Roteiro de Viagem para Orlando em maio

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
vcom23 Mensagens: 137
Sáb Jul 12, 2014 9:59 pm
Boa Noite pessoal!


Gostaria de algumas dicas de vocês para montar um roteiro para Orlando dos dias 16/05/15 até 26/05/15.

Vou com minha esposa, meu filho (vai fazer 6 anos no dia 21/05/15), meus pais, meus tios e mais 3 primos (13, 17 e 21 anos) totalizando 10 pessoas.

Como são 10 pessoas, estamos pensando em alugar uma casa em Kissimmee (com 5 quartos e 5 banheiros) e 2 carros grandes.

Estamos programando para viajar na sexta a noite (15/05/15) para chegar na manha de sábado em Orlando.

Quanto ao roteiro pensamos no seguinte:

Sabado 16/05 - Primeiras compras
Domingo 17/05 - Hollywood Studios (Final de Semana do Star Wars)
Segunda 18/05 - Islands of Adventure
Terça 19/05 - Universal Studios
Quarta 20/05 - COMPRAS - LIVRE
Quinta 21/05 - Magic Kingdown (aniversário do meu filho - alguma dica?)
Sexta 22/05 - Busch Gardens
Sábado 23/05 - Seaworld e Legoland
Domingo 24/05 - Animal Kingdom
Segunda 25/05 - Epcot
Terça 26/05 - Últimas compras

Ainda não compramos nada. Estamos acompanhando os preços das passagens aéreas.
Queremos fechar tudo até no máximo em janeiro, para viajar com tudo pago (passagens, ingressos, casa e carro).


O que vcs acham?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 12, 2014 10:56 pm
Eu acho duas coisas:

1) Não tem como fazer um roteiro para maio de 2015 em julho de 2014.
2) Você precisa ler muito as nossas matérias.

Recomendamos ler a matéria: Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=5001" onclick="window.open(this.href);return false;

vcom23 Mensagens: 137
Sáb Jul 12, 2014 11:42 pm
Obrigado GabrielDias

Estou começando a montar o roteiro para programar quantos vamos gastar.

Estou lendo bastante, inclusive já li sobre os 10 erros.
Quantos meses de antecedência você acha ideal?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 13, 2014 10:58 am
Precisa sair o calendário de funcionamento dos parques para montar o roteiro. O ideal são 6 meses antes se pretende fazer refeição com os personagens. Caso não queira, com 2/3 meses antes é tempo mais do que o suficiente.

vcom23 Mensagens: 137
Dom Jul 13, 2014 11:53 am
Muito obrigado GabrielDias.
Vou acompanhando aqui e lendo mais informações.

nicolastarzia Mensagens: 1
Sáb Jan 17, 2015 3:18 pm
Olá pessoal,
Eu e minha esposa estamos nos programando para conhecer toda a Magia da Disney, já estamos com as passagens em mãos, e esta é uma das fases que estamos gostando muito de programar cada detalhe da viagem. Ainda existem uns gap’s, mas acho que já esta muito proximo de fechar.

Gostaria de algumas dicas e sugestões de vocês para que possamos aproveitar cada detalhe de Orlando e seus parques.

Nós não somos muito fans de montanhas radicais, portando, retiramos busch gardens de nosso roteiro.

Eu, particularmente, gostaria de assistir a algum jogo da NBA, mas acho que não será temporada, e acreditamos que ficará para a próxima.

Percebemos que colocamos no roteiro praticamente 2 dias no Shopping florida mall, será que realmente é preciso? O que vocês indicariam?

Portanto segue o roteiro:


Partida/primeiro dia em Orlando (07-08 de Maio/2015)
Vamos partir do aeroporto de Guarulhos para Miami/Orlando com horário previsto de partida as 23:25, espero que possamos dormir um pouco durante o voo. Vamos chegar em Miami as 7:00 AM e assim que pousarmos vamos direto para o voo para Orlando, porque o voo partirá as 9:20 e chegaremos em Orlando finalmente as 10:32.
Depois de retirarmos a bagagem vamos direto retirar o carro da locadora. Estamos cotando os preços entre Sixt e a Fox.
Como estará proximo ao almoço, percebemos que o Shopping Florida Mall é caminho a International Drive/Lake Buena Vista, possíveis lugares que ficaremos hospedados.
Passaremos a tarde neste shopping, apenas estamos pensando, na questão de deixar as malas no carro, se estaríamos "seguros", mas a principio seria interessante, pois, os hotéis a maioria o check-in é liberado entre as 12 e 16hrs, portanto, poderíamos aproveitar o shopping numa boa e depois partir para o hotel deixar as malas e realizar o check-in.
Após acomodados e devidamente descansados, pretendemos ir para o Wall Mart, comprar algumas coisas para tomar café e passar as semanas, e para jantar, iríamos começar nossa jornada no McDonalds, começamos bem não? Dizem que é o maior McDonalds do mundo.

Segundo dia (09 de Maio/2015)
Como os próximos dois dias serão finais de semana, lemos muito dizendo que os parques da Disney e alguns da Universal são bem cheios, e como pretendemos não repetir os parques, estamos pensando em ir para o Animal Kingdom, esperamos chegar na abertura do parque e ficarmos até as 13hrs, almoçar no rainforest café e partiremos para o Epcot que ficaremos até o final e ver o Illuminations.
Precisamos apenas ver qual a melhor localização para assistir este espetáculo.
Para jantar estamos nos programando em ir comer uma pizza (recomendação da Ana Maria Braga, kkk) no Pavilhão da Italia, no restaurante Via Napoli, ou então jantar no hotel.

Terceiro dia (10 de Maio/2015)
Este é um dia que vamos tirar para ir as compras, primeiro vamos na best buy, depois Ross, Marshalls/Tj Maxx e Tommy fazer algumas comprinhas, esperamos jantar no Five Guys.

Quarto dia (11 de Maio/2015)
Reservamos este dia para ir ao Magic Kingdom, estamos com uma reserva para o Chefs Mickeys para as 07:15 portanto chegaremos cedo a este parque, vamos almoçar no Casey’s Corner e continuaremos aproveitando o parque, vamos tentar assistir a parada Disney Festival of Fantasy, que é as 15hrs, a noite vamos nos programar também para assistir a outra parada “Eletrical” e ao tão aclamado Wishes, estamos nos programando jantar no hotel.

Quinto dia (12 de maio/2015)
Reservamos esta data para passar o dia todo no Premium Outlet, portanto não tem muito o que dizer, vamos conhecer este outlet e realizar algumas comprinhas o dia todo, almoço e jantar no próprio outlet.

Sexto dia (13 de maio/2015)
Reservamos esta data para ir ao Hollywood Studios, vamos almoçar no 50’s prime time, e tomar algumas bronquinhas por não comer salada, passaremos a tarde toda no parque, temos uma reserva no Sci-Fi as 19hrs e as 21hrs pretendemos assistir ao Fantasmic.

Sétimo dia (14 de maio/2015)
Esta data ainda esta meio aberta, a principio colocamos para conhecer o shopping florida mall, porém, tudo vai depender do primeiro dia que vamos conhecer este shopping e se gostarmos e não conhecermos tudo, poderíamos voltar numa boa.
Para almoço também nao tem nada programado, e o jantar estamos com uma reserva no T-Rex, no downtown disney, horário agendado para as 21hrs.

Oitavo dia (15 de maio/2015)
Este dia vamos passar na universal studios, ver um pouco de shrek, minions, et, simpsons e algumas outras atrações, almoçaremos no Krusty Burguer, e estamos vendo a disponibilidade para assistir o Blue Man Group nesta data, e para jantar, provavelmente iríamos no Hard Rock ou então no Bubba Gump.

Nono dia (16 de maio/2015)
Vamos ao centro comercial The loop em Kissimmee, e passaremos o dia lá, na parte da noite vamos ao Downtown disney e pretendemos assistir ao Cirque de Soleil, para jantar, existe uma reserva no Planet Hollywood

Decimo dia (17 de maio/2015)
Dia reservado para o Island of Adventure, conhecer a area do harry potter e mesmo não tendo acompanhado a saga, todos os relatos foram super positivos, pretendemos almoçar no restaurante das três vassouras, e no fim do dia vamos ao Shopping Mall at Millenia, conhecer o Cheesecake factory, nos vimos em alguns posts que varias pessoas adoraram este lugar.

Decimo primeiro dia (18 de maio/2015)
Data reservada para o Sea World, pretendemos almoçar no Shark Underwater Grill, conhecer toda a estrutura e acreditamos ser possível visitar o outlet Lake buena vista, para jantar estamos pensando em ir ao Outback.

Decimo segundo dia (19 de maio/2015)
Não estamos com nada programado para este dia, pretendemos acordar cedo e arrumar as malas, para almoçar pensamos em procurar um lugar proximo ao hotel e partiremos as 13hrs de volta ao aeroporto, até realizar o checkout do hotel/carro realizar checkin no voo, pois, o voo está programado para partir as 16:30 chegaremos em Miami as 17:40 e o voo sairá de Miami as 21:25.
Se tudo correr conforme programado, chegaremos em Guarulhos as 6:55 do dia 20 de maio.


Ficou um pouco grande, mas acho que está bem claro não?
Estou no aguardo de sugestões de melhoria para o nosso roteiro.


Valeu galera!!

rafahollanda Mensagens: 15
Qui Fev 19, 2015 9:35 am
Oi nicolastarzia,

Eu trocaria o MK na segunda para a terça feira. Muitos falam que o MK na segunda fica bem lotado, pois muitas familias chegam no fds e vão direto no MK. Olhando alguns sites que falam da lotação dos parques geralmente a segunda não é recomendada.

Obs: O Chef Mickey´s fica no Contemporary Resort.

dtohara Mensagens: 6
Sex Mar 13, 2015 12:53 pm
Boa Tarde,

Alguem saberia informar se para jantar ou tomar café da manhã no Chef Mickey's eu tenho que entrar no Magic Kingdom? Ou eu posso somente ir até o restaurante?

Obrigado,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 13, 2015 12:55 pm
Boa tarde,

O Chef Mickey's fica fora do Magic Kingdom.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio