Roteiro de Viagem para Orlando em novembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
leandromorgado Mensagens: 18
Qui Out 31, 2013 4:56 pm
Boas dicas FTA76

Eu ja estava mesmo querendo tirar o parque aquatico e trocar por algo mais tranquilo, mesmo pq no dia anterior eu vou ao MK e ainda voi ficar pro Mickey's Very Merry Christmas Party ai ja viu o dia inteiro ate as 24:00 e encarar parque no dia seguinte acaba com a gente, boa dica esta do Downtow disney,
vou seguir esta dica pro sabado mesmo

vlw FTA76, brigadao

julipedagogia Mensagens: 9
Qua Jun 25, 2014 10:23 pm
Boa noite galera!

Estou devorando esse fórum!!rs As dicas são ótimas e para os marinheiros de primeira viagem é uma mão na roda!

Seguinte, vamos em 4 adultos para Miami/Orlando em Novembro. Fiz um roteiro baseado nas dicas que tenho visto aqui no fórum e em outros sites. Gostaria que vocês dessem uma olhada pra ver se está tudo certinho!

Agradeço a ajuda! ;)

14/11/2014 (sexta) - Chegada em Miami - Dia livre (aceito sugestões)
15/11/2014 (Sábado) - Ida para Orlando / Passeio e Compras / Jantar Olive Gardem
16/11/2014 (Domingo) - Compras
17/11/2014 (Segunda) - Hollywood Studios / Jantar no Planet Hollywood
18/11/2014 (Terça) - Island of Adventure / Jantar Hard Rock Café
19/11/2014 (quarta) - Magic Kingdom / Jantar no T-Rex (Esse dia é niver da minha irmã, aceito sugestões para comemoração!rs)
20/11/2014 (Quinta) - Universal Studios
21/11/2014 (sexta) - Compras / Passeio / Jogo de basquete (se houver)
22/11/2014 (sábado) - Compras/ Passeio / Jantar na Cheesecake Factory
23/11/2014 (domingo) - Voltar para Miami / Dia livre (aceito sugestões)
24/11/2014 (segunda) - Volta para casa

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jun 25, 2014 11:10 pm
julipedagogia,

Como irás fazer compras em Orlando, acho que o ideal seja conhecer o "principal" de Miami, caso ainda não conheça.

Em Miami, conheça Miami Beach e suas redondezas. A área do Porto é bem legal também..

*Uma opção é deixar o dia 23/11 para compras em Miami e usar o dia 16, 21 ou 22 em Orlando para ir a mais um dos parques disponíveis :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 26, 2014 9:32 am
A minha dica é esquecer os outros sites. Tem alguns que dão dicas até para comprar em loja de brasileiros. Tem muita dica patrocinada que não é boa.

julipedagogia Mensagens: 9
Qui Jun 26, 2014 8:39 pm
r0tiv escreveu:julipedagogia,

Como irás fazer compras em Orlando, acho que o ideal seja conhecer o "principal" de Miami, caso ainda não conheça.

Em Miami, conheça Miami Beach e suas redondezas. A área do Porto é bem legal também..

*Uma opção é deixar o dia 23/11 para compras em Miami e usar o dia 16, 21 ou 22 em Orlando para ir a mais um dos parques disponíveis :D
Obrigada pelas dicas r0tiv, vou passar pro pessoal. Mas o povo tá meio resistente a ir á outros parques...ainda não consegui convencer meu marido á ir no Magic Kingdom!!rsrs
GabrielDias escreveu:A minha dica é esquecer os outros sites. Tem alguns que dão dicas até para comprar em loja de brasileiros. Tem muita dica patrocinada que não é boa.
Valeu Gabriel! To ligada! Tem muito espertinho por aí!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jun 26, 2014 9:27 pm
O Magic Kingdom é sensacional, não deixe de ir" rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
julipedagogia Mensagens: 9
Qui Jun 26, 2014 9:35 pm
Pode deixar!! Não abro mão!!!rs
Ele vai ficar fazendo compras, mas tenho a esperança de q até lá eu vou convence-lo!!kkkk

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jun 26, 2014 9:37 pm
Acredito que ele não vá se arrepender. Já vi várias pessoas que tinham essa opinião de não querer ir e mudaram completamente de ideia :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
arstrojan Mensagens: 29
Qui Jul 10, 2014 9:58 pm
Boa noite estou buscando dicas sobre orlando e me deparei com o Falando de Viagem e já estou viciado Preciso da ajuda de vocês . Chegarei com minha esposa dia 21/11/14 em orlando e retorno para o Brasil dia 29/11 sendo 21 uma sexta e como chegaremos cansados penso em ir aos mercados comprar nosso kit de sobrevivência para o nosso quarto no hotel após o trâmite de pegar carro + check in. E descansar para o próximo dia. Meu esquema de roteiro até o momento está assim:
21/11 sexta chegada 9:20 am.
22/11 sábado - compras
23/11 domingo - compras
24/11 segunda - parque
25/11 terça - parque "é o dia do meu aniversário"
26/11 quarta - parque
27/11 quinta - TANKSGIVING DAY (o que fazer? Sugestões)
28/11 sexta - Black Friday compras
29/11 sábado - retorno às 9 am

Ps. Não sei que parques deveria ir devido ao pouco tempo nunca fui em orlando por isso aceito sugestões, gostaria de substituir um dia de compras por um dia de parque mas pelas dicas que li aqui no FDV fim De Semana e ainda com o feriado é complicado. Agradeço a ajuda e possíveis sugestões Para essa viagem grato

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 12, 2016 7:45 pm
Planejante: os melhores roteiros de viagem personalizados estão de volta! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=13578" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio