Roteiro de Viagem para Orlando em setembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 30, 2014 10:58 pm
GabrielDias escreveu:Só os patetas comem mal na Disney :)
Esse é um dos meus mantras.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 01, 2014 7:23 am
Verdade!

E eu era um pateta, até conhecer o Falando de Viagem, iac, iac! :D

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Mar 03, 2015 12:26 pm
Ola Pessoal,
Estou montando meu roteiro ha meses, cada dia mexo um pouquinho, esperando sair o calendário da disney para o periodo de 3 a 14 de setembro para fazer as reservas e etc.
Aí hoje dando uma olhada, até o dia 9/9 ja esta liberado e eis minha surpresa: nao tem wishes no MK nos dias 4 (sexta) e nem 7 (segunda) e dia 8 (terça, tem EMH) 9 nao posso (ja tenho ingresso do Discovery)...
No fds (dias 5 e 6) tem, mas nao queria ir no fds principalmente porque dia 7/9 é feriado lá e acho que isso vai dar uma enchida a mais nos parques.
Estou sem saber se mudo tudo (e preciso decidir pra reservar o Be Our Guest) ou se espero um pouco mais e vejo se o Wishes vai entrar pro calendario nos dias 4 e 7. O que sugerem?
Sem contar com fato que deixar o MK pro final da viagem nao é uma coisa legal ne... queria no primeiro dia, no maximo no segundo. Mas aí é sabadão (com EMH tb)... O que vcs fariam?! rsrs

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Mar 03, 2015 12:37 pm
JuAssreuy
Acho difícil ter Wishes nos dias 4 e 7, pois o parque fechará as 19:00 hras (provavelmente por conta de algum evento posterior ao fechamento).
Pq vc não tenta mudar a data do Discovery? Ou senão, olha o meu roteiro e vê minha estratégia. Estava no mesmo dilema que vc, então comprei os ingressos na promoção que vc comprava 4 ingressos e ganhava 1, aí fui um dia só pra ver o Wishes e no outro (fechava as 19) no parque quase vazio. Vale a pena.

-

Dá uma lida aqui.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=202&t=9657" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 03, 2015 12:48 pm
O parque deve fechar cedo nesses dias por causa da festa de Halloween, que começa às 19h. Ou seja, realmente não haverá Wishes nas datas apontadas.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Mar 03, 2015 1:41 pm
Obrigada Gente!
Entao, LuisMelo, eu vi seu post outro dia desses, realmente é uma ótima ideia! Mas 1) meus ingressos ja estao todos comprados, 2) nao vamos nos 4 parques (apenas MK e HS), 3) nao temos dia "sobrando" para retornar la .... enfim, acho que vou colocar o MK no domingo (dia 6) e rezar pra nao estar insuportavelmente cheio. Sabado tem EMH e terça tambem. Depois, mais pra frente vejo se rola da gente comprar um ingresso pra festa de halloween... Alias, o que seria menos cheio, uma terça com EMH das 9pm as 11pm ou um domingo pre feriado de Dia do Trabalhador?

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Mar 03, 2015 1:53 pm
JuAssreuy
Vc vai numa época excelente, difícil estar insuportavelmente cheio hahaha
Mas a recomendação é sempre evitar ir aos parques no FDS, então eu iria na terça, mesmo com a EMH. Até pq os "locais" devem ir em peso ao MK no Domingo e Segunda por se tratar de um feriado prolongado.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Mar 03, 2015 2:36 pm
Hum LuisMelo, sei nao... Ando fazendo parte do time que acha a Disney cheia em qualquer época e lotada em algumas épocas... em 2014 eu fui em abril, fora do springbreak e peguei 1h de fila em muitas atrações... Enfim, acho que vou seguir seu palpite e ir na terça, mesmo com EMH. Valeu! Abs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Mar 03, 2015 2:54 pm
Olha, em Setembro/2014 eu não peguei fila pra quase nada, principalmente nos parques da Disney, usando o FP+ nas principais atrações, Setembro é o mês mais vazio.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Jun 03, 2015 6:18 am
9 meses depois, ainda não me recuperei da tal Depressão Pós Disney. Todo dia penso nesse lugar :(





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio