Roteiro de Viagem para Orlando em abril

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 09, 2013 12:05 am
Ceguin, ceguin!!!!
Ta no 144 e 184, esse logotipo redondinho cor de vinho!!
Pizza Hut naaaooo!!!! Rsrsrsrsrs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 09, 2013 8:25 am
Hehehe, vlw mesmo.

Vou me programar para parar em uma destas, então. :)

E só para finalizar sobre a estrada, as milhas são contadas à partir de MIA?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 09, 2013 1:31 pm
Aí já não sei Coka! Mas fique relax, porque tudo é muito bem sinalizado, inclusive quando aparece a placa indicando a Plaza, já aparece estes logotipos dos fast foods que você encontrará no local.
Estas duas plazas que te indiquei são muito boas, mas já ficam mais perto de Orlando que de Miami. De todo modo, em janeiro todas as Plazas quase estavam em reforma, eu acho que se já estiverem concluídas, você terá um serviço ainda melhor!
Stay Calm and Enjoy!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 09, 2013 1:45 pm
Perfeito meste gobbato! Vlw.

MarcioFonseca Mensagens: 9
Qui Abr 11, 2013 9:30 pm
É isso galera,

amanhã finalmente chegou o dia do meu embarque! Queria deixar meu muito obrigado a todos aqui que compartilham tantas informações para que marinheiros de primeira viagem em Orlando como eu possa ter uma estada mais tranquila e agradável possível.
Um outro obrigado aos administradores do site por tentar organizar e manter essa fonte preciosa de informação.

Assim que voltar deixo minhas impressões aqui denovo e se tiver um tempinho passo aqui pra informar como está Orlando!

Abs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 11, 2013 9:50 pm
Boa viagem, MarcioFonseca. E depois nada de sumir, hein?! Queremos relatos, informações e novas dicas do seu ponto de vista aqui.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 30, 2013 3:04 pm
Alguém lá atrás escreveu que o Planet Hollywood vai fechar. Mas é bom ressaltar que por enquanto isso é um boato, e não uma informação oficialmente confirmada.

FTA76 Mensagens: 211
Qui Mai 30, 2013 5:36 pm
Que bom, tomara que não feche! O que é certo é a reforma de Downtown Disney, né?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 30, 2013 5:53 pm
Exatamente! Se bem que essa reforma é uma verdadeira novela. Lembro que no começo de 2011 haviam anunciado um novo projeto pra Downtown Disney, se chamaria Hyperion Wharf, se não me engano. Agora trocaram para Disney Springs e divulgaram um novo projeto de arquitetura. E a previsão de término da reforma é só para 2016! De qualquer maneira, acho que o Planet Hollywood não fecha tão cedo, o movimento lá sempre é bom, e o restaurante é um marco. Tem vários outros restaurantes em Downtown Disney bem mais micados, que poderiam fechar as portas antes.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 30, 2013 11:37 pm
O Planet Hollywood é sustentado pela CVC, já viu o que vai de grupo brasileiro lá??? Mas ele consegue ser mais barulhento que o Hard Rock Café, acho bem pior inclusive... Não faço questão...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio