Ir para página «  1 ... 12, 13, 14, 15, 16

Página 16 de 16 [ 151 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 10, 2014 9:49 am 
Bom Dia Amigos:

Preciso da ajuda dos mais experientes. :roll:

Vou levar minha esposa para Orlando para comemorarmos nosso primeiro ano de casados.

Eu já fui para Orlando anteriormente mas ela ainda não. Por isso vamos fazer a peregrinação dos parques.

Essa vez não pretendo ir até Tampa para o Bush Garden (apesar de adorar montanhas russas ela detesta, então como o presente é pra ela faça-se a vontade de quem manda em casa. 8-) )

Vamos chegar dia 15 de abril em torno do meio dia em Orlando, já reservei O Staybridge Suites próximo ao aeroporto, Augusta National Drive (ela adora os quartos com cozinha e sala integrada, estilo apartamento pois a primeira coisa que fazemos é ir no Wallmart e comprar as coisas para ela poder fazer o café da manhã americano dela. : :D )

Pretendemos comprar um dia ou no máximo dois, O nosso casamento foi dia 20 de abril, sei que é a páscoa por isso desejaria reservar com antecedência o restaurante, por favor sugestões são bem vindas para um jantar bem especial pois ela merece por me aguentar. :P

Vamos embora dia 24, pretendo entregar o carro no horário do almoço visto que nosso vôo é as 3 para não pagar outra diária, se puderem me dar uma dica de um restaurante próximo ao aeroporto que eu possa levar ela almoçar depois de entregar o carro e despachar as bagagens também agradeço.

Os outros dias todos disponíveis para irmos nos parques da Disney e para os dois da Universal.

Minhas dúvidas, vale a pena ir nos parques aquáticos ou o tempo é muito curto para tudo isso?

Se puderem me dar um roteiro pelo menos do que e como indicam para nos organizarmos eu agradeceria.

Se possível no dia 16 acho que teria que ser o dia das compras (ou vocês acham que ela vai agüentar esperar para fazer as compras mais tarde. :lol: )

Para os parques acho que no máximo 6 dias pois também quero namorar um pouco e curtir minhas suadas férias. :roll:

Minha maior preocupação é com o movimento dos parques para pegarmos dias menos lotados (se é que é possível).

Por fim fica minha dúvida, vale a pena contratar o serviço express nos parques da Universal? Nos dois ou só no Universal mesmo?

Desde já agradeço as almas caridosas que desejem ajudar esse marido que deseja proporcionar o melhor primeiro ano de casado para sua esposa. ;)

Um abraço a todos e aproveito para desejar um feliz 2014 para todos.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Dicas e sugestão de roteiro para otimizar o seu dia no SeaWorld Orlando

em Orlando

Última mensagem Sex Mar 06, 2020 11:52 am manucaldas Ver última mensagem

1

Voos internacionais da Delta Air Lines em abril de 2020

em Notícias

Última mensagem Sex Abr 24, 2020 6:02 pm Ajudante Ver última mensagem

2

GOL altera política de remarcação e cancelamento para voos até 12 de abril

em Notícias

Última mensagem Dom Mar 15, 2020 9:45 am Ajudante Ver última mensagem