Roteiro para Orlando em agosto de 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
alesouza Mensagens: 6
Qua Jun 06, 2012 1:13 pm
Olá.
As dicas do site estão me ajudando muito.
Iremos a Disney em Agosto/12 e ficaremos 13 dias. Gostaria de opiniões sobre meu roteiro.
Somos 3 adultos e 2 crianças (6 e 9). Iremos nos hospedar em Lake Buena Vista bem próximo ao Outlet Premiun.

Pré-roteiro:
14/08 ter - Chegada / WallMart
15/08 qua- Magic Kingdom
16/08 qui - Animal Kingdom / jantar Rainflorest / Disney Downtown
17/08 sex - compras: manhã: Toysrus/ComUSA/FloridaMall
- tarde: Outlet premiun I.D
18/08 sab - Sea Word - jantar no Olive Garden ou Bucca di Beppo
19/08 dom - compras (premiun Vineland) - almoço: Outback - City Walk- Blue Man 19h
20/08 seg - Island of Adventure - jantar Hard Rock
21/08 ter - Disney Hollywood - almojantar 4:25 (pacote p/ fantasmic)
22/08 qua - manhã (compras) - T-REX 15:00h - Cirque du Soleil 18:00h
23/08 qui - EPCOT
24/08 sex - Universal
25/08 sab - livre ( praia CleanWater? )
26/08 dom - Discovery Cove (reservado)
27/08 seg - repetir Magic Kingdom
28/08 ter - retorno

Aguardo comentários ou sugestões.

Ale

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 06, 2012 9:03 pm
Desculpa Ale, mas não tem o que falar!!! Você deve ter estudado tudo o que a gente indica aqui, e fez um ótimo roteiro!!!
Como complementação, só veja se não está indo em parques Disney quando há EMH. Com relação à distribuição dos parques, perfeito na minha opinião!
Sobre o dia 25, não recomendo Clearwater por ser uma viagem de 2h30 só pra ir e mais o mesmo tempo de volta, ou seja, não compensa o cansaço! Porque não fazem algo por perto, como por exemplo, Cape Canaveral, Daytona, WinterPark, ou não façam absolutamente nada, saiam a esmo, ou fiquem na piscina do hotel, é engraçado mas todo mundo quer sair daqui com tudo cronometrado, ninguém pensa: - Puxa, este dia não vamos fazer p... nenhuma, o que der na telha é o que iremos fazer!!! Vamos acordar tarde, ir pra piscina do hotel, e assim por diante!!!. rsrs

Parabéns pelo seu roteiro, um abração, Bruno.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 07, 2012 1:52 am
Realmente, o roteiro está bem bom! Mas eu teria algumas observações a fazer:

- Acho muito difícil fazer Florida Mall e Premium no mesmo dia. Vc pode deixar programado, mas tendo em vista que talvez acabe ficando o dia inteiro no Florida Mall.

- O Blue Man Group pode ser feito no dia do Premium, mas ficaria melhor se vc juntasse com o dia da Universal Studios ou do Islands of Adventure, que ficam ao lado.

- Para o dia livre, uma boa opção pode ser o Kennedy Space Center, aliado a uma visita à praia de Cocoa Beach, que não é tão bonita quanto Clearwater Beach, mas tem todo um clima meio hippie, surfista, que é bastante interessante.

alesouza Mensagens: 6
Qui Jun 07, 2012 7:36 pm
OBRIGADO Gobbato e Fabio, vocês são feras...

Verifiquei no site dos parques e não haverá EMH.
Realmente acho que dia 17 não conseguiremos fazer o Outlet premiun, então ficará para outro dia.
Blue Man já foi comprado para o domingo, então é melhor não ir aos parques neste dia.
Dia 25 vou deixar rolar, lá decidiremos o que fazer.

Contagem regressiva...hehehe

edubel Mensagens: 9
Ter Jun 19, 2012 10:39 pm
Olá Fábio, nosso roteiro é de 07 a 17 de agosto, eu meu marido e dois meninos, de 8 e 5 anos. Serão 9 dias inteiros para fazer 7 parques. Nossos tickets são 7 dias de Disney com expiração e Universal e Island, 2 parques, bônus ticket, mais Sea World. Vamos ficar no Quality ID.Baseado nas EMH, elaborei o roteiro assim:
07/08 Chegada 19:15 - Wallmart (temos que comprar um carrinho para o mais novo, que vai cansar de andar, será uqe dá tempo de comprar o carrinho na Babies R Us?)
08/08 Magic Kingdom
09/08 Universal Studios - Jantar no Hard ROck Cafe
10/08 Epcot
11/08 Compras no Vineland, provavelmente
12/08 Sea World - Downtown Disney, jantar no T Rex ( reserva feita por vcs)
13/08 Hollywood Studios, nesse dia tem EMH, o parque fecha mais tarde, não sei se nos atrapalhará muito .
14/08 Animal Kingdom - jantar no Rainforest
15/08 Island of Adventure
16/08 último dia, Compras
17/08 volta
-
me ajudem, será que está muito puxado os 3 primeiros parques? Pensei em trocar o Sea World pelo último dia.... Tô na dúvida, cansados sei que vamos ficar, mas tem como amenizar?
Obrigada :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 20, 2012 6:35 pm
Oi Maria Isabel,

Vamos lá: A divisão do seu roteiro está boa, alternando parques mais pesados com parques mais leves e compras. Algumas observações:

- Acho praticamente impossível conseguir ir até a Babies "R" Us no dia da chegada. O voo chega às 19h15, mas até vcs descerem do avião, fazerem a imigração, pegarem as malas, alugarem o carro, já serão mais de 21h. Se vcs não fazem questão de um modelo de carrinho muito sofisticado, vão encontrar no Walmart algo que quebre o galho para a viagem.

- O Hollywood Studios é um parque que costuma ficar especialmente cheio nos dias de EMH. Eu sugiro trocar com o Animal Kingdom.

- Para as compras do último dia, como vcs já terão ido ao outlet, que tal investir em um shopping (Florida Mall ou Mall at Millenia)?

De modo geral, é isso. Acho que seu roteiro está bem dividido, cabendo apenas as observações feitas logo acima.

Abraços!

edubel Mensagens: 9
Qua Jun 20, 2012 9:52 pm
Oi Fábio,

Até queria comprar um carrinho bom, vou pesquisar os que tem no Wallmart. Nesse quesito, qual será melhor, Wallmart ou Target?

Quanto aos parques não dá para trocar HS por AK porque vai ter EMH no AK. E se eu trocar HS com Epcot (em qualquer um desses dois tenho que chegar cedo e só sair qdo fechar)?
Aí ficaria MK - Universal - HS e depois Sea World - Epcot - Animal Kingdom - Island of Adventure, o que vc acha?

Marquei jantar no Rainforest do AK para 18:30, será que vou terminar o parque bem antes e vou ter que ficar enrolando ou está bom?

Quero ir nos dois shoppings se possível. O Millenia pelo menos para conhecer e comer um chessecake.

Obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 20, 2012 11:42 pm
Eu particularmente gosto mais do Walmart do que do Target, mas em termos de carrinhos de bebê, talvez vc encontra uma variedade maior na Target.

Sair cedo nos parques é um dos principais fatores de sucesso para o aproveitamento das atrações sem stress. Os parques ficam bem mais vazios nas primeiras horas do dia. No Epcot ainda, dá pra chegar um pouquinho mais tarde, mas nunca após as 10h.

Eu acho preferível pegar um dia de EMH no Animal Kingdom do que no Hollywood Studios. Eu acho que a ordem MK - Universal - HS e depois Sea World - Epcot - Animal Kingdom - Island of Adventure boa.

Quanto ao jantar no Rainforest Cafe, se vc chegar ao restaurante antes do horário com a reserva em mãos, eles logo acomodarão sua família. Vc não precisará esperar até as 18h30. Mas o fato de vc ter uma reserva vai fazer vcs esperarem bem menos por uma mesa.

Abraços!

edubel Mensagens: 9
Qui Jun 21, 2012 2:31 pm
Fábio, muito obrigada.
com essa troca de parques não pego EMH em nenhum deles.
Obrigada pelos esclarecimentos e parabéns mais uma vez, para montar o roteiro pegamos muitas dicas do Falando de Viagem.
Abraços.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 21, 2012 7:32 pm
De nada ;) Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio