Roteiro de Viagem para Orlando em novembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 28, 2013 5:39 pm
Olá leandromorgado,

Recomendamos ler a matéria: Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando.

Este é o link: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=5001" onclick="window.open(this.href);return false;

leandromorgado Mensagens: 18
Seg Out 28, 2013 5:50 pm
amigo ajudante,

eu ja li essa matéria, e pode ver q nao coloquei o MK e epcot em dias seguidos ,e como vc pode ver terei apenas 7 dias uteis em orlando portanto nao da pra fugir dos parques no fds , por isso ainda escolhi novembro por ser (baixa temporada) de acordo com mateias daqui tbme, eu apenas gostaria de saber o q acham do meu roteiro se esta de acordo com os dias , ou se pode otimizar

.

padamasceno Mensagens: 148
Seg Out 28, 2013 9:49 pm
Prezado Leandro,

Ajudando nosso grande amigo ajudante, eu acho que você não leu direito a matéria que ele te indicou. Você pode ver lá que é recomendável se evitar os "main parks" (MK, Epcot, etc) nos fim-de-semanas e dar preferência para sea world ou um parque aquático. No seu roteiro você fez justamente o contrário....

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 28, 2013 11:44 pm
Obrigado, padamasceno :)

Estamos tentando incentivar a leitura das matérias pelos nossos leitores.

padamasceno Mensagens: 148
Ter Out 29, 2013 5:03 am
Imagino como vc deva se sentir, acompanhando o forum ja perdi as contas de quantas pessoas ja mandaram mensagem do tipo:

"ola, estou adorando o forum de vcs! Dia X vou para lugar, entao gostaria da ajuda de vcs para montar meu roteiro. Por enquanto esta assim:"

Ai manda qualquer coisa e espera q os outros facam tdo o tipo de pesquisa por elas

Obs.: leandro, o comentario a cima nao eh especificamente direcionado a vc, ateh pq vc realmente deu uma lida, soh deixou escapar uns detalhes, mas tem gente q nao olha nada, so quer sugar!!!

leandromorgado Mensagens: 18
Ter Out 29, 2013 7:53 am
obrigado padamasceno e ajudante

mas o fato de eu ter colocado o sea world na segunda é devido a promoção de $50 na semana, e todos os ingressos comprei com dicas e ajuda de varios amigos q conheci aqui no FDV tbem, e o epcot no domindo foi umas das minhas duvidas, por isso pedi a ajuda de vcs, como outros fazem por aki,

Essa e nossa primeira vz pra orlando e com crtz 90% do q sei sobre la foi passando um bom tempo aki no FDV q tem me ajudado muito....desculpa se alguem entendeu q estou querendo q resolvam algo pra mim, mas sim quero apenas q os amigos do FDV ajude a tirar nossas duvidas, não é pra isso q estamos aki, trocar experiencias , so q eu nao tenho nenhuma rsss....abçs pessoal

padamasceno Mensagens: 148
Ter Out 29, 2013 9:05 am
Leandro,

Acho loucura vc fazer Universal no sábado e Epcot no domingo. O problema é que você está em 4, então a diferença de preço no ingresso no Sea World, x4, já dá um impacto, aí fica a seu critério. Eu por exemplo (que vou em 2) comprei um pouco mais caro mesmo e vou no sábado no Sea World.

Ao menos o parque aquático você deve jogar para o fds, liberando ou o Epcot ou o Universal para a semana, com preferência para o Epcot no dia de semana. Dá uma olhada no link abaixo para te ajudar no que esperar de nível de pessoas nos parque da Disney. Obs, esses "crowd levels" não são muito confiáveis, são só mais uma fonte de informação. Nada nunca vai superar seu bom senso (já discutimos isso aqui no fórum também).

http://www.easywdw.com/category/calendar/11-november-2013-crowd-calendar/" onclick="window.open(this.href);return false;
(Ajudante, pelo que me lembro não devemos postar links nos fórums, se eu estiver certo, favor apague e espero que nosso amigo consiga vê-lo antes de vc apagar! ;) )

Outra coisa que você deveria levar em consideração também é o Mickey's Very Merry Christmas Party, que vai estar acontecendo quando você estiver lá. Lembrando que ele acontece no Magic Kingdon, acontece após o fechamento do aprque, e seu ingresso é comprado à parte. No entanto, acho que esse é um evento que você não deveria perder (nunca fui, mas estarei lá na mesma época que você vai estar e não vou perder esse evento).

Att,
Paulo

leandromorgado Mensagens: 18
Ter Out 29, 2013 9:34 am
padamasceno.

muito boa sua dica, brigadao
vou fazer assim:

13/nov - qua: Chegada / Walmart / Outlet Premium vineland proximo ao hotel
14/nov - qui: Magic Kingdom / compras a noite
15/nov - sex: Disney hollywood / Disney Dowtown
16/nov - sáb: parque aquatico / NBA(jogo) 19:00
17/nov - dom: universal
18/nov - seg: Sea World
19/nov - ter: Epcot / compras a noite ou Jantar tematico
20/nov - qua: Islands of Adventure
21/nov - qui: retorno com voo as 15:30, portanto dia out

ja o Mickey's Very Merry Christmas Party aonde eu compro os ingresso ?

padamasceno Mensagens: 148
Ter Out 29, 2013 9:54 am
Compra pela internet, no site da disney. Eh meio carinho, mas dá uma pesquisada pq acho q vale a pena

FTA76 Mensagens: 211
Qui Out 31, 2013 4:21 pm
Leandro, acho que um dia mais tranquilo para fazer compras a noite seria após o Sea World.

Quanto aos restaurantes temáticos procure escolher um restaurante bacana no dia que vcs estiverem no parque para otimizar o seu tempo. Por exemplo: Magic - Be Our Guest , Hollywood - Sci-fi, Epcot - algum do World Showcase, Sea World - Shark Underwater, Universal e Islands - algum do Citywalk (Bubba Gump, Hard Rock ou NBA).

No dia do parque aquático ao invés dele, eu iria ao Downtown Disney almoçaria no T-rex, iria depois para algum Shopping ou Outlet e depois o jogo da NBA. Caso mude, verifique os horários de funcionamento dos outlets, shoppings e Downtown Disney para ver o que vale a pena fazer de manhã.

Abs





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio