Roteiro de Viagem para Orlando em março

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Ago 23, 2012 11:09 pm
Imagem

Roteiro. Planejamento. Palavras importantes em Orlando. Fundamentais para o sucesso da sua viagem.

Você está planejando visitar a cidade mais divertida do mundo em março? Então, vamos lhe ajudar na elaboração do seu roteiro. Antes, algumas perguntas que você precisa saber responder para ter um roteiro perfeito.

1) Você confirmou o calendário dos parques, com horário de abertura e fechamento, além dos shows e paradas? É fundamental isto, pois os dias não são iguais.

Sugerimos a leitura: Calendário dos parques de Orlando

2) Você confirmou se não haverá Extra Magic Hours (EMH) nos Parques da Disney? Este é um benefício para hóspedes dos hotéis do complexo. O parque abrirá uma hora mais cedo ou fechará mais tarde, tornando-se exclusivo para tais hóspedes. E consequentemente muito mais cheio. Evite essas datas!

Sugerimos a leitura: Extra Magic Hours

3) Março é um bom mês para viajar para Orlando? Criamos uma matéria exclusiva sobre este mês na cidade, que irá esclarecer todas as suas dúvidas e você ainda poderá ler relatos de diversos viajantes que estiveram por lá nos últimos anos durante este mês.

Sugerimos a leitura: Orlando em Março

4) Quais são os parques de Orlando? São muitos, temáticos e aquáticos. E há ainda os parques localizados em cidades próximas. Conheça todos e escolha os que mais lhe agradam.

Sugerimos a leitura: Guia dos parques em Orlando

5) Como se locomover dentro dos parques? Geralmente o melhor sentido é o anti-horário, mas isto não é uma regra. Que tal estudar os mapas antes da viagem? Eles são gigantescos, então se você já tiver conhecimento sobre o trajeto, ganhará tempo.

Sugerimos a leitura: Mapa dos parques de Orlando

6) Preciso de carro para tudo em Orlando? Sim, precisa!

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Transporte em Orlando

7) Quantos dias são necessários para compras? Depende da sua vontade de consumo. Dá para ficar uma semana inteira só comprando, sem problemas. 2 dias inteiros é o mínimo que recomendamos.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Compras em Orlando

8) Onde comer dentro dos parques? Há opções de restaurantes e fast food. Os restaurantes são mais caros e normalmente a reserva é aconselhável, principalmente nos meses de alta temporada, onde a espera por uma mesa pode levar uma hora. Temos indicações para todos os parques da cidade.

Sugerimos a leitura: Alimentação em Orlando

9) Compro os ingressos pela Internet ou deixo para comprar na hora? Ao comprar pela Internet você sempre economiza em relação ao preço da bilheteria. E também evita filas. Os ingressos podem ser comprados com meses de antecedência se você desejar.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Ingressos em Orlando

10) O Falando de Viagem não tem como ajudar individualmente cada membro que solicita um roteiro, por isso disponibilizamos todas as informações de forma completa e detalhada, para que você seja capaz de elaborar um roteiro sozinho.

Faça o check list com as dicas acima e depois coloque seu roteiro para que todos possam das sugestões.

Programe-se e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

lizafernandes Mensagens: 1
Seg Set 24, 2012 11:27 am
Bom dia Fábio,

Andei lendo seu Forum e descobri dicas legais para nossa próxima viagem.
Gostaria de uma ajuda para eleboração de um roteiro, pois por conta de emissão de passagem através de milhagens estarei em Orlando durante a páscoa e não sei muito bem como a cidade funciona neste período (funcionamento dos parques, outlets, liquidação pós páscoa etc)
Estaremos em Orlando do dia 18/03/2013 a 02/04/2013, porem faremos um cruzeiro pelas Bahamas. O cruzeiro sai de porto canaveral as 16:30 do dia 22/03 (gostaria de aproveitar essa manhã para conhecer cabo canaveral) e retorna no dia 25/03 pela manhã.

Já conhecemos Orlando e os parques que gostaríamos de visitar são Os dois da Universal, Hollywood Studios, Sea World e Bush Gardens. Somos 4 adultos e uma criança de 1 ano e meio. Estaremos hospedados na International Drive.
Chegamos no dia 18 as 14:00h.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 24, 2012 11:41 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, lizafernandes!

A criação de novos tópicos sobre roteiros não é mais permitida. Agora temos o local certo para a postagem, para o qual movi sua mensagem. Antes de mais nada você precisa ler tudo que está no texto principal. A partir desta leitura você será capaz de montar seu próprio roteiro e depois pedir opiniões aos nossos membros.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 14, 2012 9:39 am
Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=5001" onclick="window.open(this.href);return false;

lfbraz Mensagens: 6
Ter Fev 05, 2013 8:44 am
Olá pessoal,
Primeiramente peço desculpas se estou colocando o post no lugar errado.
Estou indo para Orlando agora em Março e pretendo colocar o roteiro que fiz para que os amigos possam colocar as opiniões a respeito ...

- 07/03 (quinta) : Chegarei em Orlando no dia 07/03 e pelos meus cálculos +- às 15:30 estarei com o check-in no hotel já realizado. Planejo neste 1/2 dia que terei ir fazer comprar no WalMart (coisas para comer durante a semana) e depois ir em Downtown Disney

- 08/03 (sexta) : Magic Kingdom
- 09/03 (sábado) : Compras - Premium ou Prime Outlet
- 10/03 (domingo) : EPCOT
- 11/03 (segunda) : Island Of Adventures + COMPRAS (passar em algumas ROSS)
- 12/03 (terça) : Hollywood Studios
- 13/03 (quarta) : Universal + Compras (não decidi ainda aonde)

O que acham ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 05, 2013 9:30 am
Prime já não existe há muitos anos.
A Universal tem show noturno, então fecha tarde o parque se você quiser aproveitar tudo.
Epcot no domingo? Acho que colocaria a Universal.

lfbraz Mensagens: 6
Ter Fev 05, 2013 9:47 am
Por que ? É muito cheio no domingo ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 05, 2013 9:57 am
Se você ler o link acima, dos 10 erros mais comuns, verá que não indicamos parques nos finais de semana.
Os parques da Disney sempre são os mais cheios.

lfbraz Mensagens: 6
Ter Fev 05, 2013 10:09 am
Ok eu havia lido sim, porém não sabia que os parques da disney eram mais cheios que os da universal. Acho que vou alterar então e ir na Universal no domingo e deixar o EPCOT para dia de semana ...

Muito obrigado pela ajuda !!

Paulo2 Mensagens: 1
Sex Fev 22, 2013 9:15 pm
Gostaria de Ajuda para montar esse roteiro, vi que montar um roteiro para quem vai passar mais dias é mais facil porque há tempo, mas no meu caso estou na duvida em qual parque escolher....
A Viagem é somente eu e Esposa (Só tenho comprado as passagens por isso só não posso mudar os dias, o restante estou aberto a sugestão)
Tirei MK do primeiro dia por cair no Domingo e ir nos parques da Universal seguindo orientações do Forum, sei que não é bom o MK e o Epcot seguidos mas não conseguir montar de outra forma

Dia 1 14/03 Quinta
Miami Noite (Hotel perto do Aeroporto, Sugestões?)

Dia 2 15/03 Sexta
Pegar o Carro na Locadora
Viajar para Orlando
Passar por alguma(s) cidade(s) no caminho como Fort Lauderdale (Aceito Sugestões ou se compensa passar o dia em Miami?)
Orlando a Noite (Sugestão de Jantar?)

Dia 3 16/03 Sábado
Premium Outlet

Dia 4 17/03 Domingo
Universal Studios ou Island of Adventure? Noite Cirque du Soule?

Dia 5 18/03 Segunda
Magic Kingdom
Jantar Noite?

Dia 6 19/03 Terça
Epcot
Jantar?

Dia 7 20/03 Quarta
Manhã: Parque Orlando Mais Tranquilo e que posso ir somente pela manhã?
Tarde: Ir Para Miami
Noite: Passear e Jantar em Miami Beach


Dia 8 21/03 Quinta
Ir p/ Atrações de Miami

Dia 9 22/03 Volta p/ o Brasil

Duvidas:
Pelo tempo corrido o Busch Gardens está descartado, vale a pena ir no Epcot ou ir logo nos 2 parques da Universal?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio