Roteiro de Viagem para Orlando em setembro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 21, 2013 5:52 pm
Imagem

Roteiro. Planejamento. Palavras importantes em Orlando. Fundamentais para o sucesso da sua viagem.

Você está planejando visitar a cidade mais divertida do mundo em setembro? Então, vamos lhe ajudar na elaboração do seu roteiro. Antes, algumas perguntas que você precisa saber responder para ter um roteiro perfeito.

1) Você confirmou o calendário dos parques, com horário de abertura e fechamento, além dos shows e paradas? É fundamental isto, pois os dias não são iguais.

Sugerimos a leitura: Calendário dos parques de Orlando

2) Você confirmou se não haverá Extra Magic Hours (EMH) nos Parques da Disney? Este é um benefício para hóspedes dos hotéis do complexo. O parque abrirá uma hora mais cedo ou fechará mais tarde, tornando-se exclusivo para tais hóspedes. E consequentemente muito mais cheio. Evite essas datas!

Sugerimos a leitura: Extra Magic Hours

3) Setembro é um bom mês para viajar para Orlando? Criamos uma matéria exclusiva sobre este mês na cidade, que irá esclarecer todas as suas dúvidas e você ainda poderá ler relatos de diversos viajantes que estiveram por lá nos últimos anos durante este mês.

Sugerimos a leitura: Orlando em Setembro

4) Quais são os parques de Orlando? São muitos, temáticos e aquáticos. E há ainda os parques localizados em cidades próximas. Conheça todos e escolha os que mais lhe agradam.

Sugerimos a leitura: Guia dos parques em Orlando

5) Como se locomover dentro dos parques? Geralmente o melhor sentido é o anti-horário, mas isto não é uma regra. Que tal estudar os mapas antes da viagem? Eles são gigantescos, então se você já tiver conhecimento sobre o trajeto, ganhará tempo.

Sugerimos a leitura: Mapa dos parques de Orlando

6) Preciso de carro para tudo em Orlando? Sim, precisa!

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Transporte em Orlando

7) Quantos dias são necessários para compras? Depende da sua vontade de consumo. Dá para ficar uma semana inteira só comprando, sem problemas. 2 dias inteiros é o mínimo que recomendamos.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Compras em Orlando

8) Onde comer dentro dos parques? Há opções de restaurantes e fast food. Os restaurantes são mais caros e normalmente a reserva é aconselhável, principalmente nos meses de alta temporada, onde a espera por uma mesa pode levar uma hora. Temos indicações para todos os parques da cidade.

Sugerimos a leitura: Alimentação em Orlando

9) Compro os ingressos pela Internet ou deixo para comprar na hora? Ao comprar pela Internet você sempre economiza em relação ao preço da bilheteria. E também evita filas. Os ingressos podem ser comprados com meses de antecedência se você desejar.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Ingressos em Orlando

10) O Falando de Viagem não tem como ajudar individualmente cada membro que solicita um roteiro, por isso disponibilizamos todas as informações de forma completa e detalhada, para que você seja capaz de elaborar um roteiro sozinho.

Leia também: Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando

Faça o check list com as dicas acima e depois coloque seu roteiro para que todos possam das sugestões.

Programe-se e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Pdani Mensagens: 2
Seg Jan 21, 2013 5:53 pm
Adoro esse site ! Sei que ainda estou bem adiantada,mas gosto de planeja tudo bem antecipado heh
Entao quero que deem a opniao referente ao roteiro que montei,nunca estive la,montei baseado em tudo que li ,escolhi a epoca de setembro (estou com um pouco de medo da chuva) ..bom la vai..

10/09 chega em Orlando ao meio-dia: pretendo ir ao Wallmart/florida mall/perfumeland

11/09 breakfest no Chefs Mickey/ Magic kingdom

12/09 sea world / outlet ross

13/09 universal / citywalk

14/09(sabado) outlets

15/09(domingo) Discovery cove/mall at milena

16/09 epcot

17/09 animal Kingdom/ downtown disney

18/09 aquatica / outlet

19/09 universal island / citywalk

20/09 hollywood studios/downtown

21/09(sabado) dia livre a decidir (talvez repetir algum parque)

22/09 voo para o Brasil as 17h


O que acham ??

bjs !

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 21, 2013 5:54 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Pdani!

Movi sua mensagem para o local correto. Leia as matérias do texto principal que irão lhe ajudar muito.

Filvivas Mensagens: 54
Seg Jan 21, 2013 9:14 pm
Pra te dar algumas ideias, segue o roteiro que montei com a ajuda de um colaborador aqui do site, a viagem será entre os dias 16/04 - 01/04, voos diretos para Orlando operados pela TAM.

16/04 (terça) - Embarque em Vitória/ES
17/04 (quarta) – Chegada, retirada veículo Sixt, Walmart, checkin no hotel e jantar Olive Garden
18/04 (quinta) – Epcot Center com almoço Les Chef de France
19/04 (sexta) - Hollywood Studios com almoço no Sci-Fi Dine-in Theater
20/04 (sábado) - Compras Orlando Premium Outlets International Drive e jantar Planet Hollywood Uma boa ideia hoje é ir ao Cirque du Soleil, que inclusive fica pertinho do Planet Hollywood.
21/04 (domingo) - Compras Orlando Premium Vineland Road e Jantar Outback Steakhouse Vineland Ave
22/04 (segunda) – Universal Studios, Citywalk e jantar no Hard Rock Cafe
23/04 (terça) - Magic Kingdon com almoço no The Plaza Restarurant
24/04 (quarta) - Island Of Adventure com almoço no Mythos, Citywalk e jantar no Bubba Gump Shrimp Co
25/04 (quinta) - Animal Kingdon com jantar no Rainfores Café e Walmart. Ao lado deste Walmart, fica o pequeno e bom outlet Lake Buena Vista Factory Stores (aberto das 10h às 21h), vale a pena dar uma passada lá.
26/04 (sexta) - Discovery Cove, Downtown Disney e jantar no T-Rex
27/04 (sábado) – Sea Wolrd, Compras no Florida Mall e jantar no Bucca di Beppo
28/04 (domingo) - Compras no Mall At Millenia e jantar no~l Cheesecake Factory.
29/04 (segunda) - Busch Gardens e jantar Red Lobster Vcs também podem conciliar o parque com um passeio pelo lindo Centro histórico de Tampa, chamado Ybor City. Vcs podem comer no Columbia Restaurant, que é tido como o restaurante mais antigo da Flórida.
30/04 (terça) – Aquatica* (decidir ainda visita ao parque) e compras finais The Loop Orlando Se vcs decidirem ir ao The Loop, podem conciliar com uma visita a Celebration, a cidade planejada da Disney, que fica perto do The Loop.
01/05 (quarta) - Volta para Brasil 21:10 horas

Se quiser me manda uma MP com seu email que te mando meu roteiro completo...

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Ter Jan 22, 2013 12:05 pm
Filvias

Adorei seu cronograma!!! :D
Será minha primeira vez em Orlando e ficarei 10 dias por lá.
Depois passarei 5 dias em MIAMI......
Irei utilizar boa parte das suas dicas para Orlando....
Agora vou pegar dicas de MIAMI.

Pdani Mensagens: 2
Ter Jan 22, 2013 1:34 pm
Obrigada!

Filvias,

Peguei algumas dicas, estava totalmente sem ideia de onde comer nos parques,achei muito legal seu roteiro.

Acho que preciso de um ajuda com o primeiro dia, pois nao sei se da tempo de fazer o que estou pretendendo..
O voo chega em Orlando ao meio dia, irei alugar o carro,irei ao Wallmart e gostaria de tentar ir ao perfumeland e florida mall... sera que da ?

Um abraco a todos!

Filvivas Mensagens: 54
Ter Jan 22, 2013 4:02 pm
Valeu... este roteiro deu muito trabalho.... foi montado depois de muita leitura dos tópicos existentes aki no site e também com o auxílio de um grande colaborador aki do site, que entende tudo de Orlando....
Quanto a sua pergunta, se dá pra fazer Walmart, Perfumeland e Flórida Mall, digo pra você, não tenho a menor ideia...rs.... Acredito que sim, de uma olhada nos horários de funcionamento pra ter uma noção... O walmart você pode deixar por último, já que funciona 24 horas...
Valeu... e boa sorte com o planejamento... dá trabalho, mas vê-lo depois de pronto é recompensante....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 23, 2013 10:55 am
O Wal Mart é 24h, mas à noite você pode encontrar algumas prateleiras com poucos produtos.

Por exemplo: duas vezes aconteceu de eu ir na seção de malas à noite e encontrá-la meio "desfalcada". No dia seguinte, de manhã, estava tudo reposto, com maior variedade de modelos e tamanhos.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Sex Jan 25, 2013 6:29 pm
Filvivas,

Estes restaurantes você teve que reservar algum deles ou TODOS?

É exatamente esta a minha dúvida.

O seu roteiro é excelente e com base nele estou montando minha semana em Orlando. :P

poliva Mensagens: 108
Sex Mar 22, 2013 3:59 pm
Pretendo ir em setembro desta ano para Orlando

Chegarei dia 21 (sábado) de setembro de noite e irei embora dia 29 (domingo).
Estou pensando no seguinte planejamento.
21 - Walmart
22- Compras (ainda não definido onde)
23, 24, 25, 26 e 27 - Parques
28 - Compras (ainda não definido onde)

Seria um bom planejamento deixar os parques para durante a semana e comprar pro fim de semana?

Li que nos fins de semana os parques ficam mais cheios, é isso mesmo?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio