volta às 23:30

Veja o que acha. Estou com dúvida em relação ao dia do Blue Man (no 1º dia ou emendando com o Island)
Também não sei se deixo o 1º dia de compras para o domingo e o parque aquático para a terça ou vice-versa.
Também estou na dúvida se faço um 2º dia de compras livres ou um 2º dia de parque aquático. E, no caso de eu fazer só 1 parque aquático, qual seria o melhor, Blizzard ou Typhoon.

Grande Abraço :D ,

Gabriel e Fernanda

PS: Eu ficarei hospedado no Quality Lake Suites Buena Vista e já aluguei um carro que irei retirar no aeroporto.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jul 08, 2012 10:26 am
Pessoal,

O Fabio está viajando, então é bem provável que ele demore a responder.

Anita Mensagens: 5
Seg Set 10, 2012 11:30 am
Bom dia, pessoal..

Gostaria de sugestão sobre meu roteiro também :). Passarei poucos dias e quero saber o que não posso perder, tendo em vista que ficaremos 6 dias no total. Vamos em um grupo de 6 adultos entre 30 a 40 anos e uma criança de 02 anos. Por sinal, iremos comemorar o aniversário do meu filho em orlando. Escolhi 2 parques apenas, por conta do tempo. Lá passaremos 4 dias. Pensei no island e universal e o outro o MK. O que acham?

Dia 16.09 (domingo): chegada em Miami (20:35). Alugar o carro, dar uma volta e hotel;
Dia 17.09 (segunda): estamos pensando em fazer um passeio de barco (alguma outra sugestão?) Dar uma volta na cidade e depois shopping. A noite, onde sugerem jantar?
Dia 18.09 (terça): tomar café, dar uma voltinha na praia e seguir para Orlando. Na saída passar no sawgrass. Aqui onde almoçar?? Nesse dia pensei em jantar no T-REX (já em orlando)
Dia 19.09 (quarta): dia de compras. e jantar no oilve garden
Dia 20.09 (quinta): passar o dia no parque MK
Dia 21.09 (sexta): é o dia mais especial.. aniversário do meu filho :). Na verdade, gostariamos de comemorar no MK, mas parece-me que neste dia não tem as paradas :(. Aí pensei ir ao Universal e Island. Uma dúvida cruel, gente...como saber ao certo o dia que tem as paradas no MK, isso é fundamental, mas no calendario só vejo " extra magic hours". Jantar no Hard rock café.
Dia 22.09: Dia livre para compras e à noite retorno a Miami.
Dia 23.09: Miami/Brasil ( 07:40)

É isso.. infelizmente serão poucos dias.. Mas quero aproveitá-los bem. Obrigada a todos que me ajudarem

rodrigoapacheco Mensagens: 1
Ter Dez 04, 2012 10:45 am
Vou para Orlando em Agosto-2013, sei que está longe, vai já estou planejando o roteiro com ajuda do site, segue roteiro preliminar para dicas e ajustes dos experts no assunto.

1° Dia (terça-feira) – Apresentação Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, às 04h15min. Chegada prevista em Orlando às 18h15min.
2° Dia (quarta-feira) – Ida ao parque Magic Kingdom.
3° Dia – (quinta-feira) - Dia Livre – Sugestão: DownTown Disney, com jantar T-Rex.(fazer reserva).
4° Dia – (sexta-feira) - Bush Gardens, noite livre.
5° Dia – (sábado) - Sea World, noite livre.
6° Dia – (Domingo) - Dia Livre, compras.
7° Dia – (Segunda-feira) – Universal Studios, Jantar Hard Rock Café Universal Downtown (fazer reserva).
8° Dia – (terça-feira) – Isle of Adventure at Universal. Blue Man?
9° Dia – (quarta-feira) – Hollywood Studios at Disney, noite livre.
10° Dia - (quinta-feira) - Legoland ou Epcot Center a critério de cada pessoal, noite livre.
11° Dia – (sexta-feira) - Manhã livre, chegada Aeroporto Orlando às 17h10min.
12° Dia – (sábado) - Chegada prevista em São Paulo às 09h00min.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio