Planejando Orlando de 07 a 14 de outubro 2012

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Sex Ago 30, 2013 7:36 pm
O bom filho a casa torna....


Nada como planejar uma viagem para arrumar tempo.
Como fiquei devendo, e acabei não escrevendo. Vou resumir o restante dos dias da viagem.

Dia 4 - quarta-feira
Hollywood Studios
Muito cansados dos dias anteriores, mas aproveitamos o parque, infelizmente não aguentamos para esperar o show Fantasmic.

Dia 5 – Quinta
Universal Studios
Parque muito bacana, para quem gosta de cinema é uma maravilha.
Amei a Rockit, andar de montanha russa curtindo ZZ Top foi show.

Dia 6 – Sexta
Island of Adventures
Na minha opinião o parque mais adulto (joven) que conheci. Wizarding World of Harry Potter é simplesmente fantástico.

Dia 7 – Sábado
Sea World
Lindo parque. Kraken é a montanha russa mais radical que eu fui, mais que a hulk no IOA (sai com dor de cabeça) e a Manta é a mais bonita, vontade de andar umas 10x.

Dia 8 – Dia de ir embora
Foi uma boa viagem. Corrida mas muito boa.

[[]] Marco Bacalhau
Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Sex Ago 30, 2013 7:50 pm
Pois é....
isto foi 2012.

Recentemente conversávamos em casa sobre as próximas férias. eu queria ir para outro lugar, mas como minha esposa não conheceu a Disney neste outra viagem, o destino entrou na conversa novamente, ai quando as crianças escolheram, eu fui voto vencido fácil. Então lá vamos nós para Orlando mais uma vez.

Só que desta vez vamos com mais tempo (15 dias), a rapinha do taxo estará com 1 ano e 8 meses e já vai encarar a terra do Mickey.

Minha cunhada e o noivo também animaram e vão nos acompanhar.
E eu que conheci tão pouco serei cicerone de todos.

Será uma boa para conhecer outras coisas da cidade. (adoro andar pelas ruas).

Já definimos as datas: 15/01/2014 a 30/01/2014. (Passagens compradas).

Já definimos hotel: Lake Buena Vista Resort. Apto com 3 quartos, 2 banheiros, cozinha e sala.

Já definimos os parques: Epcot, Animal, Hollywood studios, dois dias no Magic Kingdom, Universal, Island, Busch Gardens e Sea World.

Já comprei os ingressos para Disney pelo Decolar. Comprei 4 dias e ganhei 1 além de pagar parcelado.

Ainda tem muito para planejar e já já coloco algumas coisinhas aqui.

Aproveitando o post, uma perguntinha: Alguém sabe onde aluga bike em orlando e como consigo mapas dos locais para pedalar?????

[[]] Marco Bacalhau
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Ago 30, 2013 8:02 pm
Aluguel de bicicleta não tem muito o perfil de Orlando.

Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Sex Ago 30, 2013 8:08 pm
Eu encontrei algumas lojas e indicações de parques, mas estou querendo mais informações sobre segurança nestes parques.

Por exemplo: Um deles possui 21milhas de pista, mas não fala as condições de uso e segurança.

Estou querendo deixar a família no Outlet um dia e sair para pedalar.

[[]] Marco Bacalhau




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio