Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 30, 2013 10:44 pm
Capsj,

Eu ri com a definição da Tia Augusta.

Aquele pedaço da International Drive bem pro norte da via anda bem meia boca, aliás. Em termos de localização, sou bem mais Lake Buena Vista.

capsj Mensagens: 2372
Qua Out 30, 2013 10:50 pm
Em Miami tb.....

http://www.youtube.com/watch?v=bk_XHekVAlM" onclick="window.open(this.href);return false;

Ir para Miami para comer um ARROZ DOCE de primeira...hashuaushuasuhaush

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 30, 2013 10:53 pm
:lol: :lol: :lol: :lol: Guia Local Channel huahuahuahuahua. Não acredito que essa praga chegou em Miami. Detalhe para o programa da Fátima Bernardes ao fundo.

capsj Mensagens: 2372
Qua Out 30, 2013 11:06 pm
Eu percebi o programa, mas não comentei.....muito bom. Isso é como uma imensa rede, esperando os "peixes" brasileiros, afoitos por falar alto, gastar um monte de dinheiro (como se o mundo fosse acabar no dia seguinte), postando fotos no FB, dando check-in no Camila's.....

DudaTechio Mensagens: 76
Qua Out 30, 2013 11:11 pm
hahaahhaha " dando check-in no Camila's" esta ae é f... neh


abraço

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 31, 2013 7:23 am
Tia Augusta, hahahaha... :lol:

Mas pior que é assim mesmo. Minha esposa foi para Orlando com a Stella Barros quando fez 15 anos. Ela conta que teve um dia, em Miami, em que eles levaram o grupo para almoçar no Camila's e depois comprar eletrônicos em uma loja de brasileiros.

Nesse ponto, levar em restaurante brasileiro até faz algum sentido. Essas excursões geralmente levam adolescentes nos seus 14-15 anos, muitos fazendo sua primeira viagem ao exterior. Levar em um restaurante com a comida o mais parecida possível com a que eles estão acostumados é a forma mais fácil de agradar ao maior número de pessoas.

Quem acha que a guia do grupo levou comissão nos dois estabelecimentos levanta a mão! o/

victorcruvinel Mensagens: 181
Qui Out 31, 2013 8:33 am
hahahahahaah Tia Augusta e todas as outras excursões que eu tenho conhecimento. Além de levarem naqueles restaurantes péssimos pelo menos 3 ou 4 vezes na viagem, ficam te pressionando para comprar eletrônicos e qualquer outra coisa de brasileiros, para tirarem aquela bela comissão. E juram que os preços são atrativos, ignorando best buy e afins. :lol: :lol: :lol:

capsj Mensagens: 2372
Sex Nov 01, 2013 11:39 pm
Eletrônicos ? Bom, falou em eletrônico, falou em VICTOR's........aquela fachada verde e amarelo com atendimento em PORTUGUÊS (leia-se: vão te pelar no preço) e van service cortesia (leia-se: te fiz um favor, algo vc vai ter que gastar aqui)

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Set 12, 2019 3:56 pm
Excelentes dicas... tem que planejar muitoooo bem esse roteiro...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio