Roteiro de Viagem para Orlando em janeiro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 16, 2012 2:39 pm
Imagem

Roteiro. Planejamento. Palavras importantes em Orlando. Fundamentais para o sucesso da sua viagem.

Você está planejando visitar a cidade mais divertida do mundo em janeiro? Então, vamos lhe ajudar na elaboração do seu roteiro. Antes, algumas perguntas que você precisa saber responder para ter um roteiro perfeito.

1) Você confirmou o calendário dos parques, com horário de abertura e fechamento, além dos shows e paradas? É fundamental isto, pois os dias não são iguais.

Sugerimos a leitura: Calendário dos parques de Orlando

2) Você confirmou se não haverá Extra Magic Hours (EMH) nos Parques da Disney? Este é um benefício para hóspedes dos hotéis do complexo. O parque abrirá uma hora mais cedo ou fechará mais tarde, tornando-se exclusivo para tais hóspedes. E consequentemente muito mais cheio. Evite essas datas!

Sugerimos a leitura: Extra Magic Hours

3) Janeiro é um bom mês para viajar para Orlando? Criamos uma matéria exclusiva sobre este mês na cidade, que irá esclarecer todas as suas dúvidas e você ainda poderá ler relatos de diversos viajantes que estiveram por lá nos últimos anos durante este mês.

Sugerimos a leitura: Orlando em Janeiro

4) Quais são os parques de Orlando? São muitos, temáticos e aquáticos. E há ainda os parques localizados em cidades próximas. Conheça todos e escolha os que mais lhe agradam.

Sugerimos a leitura: Guia dos parques em Orlando

5) Como se locomover dentro dos parques? Geralmente o melhor sentido é o anti-horário, mas isto não é uma regra. Que tal estudar os mapas antes da viagem? Eles são gigantescos, então se você já tiver conhecimento sobre o trajeto, ganhará tempo.

Sugerimos a leitura: Mapa dos parques de Orlando

6) Preciso de carro para tudo em Orlando? Sim, precisa!

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Transporte em Orlando

7) Quantos dias são necessários para compras? Depende da sua vontade de consumo. Dá para ficar uma semana inteira só comprando, sem problemas. 2 dias inteiros é o mínimo que recomendamos.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Compras em Orlando

8) Onde comer dentro dos parques? Há opções de restaurantes e fast food. Os restaurantes são mais caros e normalmente a reserva é aconselhável, principalmente nos meses de alta temporada, onde a espera por uma mesa pode levar uma hora. Temos indicações para todos os parques da cidade.

Sugerimos a leitura: Alimentação em Orlando

9) Compro os ingressos pela Internet ou deixo para comprar na hora? Ao comprar pela Internet você sempre economiza em relação ao preço da bilheteria. E também evita filas. Os ingressos podem ser comprados com meses de antecedência se você desejar.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Ingressos em Orlando

10) O Falando de Viagem não tem como ajudar individualmente cada membro que solicita um roteiro, por isso disponibilizamos todas as informações de forma completa e detalhada, para que você seja capaz de elaborar um roteiro sozinho.

Faça o check list com as dicas acima e depois coloque seu roteiro para que todos possam das sugestões.

Programe-se e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Out 03, 2012 1:26 pm
Amigos,

Gostaria da opinião de vcs..
Iremos em um grupo de 6 pessoas... todos nós queremos ir em todos os parques possíveis e em compras tb... acabou que eu fiquei com a missão de criar para nós um roteiro que conciliasse tudo que gostamos.
Acabou que depois de muito pesquisar por aqui, cheguei a um roteiro final, que depois foi um pouco mudado, conforme a opinião das outras pessoas do grupo.
Abaixo está o nosso roteiro, lembrando que iremos chegar em Orlando vindo de Sanford, onde nosso vôo chegará mais ou menos às 5 da tarde.
Nosso hotel é o Quality Inn na Int. Drive 7600.


12/01/2013 - SAB - CHEGADA E WALMART(qual o melhor pra esse dia???) jantar no HOTEL
13/01/2013 - DOM - Manhã - The Loop(TJ Maxx e Ross principalmente) , Tarde Florida-Mall/Best Buy/Hhgregg/babies r us/GameStop - noite PIZZA HUT(proximo ao hotel)
14/01/2013 - SEG - Epcot jantar no HOTEL
15/01/2013 - TER - Universal Studios jantar - CHEESECAKE FACTORY
16/01/2013 - QUAR - Hollywood Studios jantar HOTEL
17/01/2013 - QUI - Premium Outlet VineLand Ave- noite no BURGER KING
18/01/2013 - SEX - Animal Kingdown e Downtown Disney jantar no RAIN FOREST(animal kingdom)
19/01/2013 - SAB -Magic KingDown noite hotel
20/01/2013 - DOM - Sea World + Walmart (qual seria o melhor???) jantar no HOTEL
21/01/2013 - SEG - Premium Outlet - International Dr. - noite comer no MC DONALD'S
22/01/2013 - TER - Busch Gardens jantar no HOTEL
23/01/2013 - QUA - Island of Adventure e City Walk jantar no HOTEL ou comer pelo citywalk
24/01/2013 - QUI - TJ. Maxx/à Tarde e noite repetir um parque da Disney a noite jantar no CICI'S
25/01/2013 - SEX- Comprar as lembranças no walmart - Partiu!!!!!!!!! BURGER KING

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 03, 2012 2:32 pm
cadutrilha,

Sua mensagem foi movida para o local correto. Leia todas as informações e dicas do texto principal e as aplique ao seu roteiro. Quando colocar o roteiro, coloque também o dia da semana ao lado, para que fique mais fácil te ajudarmos.

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Out 03, 2012 2:38 pm
blz Gabriel.... editado conforme vc falou....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 03, 2012 2:42 pm
Para começar eu trocaria as compras durante a semana para o final de semana.
E os parques não recomendamos nos finais de semana, pois estão sempre cheios. Essa informação está nas dicas do texto principal.

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Out 03, 2012 2:50 pm
entendi.... vou trocar então o sea world para segunda e o premium para domingo... só o magic kingdom que não vai dar pra trocar.
E de resto, parece que tá bom?

Cadu

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 03, 2012 2:55 pm
O resto a princípio parece bom, mas você precisa checar se os dias escolhidos terão os shows e paradas e se não é dia de EMH.

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Out 03, 2012 3:02 pm
É isso eu já tinha visto... todos os dias tem os shows noturnos e tb não tem o EHM.

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Out 03, 2012 3:14 pm
Com sua dica,GAbriel, ficou assim então:

12/01/2013 - SAB - CHEGADA E WALMART(qual o melhor pra esse dia???) jantar no HOTEL
13/01/2013 - DOM - Manhã - The Loop(TJ Maxx e Ross principalmente) , Tarde Florida-Mall/Best Buy/Hhgregg/babies r us/GameStop - noite PIZZA HUT(proximo ao hotel)
14/01/2013 - SEG - Epcot jantar no HOTEL
15/01/2013 - TER - Universal Studios jantar - CHEESECAKE FACTORY
16/01/2013 - QUAR - Hollywood Studios jantar HOTEL
17/01/2013 - QUI - Premium Outlet VineLand Ave- noite no BURGER KING
18/01/2013 - SEX - Animal Kingdown e Downtown Disney jantar no RAIN FOREST(animal kingdom)
19/01/2013 - SAB -Magic KingDown noite hotel
20/01/2013 - DOM - Premium Outlet - International Dr. - noite comer no MC DONALD'S
21/01/2013 - SEG - Sea World + Walmart (qual seria o melhor???) jantar no HOTEL
22/01/2013 - TER - Busch Gardens jantar no HOTEL
23/01/2013 - QUA - Island of Adventure e City Walk jantar no HOTEL ou comer pelo citywalk
24/01/2013 - QUI - TJ. Maxx/à Tarde e noite repetir um parque da Disney a noite jantar no CICI'S
25/01/2013 - SEX- Comprar as lembranças no walmart - Partiu!!!!!!!!! BURGER KING

lucianoramos Mensagens: 11
Ter Out 16, 2012 7:30 pm
Boa tarde Amigos,

Preciso da opinião de vocês para meu roteiro em Orlando em Janeiro de 2013. Iremos em um grupo de 8 pessoas, eu, minha esposa, filhas (10 e 7 anos), meu cunhado e cunhada, e meu sogro e minha sogra :cry: :cry: :cry: :cry: ...

Bem, chegaremos dia 05/01/2013 as 17:00 em um voo direto (Creio que desta forma não nos cansaremos muito), iramos retirar o carro que alugamos (dois carros grandes da categoria SFAR) e iremos direto para o Hotel. O Hotel que iremos ficar é um bem simples, mas bem localizado. É o Orlando Vista Hotel e fica na 12490 Apopka-Vineland Road, Foi um amigo me indicou, ele ja se hospedou neste hotel e me garantiu que o hotel é limpo e confortável, apesar de ser somente 3 estrelas (sem falar no preço que é super barato, alem de ter o estacionamento grátis e café da manha). Este hotel fica bem próximo a Downtown Disney.

Montei um roteiro levando em consideração que estarei com crianças e pessoas mais velhas, de forma que eles devem ficar mais cansados...

Enfim, poupamos o ano inteiro para efetuar todas as nossas compras em Orlando, por isso inclui vários dias de compras (é para que cada 2 de nos tenham sempre um dia de compras exclusivo, sem que os outros atrapalhem).

Minha esposa esta querendo fazer um bate volta em Miami, somente para minha sogra conhecer, não sei se vale a pena, o que acham ?

Enfim, segue o roteiro que temos em mente:

05/01/2013 - SAB - CHEGADA AS 17:00 E COMPRAS WALMART/BEST BUY OU OUTROS
06/01/2013 - DOM - WALMART/BEST BUY E/OU PREMIUM OUTLET - INTERNATIONAL DRIVE
07/01/2013 - SEG - WALMART/BEST BUY E/OU PREMIUM OUTLET - INTERNATIONAL DRIVE
08/01/2013 - TER - ANIMAL KINGDOWN E DOWNTOWN DISNEY
09/01/2013 - QUA - EPCOT - JANTAR E DORMIR ...
10/01/2013 - QUI - HOLLYWOOD STUDIOS E DOWNTOWN DISNEY ???
11/01/2013 - SEX - + ALGUM PARQUE DA DISNEY (TEMOS INGRESSO PARA 5 DIAS DE PARQUES)
12/01/2013 - SAB - MAGIC KINGDOWN (NESTE DIA PARQUE É ABERTO DAS 09:00 AS 22:00) - JANTAR COM AS PRINCESAS NO CASTELO E DORMIR ...
13/01/2013 - DOM - KENNEDY SPACE CENTER (ABERTO DAS 09:00 AS 17:00) - JANTAR OLIVE GARDEN
14/01/2013 - SEG - WALMART/BEST BUY E/OU PREMIUM OUTLET - INTERNATIONAL DRIVE
15/01/2013 - TER - BUSCH GARDENS E DORMIR ...
16/01/2013 - QUA - SEA WORLD E + COMPRAS ???
17/01/2013 - QUI - ISLAND OF ADVENTURE
18/01/2013 - SEX - UNIVERSAL STUDIOS
19/01/2013 - SAB - WALMART/BEST BUY E/OU PREMIUM OUTLET - INTERNATIONAL DRIVE
20/01/2013 - DOM - WALMART/BEST BUY E/OU PREMIUM OUTLET - INTERNATIONAL DRIVE
21/01/2013 - SEG - WALMART/BEST BUY E/OU PREMIUM OUTLET - INTERNATIONAL DRIVE
22/01/2013 - TER - SAIR DO HOTEL ATE 11:00 E DEVOLVER O CARRO ATE AS 17:00

Caso tenham sugestoes de passeios ou lugares para comer, podem sugerir :D :D :D :D :D





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio