Roteiro de Viagem para Orlando em Agosto

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Caparroz Mensagens: 97
Sáb Ago 17, 2013 4:47 pm
Srs, vamos lá !

Acabei de montar o roteiro previo com a namorada e gostaria de sugestões de mudanças, se cabiveis. Usei as seguintes fontes para tal:

https://ingressos.falandodeviagem.com.br/planning/when-to-visit.html#disney-opening-hours
http://www.easywdw.com/category/calendar/08-august-2013-crowd-calendar/
http://www.easywdw.com/category/calendar/09-september-2013-crowd-calendar/

Seguem os dias:

24/08 - Chegada as 11:00am, Compras no walmart e passeio.
25/08 - Domingo - Compras
26/08 - Segunda - Epcot
27/08 - Terça - Universal Studios
28/08 - Quarta - Compras
29/08 - Quinta - Animal Kingdom
30/08 - Sexta - Island of Adventures
31/08 - Sabado - Compras - Labor Day
01/09 - Domingo - Hollywood Studios
02/09 - Segunda - Compras - Labor Day
03/09 - Terça - Magic Kingdom
04/09 - Quarta - Busch Gardens
05/09 - Quinta - Sea World
06/09 - Sexta - Compras
07/09 - Embarque de volta, 10:00am

Oq acham ?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 17, 2013 5:08 pm
Acho que vc erra ao fazer parque ao fds....e outra, existem tópicos aqui no site que dá boas dicas.

Outro erro é achar que vai fazer tantas compras com o dolar tão alto.......kkkkkkkkk

Caparroz Mensagens: 97
Sáb Ago 17, 2013 7:48 pm
Capsj, li no site do easywdw que o único dia que farei parque no domingo será dia de fantasmic.

Veja a justificativa do Josh (editor do blog) para indicar esse parque nesse dia:

Hollywood Studios is the most recommended Park. We’re in between yesterday’s morning Extra Magic Hour and tomorrow’s evening Extra Magic Hours, both of which will be more popular with Disney resort guests. We also have evening Extra Magic Hours, Main Street Electrical Parade, and Wishes at Magic Kingdom, all of which will be incredibly popular with Disney resort guests. Finally, Sunday is a popular travel day and few people arriving will head out to the Studios for Fantasmic this evening. Those that arrived yesterday are also unlikely to begin their first full day at Hollywood Studios.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 17, 2013 11:01 pm
Essa história de se basear nessas fórmulas pré concebidas de calendários, dias vermelhos X dias verdes, etc, está virando rotina nos posts daqui do site. Eu já fui ao Hollywood Studios num domingo, mais de uma vez, e só posso afirmar que o parque estava absurdamente cheio.

Mais uma vez, repito em caixa alta: BOM SENSO BOM SENSO BOM SENSO. Parque da Disney ou da Universal aos finais de semana NÃO é recomendado, a não ser que a pessoa seja chegada numa aglomeração.

E ponto final.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 17, 2013 11:41 pm
Fábio, concordo e sempre me lembro de vc quando penso em parques no fds.

Em janeiro irei com a familia, e, por pura falta de tempo teremos que ir a um parque no fds.

Escolhi o AK, e no sábado, pois para o nosso perfil, parece ser um parque não tão interessante e, se perdermos algo, não será tanto.

De qualquer forma iremos já sabendo do que nos espera.

Abs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 18, 2013 5:39 pm
Oi capsj,

Nesse caso, mais do que em qualquer outro, lembre-se de tentar chegar ao parque bem cedo, de preferência antes dele abrir. Assim vc evita a hora do rush e já consegue fazer alguma atrações concorridas, como o safári (que inclusive deve ser feito de manhã, para que vc veja mais animais) e a Expedition Everest.

Abraços!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Ago 18, 2013 9:40 pm
Quando fomos ao AK fizemos exatamente isso. Chegamos cedo, pegamos o FP na Everest, fomos nela ainda sem fila e na seqüência fomos naquele de água que nao me lembro o nome. Como é um parque para se fazer em meio periodo, as 14:00 já estávamos de saída. Quer dizer, para mim e minha esposa nao achamos um parque interessante para ficar o dia todo.

buzziano Mensagens: 1
Ter Ago 20, 2013 11:14 am
Olá pessoal!

Esse é meu primeiro post, embora eu já tenha lido muita coisa por aqui...

Estou indo pra Miami e Orlando com minha esposa e um filho de 10 e uma filha de 7 anos nesta sexta-feira (dia 23/08/13). Ficarei 2 dias em Miami e depois subirei para Orlando, passando pelo Cabo Canaveral (NASA). Em Orlando ficarei por 11 dias e depois voltarei a Miami para pegar o vôo de volta no dia 07/09. Fiz um esboço do que seria a viagem baseado em algumas premissas, mas ainda estou com algumas dúvidas, como:

1) Quando se compra "8 days hopper + fun + water" significa que quando eu for em um dos parques (MK, AK, EP e HS) usarei um dia e poderei pular entre esses parques no mesmo dia. Quando eu for nos aquáticos eu usarei um dos 8 dias de FUN mas eu não posso ir num dos 4 (MK, AK, EP e HS) senão usarei outro dia dos 8 comprados né?

2) Observei que nos "crowd levels" que encontrei an Internet, os parques mais cheios geralmente coincidem com os que têm Magic Hour. Então, o ideal seria fugir desses parques, mas eu estarei hospedado num resort da Disney (Art of Animation). Então deveria acreditar nesses crowd levels de forma cega, deveria ignorar, já que posso usufruir das magic hours ou fujo das magic hours de manhã e volto pras MH da noite, já que terei o ingresso park hopper? Obs: isso vai influenciar todo o planejamento de parques do roteiro...

3) Quais seriam restaurantes interessantes em Miami e Orlando para levar a família (que não seja luxuoso!! :-)?


*** ROTEIRO ***

24/08 (sab): Chegarei no aeroporto de Miami às 7 da manhã, pegarei o carro já alugado no aeroporto e seguirei pro hotel em Brickel. Lá penso em deixar as malas e sair pra um passeio bem "outdoor", pegando o metromover pra conhecer a cidade do "alto", descer no American Airlines Arena e ir pra Miami Beach, de preferência alugando uma bicicleta por lá (sabem se existem bicicletas para crianças - sem rodinhas???). Alguma dica de restaurantes ou mais alguma atração interessante?

25/08 (dom): Esse dia em Miami seria o dia "indoor" :-). Passarei praticamente o dia inteiro no Sawgrass Mill Mall para fazer compras. Por se tratar de um shopping grande e que tem grande variedade de lojas achei melhor ir diretamente nele. Alguma dica? Nesse dia de manhã (antes de abrir o shopping) devo aproveitar e conhecer a região costeira de Fort Lauderdale, perto do shopping. A noite ainda não sei o que fazer, mas teria que ser uma coisa light (crianças e viagem no outro dia).

26/08 (seg): Acordar cedo e rumar para o Cabo Canaveral pra levar as crianças pra conhecer o Kennedy Space Center (NASA). Antes do final do dia chegar em Orlando e passar na UPS Store pra pegar os ingressos Disney e Universal comprados. à noite dar um pulo no Wal-Mart pra comprar algumas coisas pro dia-a-dia como bolachas, água, e outrs coisas...

27/08 (ter): Pensei em ir no AK, por ser um parque menor e no estilo Disney para conhecermos no primeiro dia.
Noite: Fantasmic (8:30 e 10:00 pm)

28/08 (qua): MK
Noite: queima de fogos no MK às 9pm

29/08 (qui): Blizzard Beach
Noite: Circo Soleil

30/08 (sex): EP
Noite: Disney Downtown ou Magic Hour do EP

31/08 (sab): Universal
Noite: Citywalk

01/09 (dom): Curtir o hotel e compras em Orlando
Noite: Citywalk ou Disney Downtown

02/09 (seg): Island of Adventure
Noite: Main Street Electrical Parade and Wishes no MK

03/09 (ter): HS
Noite: Disney Downtown

04/09 (qua): MK
Noite: Disney Downtown (não sei se é pra tanto...)

05/09 (qui): EP
Noite: Main Street Electrical Parade and Wishes no MK se as crianças quiserem de novo

06/09 (sex): Trypoon Laggon
Noite: EP ou outra coisa que ficamos com vontade

07/09 (sab): Ir pra Miami. Pensei em ir no Museu da criança, mas não sei se vale a pena. Nosso vôo parte somente 21:30. Então ou acordamos cedo e vamos pra Miami no Museu ou enrolamos no hotel e vamos pra Miami direto pro aeroporto (cansaço já estará pesando eu acredito...).

Qualquer sugestão/crítica será bem-vinda!

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio