Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Out 23, 2013 5:11 pm
Alegilos,
Exatamente, nada melhor do que visitar os dois parques em dias independentes. Pra mim são dois dos melhores que Orlando tem para oferecer. Atrações excelentes. Parques com visitação garantida em viagem à Orlando. 8-)

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 8:54 am
Bom dia amigos,

Estarei 3 dias em ORL e vou ter que ir nos 2 parques Universal e IOA no mesmo dia, não era minha opção, mas é que nos outros dias irei no Magic Kingdom e no Busch Gardens... Magic K. minha esposa quer e Busch G. eu quero.

- Minha dúvida é ir em qual parque primeiro? Universal ou IOA?

- Vou estar em Orlando agora nos dias 08 - 09 e 10 de Novembro... não pegarei mta fila, correto? Pretendo ir no dia 08/Nov que é uma sexta-feira.


Abraço e mto obrigado pela ajuda que vcs tem me dado no planejamento das minhas férias!!!

AleGilos Mensagens: 470
Seg Out 28, 2013 9:10 am
Duda,
eu seguiria primeiro para o Universal e depois para o IOA. O Universal é um parque extremamente vazio pela manhã (eu fui no Spring Break e fiz TODOS os brinquedos com menos de 10m de espera em cada um!). E o IOA conta com várias filas de SINGLERIDERS, que podem agilizar a rapidez com a qual você completa o parque ;DD

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 9:26 am
AleGilos, bom dia

Obrigado pela dica

estou me programando para chegar cedo no parque em torno das 8h30am, pois o mesmo abrirá às 9am... estimo ficar de 3h30 à 4h no US, dar uma pausa para o almoço de 30min e depois ficar 5h ou 5h30 no IOA até seu fechamento 7pm.

acredito que conseguirei fazer se não todas as atrações, pelo menos toda principais.


abraço

AleGilos Mensagens: 470
Seg Out 28, 2013 9:32 am
Se for para priorizar, cortaria os seguintes brinquedos...

UNIVERSAL:
- Twister
- Disaster
- E.T.
- M.I.B.
- Show do Bettlejuice
- Show de efeitos especiais (se você não falar inglês).

IOA:
- toda a área do Cat in the hat (se você não tiver crianças);
- A fúria de Poseidon

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 9:43 am
OK!! novamente obrigado pelas dicas

vai somente eu e minha esposa... temos 30 anos e já avisei ela que teremos que ser rápidos para conseguir fazer os 2 parques no mesmo dia, mas ela é bem parceira para isto!!

já anotei as dicas... sei q não posso deixar de ir no simulador do Homem Aranha e do Simpsons no US.


abraço

victorcruvinel Mensagens: 181
Ter Out 29, 2013 3:33 pm
Dá para aproveitar bem os dois. Apenas ficará um pouco corrido. Mas nenhuma novidade se tratando de uma viagem a Orlando.

CarlosMoccelin Mensagens: 11
Qua Out 30, 2013 2:58 pm
Irei novamente a Orlando em fevereiro e quis dar uma olhada em possíveis erros que cometi na primeira vez ou erros que ainda não tenha cometido, assim li esse post!.

Estive lá em Janeiro/2013 e lá vai algumas coisas que não concordei com o post! (opinião é opinião e quero deixar a minha)
Aviso de antemão, parque (brinquedos/atrações) é só um detalhe

1. Não fui aos parques no final de semana, mas qualquer coisa que faça está bem cheio. Sábado fui ao Mall At Millenia. (Lotadíssimo... mas está a passeio, aproveite).
2. Domingo fiz bate e volta a Miami, foi ótimo. Saí cedo de Orlando, cheguei antes do almoço e fui direto ao Hard Rock em Biscaine Blvd. Muito bom, dei uma volta pelo centro, fui até o Coral Gables e passei a tarde em Miami Beach. Lanchei a beira mar e voltei a Orlando... Não vi problemas. Com cérebro é possível... (escolhi ver o que tinha tido interesse pesquisando pelo Falando de Viagem).
3. Fiz o Universal (Island of Adventure - Harry Potter, e Univesal Studios) num dia só, sem problemas.
4. Magic Kingdom é o melhor... mas o Fantasmic do Hollywood Studios é imperdível.
5. Sempre cheguei com os parques abrindo... não é desesperador. Vale a pena chegar cedo.
6. Sem carro, sem diversão! Pense em locar aquela nave que vc sempre quis andar... As vezes com família não dá devido a questão de quantidade de malas e ocupantes, mas adeque-se e se divirta em um veículo de verdade, não o que temos por aqui.
7. Restaurante brasileiro (Camila's e Vittorio's são bem bacanas, comida boa a um preço justo e é possível tomar Guaraná, o que fara uma grande diferença). Loja de eletrônicos de brasileiro.. isso se demonstrou um problema. O Restaurante Camila's assim como o Vittorio's fica em galeria (shoppinzinhos), onde fica o Camila's tem supermercado brasileiro e uma loja de brasileiros Yes Brasil, malditos sejam... vendedores brasileiros, com boa vontade... preços até +/- nada de ótimo, mas com alguns produtos que não se via em todos os outlets, vi um porta retrato digital da Sony, com o mesmo preço de um da Coby, logo pensei em comprar, chamei o vendedor que me atendeu muito bem, mas pedi pra ele confirmar o preço... estava deverás barato e ele o fez, preço confirmado, fui ao caixa, quando fui prontamente parado por outro vendedor que retirou o produto da minha mão, retirou o cataz do preço, rasgou e se negou a fazer o preço anunciado, alegando que estava errado. Típico brasileiro... é tonto fui eu de querer confirmar o preço. Enfim, não recomendo a loja.
8. Vá a um jogo de basquete... se estiver na cidade em temporada, vc não ira se arrepender.
9. Fiz bate e volta também em Daytona, praia bem legal. O ápice da visita foi ir até o Daytona International Speedway (autódromo de Daytona), o berço sagrado da Nascar, viagem tranquila.
10. Aproveite sua viagem, faça suas vontades, e não fique fixo só com as dicas. Elas realmente ajudam, mas viva os dias que estiver lá da maneira que tiver vontade...

Bem como disse, não sou fanático aos parques, mas fui... dessa vez não irei e com certeza irei me divertir, encontrei várias dicas aqui no Falando de Viagem capaz de ocupar o meu tempo em Orlando/Miami e arredores sem precisar ir aos parques e me divertir! Faça o mesmo! Divirta-se! Aprendi que brasileiro nos EUA passa a ter um novo esporte favorito em detrimento ao futebol, chama-se, COMPRAS!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 30, 2013 3:04 pm
Seu perfil é bem diferente mesmo para ter feito algumas das coisas citadas. Dizer então que os restaurantes brasileiros são bons é entender zero de gastronomia e não ter gosto culinário algum.

CarlosMoccelin Mensagens: 11
Qua Out 30, 2013 3:24 pm
Como disse, gosto é gosto.
Gostei da comida servida em ambos restaurantes que relatei, isso não quer dizer que não tenha ido em outros restaurantes.
Passamos, pouco antes de viajar, por problemas gástricos os quais se agravaram com a alimentação dos parques, a fim de fugir disso, a comida brasileira nos trouxe novamente conforto. Oliver Garden foi o que mais gostei. Texas do Brazil, me decepcionou, a comida era boa, mas esperava mais, talvez acostumado com o padrão das churrascarias que frequento por aqui.
Realmente não possuo conhecimento gastronômico, caso queira ajudar... Como disse, em fevereiro estarei aí novamente.
Aguardo sugestões.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio