Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 26 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 09, 2014 7:51 am 
Olá,

Qual o preço justo para pagar nas passagens aéreas? (Saindo de São Paulo)

Quando fui na primeira vez meu target foi 2 mil reais ida-e-volta. Esse é um bom preço? Consigo achar mais barato com facilidade? Vi informações parecidas em outros tópicos mas não sei se está atualizado com o momento em que estamos (cambio, azul lançando novos voos e etc)

Abs.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 09, 2014 9:54 am 
Quanto custa viajar para Orlando? viewtopic.php?f=322&t=3558

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 13, 2015 1:49 pm 
Férias da patroa e minhas confirmadas para Julho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Passagens Compradas!!!

Estou indo em Julho, única data que conseguimos tirar férias juntos, estamos fazendo nosso planejamento e temos dúvidas no nosso roteiro...

Idades: 29 e 27 anos vamos sozinhos inicialmente

Roteiro:
06/07 - Saída de PVH-MAO (milhas 8-) )
07/07 - Saída de MAO (03:40) - MCO(11:40) - Entrada no hotel e shopping
08/07 - Parque (DISNEY a Definir)
09/07 - Parque Universal - definir
10/07 - Parque - Definir
11/07 - SHOPPING
12/07 - SHOPPING
13/07 - SeaWorld
14/07 - "Livre"
15/07 - Retorno Brasil (11:00)

Estamos vendo em ir ao Discovery Cove e até outro parque Aquático, porém qual será que se encaixa melhor para nossa idade?

Desde já agradeço.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 13, 2015 1:54 pm 
fdalligna, no seu lugar eu iria no Discovery Cove, pois parques aquáticos "comuns" existem em outros destinos.. fora que não conheço ninguém que não tenha amado o Discovery Cove.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 13, 2015 2:13 pm 
Pensamos em ir até outro, estou vendo que ao reservar o DC ganhamos passe para o SeaWorld e Aquatica.

Deixaria o Aquatica para o último dia...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 13, 2015 4:42 pm 
fdalligna o que vocês mais pretendem nos parques? Montanhas-russas, brinquedos mais tranquilo, só passear, etc? Por que acho que daria para encaixar algumas coisas bacanas aí, inclusive tirando um dia de Shopping, mas depende do objetivo principal da viagem.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 13, 2015 8:37 pm 
Balancear parques(brinquedos mais tranquilos e alguma montanhas russas) e compras =D
Gostaria de assistir outro game da NBA, porém não terá nada na data...

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 28, 2015 3:34 pm 
Olá pessoal, preciso de uma ajuda!
Ano passado fui a Orlando e passei 12 dias. Foi ótimo! Ficou a vontade de ir ate Miami mas o tempo de ferias não foi suficiente... Na época fui de TAM GIG-MIA-ORL ida e volta. Achei a conexão no Aeroporto em Miami ruim...A Imigração foi bem tranquila mas atravessar do aeroporto da area internacional para nacional pra pegar o voo para Orlando foi uma droga!
Esse ano, provavelmente em Set/2015 estou programando para ir GIG-MIA (passar pelo menos 5 dias), ir MIA-ORL de carro e depois voltar ORL-GIG em um voo direto ou com parada evitando MIA.
Estive pesquisando passagens aéreas e valor praticamente dobra quando você não vai e volta pelo mesmo aeroporto.
Alguém tem alguma dica?
Tenho usado como ferramenta de busca o KAYAK...alguma dica de buscador??
Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 28, 2015 4:25 pm 
Isso é normal, quando você utiliza aeroportos diferentes os preços sempre são maiores e nunca saem promoções. Não espere pagar o mesmo preço pois Miami e Orlando tem sempre ótimas promoções mas sempre serão indo e voltando pelo mesmo aeroporto.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 28, 2015 4:28 pm 
Olá ajardim,

Não existe necessidade de evitar Miami. O aeroporto funciona muito bem. Os aeroportos americanos geralmente são grandes, então é normal andar. Você usou o monorail? Ele foi feito justamente para evitar que os viajantes andem muito. Além disto, há carrinhos para transportar quem tem dificuldade em andar.

Como pesquisar passagens aéreas em várias companhias aéreas de uma vez viewtopic.php?f=341&t=8555

Tópicos Relacionados      Respostas 
Dicas e sugestão de roteiro para otimizar o seu dia no SeaWorld Orlando

em Orlando

Última mensagem Sex Mar 06, 2020 11:52 am manucaldas Ver última mensagem

1

Paris com crianças | Roteiro de viagem de 8 dias

em Paris

Última mensagem Ter Mai 05, 2020 2:15 pm Hugomarcio Ver última mensagem

2

Viagem de carro por Santa Catarina | Sugestão de roteiro que une o mar à serra

em Santa Catarina

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 10:29 am Beatriz Ver última mensagem

3

Roteiro de viagem pela Turquia | Istambul, Capadócia e Bodrum

em Turquia

Última mensagem Seg Dez 09, 2019 10:16 am Beatriz Ver última mensagem

9

Guia da Liubliana, na Eslovênia | Informações, dicas e roteiro de viagem de 2 dias

em Eslovênia

Última mensagem Qui Mai 07, 2020 10:27 am Ajudante Ver última mensagem

5

Booking.com

Ir para: