Roteiro de Viagem para Orlando em maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
GersonJr Mensagens: 4
Seg Dez 17, 2012 9:47 am
Pois é, li as dicas, mas mesmo assim infelizmente infringirei a seguinte:
"1) Ir aos parques nos finais de semana: Péssima escolha. Juntam os turistas e os moradores tanto de Orlando, quanto de outras cidades da Flórida, que têm o passe anual e vão muito aos parques nos finais de semana. Evite a todo custo."
Sei que conforme as dicas do fórum o ideal seria trocar estes dias por outlets, shoppings.... mas se fizer isto não conhecerei os parques, que é o meu foco. Voltei à pouco de NY e fiz as compras que desejava, então não pretendo passar um dia inteiro em shopping ou outlet... Sei que principalmente nos dias 26/05 e 25/05 enfrentarei filas nos parques :cry: , dos 8 dias completos que estarei em Orlando 4 são fim de semana/ feriado... Gostaria de poder planejar um período melhor e maior para minha estada, mas nem sempre é possível. Solução: pesquisar muito no fórum e treinar a paciência para minimizar o sofrimento.
Abç

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Dez 17, 2012 4:38 pm
Eu recomendaria algum parque da Universal ou Bush Gardens, porque se estiver cheio você compra o fura fila e vai ser feliz.

renatojb Mensagens: 1
Sáb Dez 22, 2012 11:24 am
Olá, pessoal!

Eu e minha noiva escolhemos Orlando e NYC (fica pra outro tópico) como destinos para noa lua de mel. Sei que pode parecer loucura, por se tratar de uma viagem agitada, mas esse é o nosso estilo mesmo! Rsrs
Sendo assim, gostaria de ajuda de vocês, já que optamos por organizarmos nossa viagem nenhuma agência. Aqui vai nosa idéia (as data dos parques fora escolhidas de acordo com as informações do Crowd Calendar do Undercover Tourist:

Dia 13 de maio - segunda: Viagem para Orlando, com escala em Miami, saindo do Rio;

Dia 14 de maio - terça: Chegamos em Miami às 04:30h e pegamos nossa conexão para Orlando às 7h. Como vamos estar cansados por conta da viagem, pensei em deixar esse dia para compras mais simples no Walmart (água, material para higiene, comida para o café da manhã e etc...), para buscar o ingressos que vou comprar pelo Undercover Tourist e descansar um pouco. A noite, pensei em sair para jantar e assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil;

Dia 15 de maio – quarta: o Crowd Calendar do Undercover Tourist indicou como um dia ideal para ir ao Epcot Center. Minha única questão aqui é que li em algum lugar que ir a um dos parques em dia de evento temático acaba sendo ruim, pois a decoração é alterada e até os shows são adaptados;
Dia 16 de maio – quinta: nesse dia iríamos ao Animal Kingdom e ao Disney Downtown;

Dia 17 de maio – sexta: nesse dia iríamos ao Island of Adventure;

Dia 18 de maio – sábado: li e outro post que esse seria um bom dia para ir ao Sea World, pois os outros parques tendem a ficar lotados. Isso procede?

Dia 19 de maio – domingo: esse será o primeiro dia separado para compras. A noite, pensei em ir ao Downtown novamente ou ir conferir o City Walk dessa vez;

Dia 20 de maio – segunda: esse dia foi separado para o Holywood Studios (outra indicação do Undercover Tourist);

Dia 21 de maio – terça: dia de conferir o Universal Studios;

Dia 22 de maio – quarta: esse dia foi separado para o Magic Kingdom;

Dia 23 de maio – quinta: nesse dia, vamos para o segundo round das compras. Pensei em aproveitar esse dia para ir ao Blue Man Group;

Dia 24 de maio – sexta: nosso penúltimo dia em Orlando e último dia de parques, seria no Discovery Cove, para fecharmos tudo com o mergulho com os golfinhos!

Dia 25 de maio – sábado: dia de viajar para a Big Apple (fica para outro tópico!)

O que vocês acharam? Vocês acham válido incluir algum daqueles jantares temáticos (Arabian Nights, Medieval Times e etc...) ou é besteira? Faltou algo?

Conto com a ajuda de vocês!

Abraços,

Renato!

CleitonPereira Mensagens: 1
Ter Jan 29, 2013 10:15 pm
Ola galera, somos 3 pessoas que chegaremos em Orlando pela manha de sexta dia 3 de maio,, Nosso roteiro seria esse:
Dia 3 Animal Kingdon
Dia 4 Magic Kingdon
Dia 5 Hollywood Studios
Dia 6 Universal
Dia 7 Universal
Dia 8 Epcot
Dia 9 Busch Gardens
Dia 10 Sea World
Dia 11 COMPRAS
Dia 12 Aquatica
Dia 13 Universal
Dia 14 LIVRE ( meninas querem compras, eu quero PARQUE kkkkk
Dia 15 Saindo de Orlando para Miami parando no Bayside..
Dia 16 PRAIA e ir na ocean drive a noite
Dia 17 PRAIA e ir na ocean drive a noite
Dia 18 Arrumando as malas, voo sai as 20 horas.

Ahhh Sera quem um Ford Fusion da pra nós 3 ? acho que cada um pelo menos irá trazer 2 malas .. Desde ja agradeço pela atenção..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jan 29, 2013 11:11 pm
CleitonPereira,

Sua mensagem foi movida para o local correto. Certifique-se de ler tudo nas 3 páginas deste tópico para melhorar seu roteiro.

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Qui Fev 28, 2013 11:19 am
Amigos comecei a montar meu roteiro de viagem usando as dicas deste maravilhoso site, me surgiu uma dúvida:
Vou chegar a Orlando dia 22/05 vindo de Maimi, aí programei daí pra frente os dias dos parques na seguinte ordem:
dia 22, devo chegar em Orlando por volta do meio dia, vou direto ao Wallmart, onde almoçar, na parte da tarde pode ser que eu faça um shopping, ainda estou estudando isso, aceito dicas.
dia 23 Magic Kingdown o dia todo
dia 24 Hollywood Studio, "fecha o dia com Fantasmic"
dia 25 "sábado" livre para compras, Outlets, Shopping, Best Buy, Apple, ainda vou organizar isso
dia 26 "domingo" Island Of Adventure, dá pra fazer algo depois?
dia 27 "FERIADO" Universal Studios, joguei ele pro feriado pois imagino que no feriado os parques da Disney estarão mais cheios
dia 28 "terça" Epcot o dia inteiro fechando com Iluminations
dia 29 volta cedo para Miami.
O que acham?
a questão do universal pro feriado é bom?

Jhonatas Albuquerque
filipecalado Mensagens: 7
Qui Fev 28, 2013 1:48 pm
Estou indo, incialmente sozinho, para Miami e Orlando de 12 a 21 de Maio de 2013. Já tenho um pré-roteiro montado, com alguns pontos de interesse e tal. E se alguém quiser compartilhar algumas coisas, mesmo que não sejam todos os dias, estou a disposição. Lá vai (ainda sem algumas atrações):

Domingo - 12.05 - Voo Recife (9h45) -> Miami (17h10) + Outros
Segunda-feira - 13.05 - Voo Miami (16h25) -> Orlando (17h30) + Outros
Terça-feira - 14.05 - Magic Kingdom
Quarta-feira - 15.05 - Sea World + Compras
Quinta-feira - 16.05 - Busch Gardens + Compras
Sexta-feira - 17.05 - Hollywood Studios + Compras
Sábado - 18.05 - Daytona Beach (Tour no Daytona Motor Speedway) + Compras
Domingo - 19.05 - Epcot Center + Compras
Segunda-feira - 20.05 - Island of Adventures + Compras
Terça-feira - 21.05 - Ultimas Compras + Voo Orlando (19h30) -> Recife (17h30)

Fora isso, tenho alguns restaurens legais que quero ir. Essa combinação Parque+Compras dá muito certo...fiz isso em Maio/2012 e o segredo é chegar nos parques antes de abrir, pra ja começar a diversão. Em Maio as filas são pequenas e dá para ir em tudo e repetir os que mais gostar. E por volta das 15-16hs ja está liberado!

Quem quiser participar aí dessa jornada, estou com tudo montado e posso ir compartilhando informações. O quarto já está reservado no Quality Inn da International Drive, o Carro reservado...enfim...o esquema tá se montando!

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Qui Fev 28, 2013 2:31 pm
Epcot mais compras? bom não conheço mas pelo que já lí aqui o parque é tão grande que não dá pra fazer mais nada no mesmo dia, e além disso se for sair mais cedo do parque vai perder o Ilunination, que dizem ser lindo.

Jhonatas Albuquerque
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 28, 2013 2:55 pm
Epcot é tão cansativo, que da última vez eu perdi o Illuminations só para poder ir embora descansar. Epcot+Compras=impossível.

Há alguns outros problemas no roteiro, por exemplo, Bush Gardens+Compras - também é cansativo, além de estar a 2hs de distância de Orlando, quer dizer, 4hs é só Estrada!!!

Na verdade o que o nosso colega filipe está planejando é fazer compras sempre que der, se ele estiver afim, até porque ele está indo sozinho, e isso ajuda muito com relação a filas nos brinquedos. De todo modo, Epcot e compras não combinam, definitivamente!!!

filipecalado Mensagens: 7
Sex Mar 01, 2013 10:25 am
Pois é...eu sempre estou deixando espaço para compras quando sobra um tempinho.

Em maio de 2012 fiz essa viagem também e o esquema era...acordar, comer no quarto um café reforçado com frutas, paes e sucos, depois rumar para o parque (chegando SEMPRE na hora de abertura). Nos parques que fui (Island, Universal e Bush Gardens) consegui sair antes das 15hs, mesmo depois de comer e repetir as atrações que mais gostei (algumas até repetindo 2x!). O tempo máximo de fila que enfrentei foi de 20minutos no Harry Potter. E vou falar pra vocês...usar a "single ride line"...ajuda MUITO!!!

Confesso que faz tempo que não vou no Epcot (minha última vez foi em 1994!!!) e foi um dos parques que mais gostei. Então, se me tomar o dia todo...ficarei feliz!!!

E no dia do Busch Gardens, consegui estar de volta ao Hotel antes das 17hs...então, tomei um banho e....compras!!! Os outlets ficam aberto até as 23hs...então é sossegado! Sem falar que não sou esse comprador compulsivo não...compro bastante, mas já vou meio que certo no que quero. Então ajuda! E nem todos os dias é outlet...tem o dia do Florida Mall, Best Buy, Toy R'us...


Agora...de verdade, o que menos faço em Orlando é descansar!!! Mas é bom demais!!!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio