Como devolver o carro alugado no Aeroporto de Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 22, 2014 1:21 pm
Olá JuAssreuy,

Sim, é fácil. Inclusive recomendamos essa opção, pois é bem mais prática e menos cansativa. Depois é só seguir as placas e devolver o carro.

Você também economiza, pois não precisa alugar os carrinhos.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 30, 2014 2:18 pm
Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=10063" onclick="window.open(this.href);return false;

casafonso Mensagens: 1
Sáb Jun 06, 2015 9:12 pm
Apenas para colaborar com o site, e atualizar a informação da localização do terminal da TAM, voltei de orlando recentemente dia 28 de maio de 2015 e o terminal da Tam é o A, e nao o B como esta informado, apesar que eu segui as informações do Daniel que no geral me foram muito util nesse site, segui ao terminal B mas tivemos que ir para o A fazer o chekin, mas de quarquer forma mesmo se errarem e forem para o B que foi o meu caso, não tivemos dificuldade em ir para o A, tudo é bem facil e ha placas pra todo lado.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 07, 2015 9:23 am
Olá casafonso,

Provavelmente depois que a TAM entrou para a oneworld pode ter mudado. Essas mudanças, aliás, acontecem o tempo todo, por isso sempre sugerimos que ao chegar ao aeroporto fique de olho nas placas.

lusanches Mensagens: 9
Ter Set 20, 2016 4:10 pm
Olá e boa tarde
Você citou em seu reporte que após as pessoas da empresa conferirem o carro e tudo mais para verificar se tudo ok, o valor será debitado no cartão de crédito e um recibo será emitido.
E se o valor do aluguel já tiver sido pago no Brasil antecipadamente?
O que será debitado, pedágios somente?

E sobre o caução, quando é estornado?

Abraços e obrigado a todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Set 20, 2016 7:35 pm
Nada será debitado se tiver sido pré-pago. O bloqueio geralmente cai em 2 dias. Pedágios são cobrados posteriormente.

lusanches Mensagens: 9
Ter Set 20, 2016 8:03 pm
Muito bom !
Acompanho sempre seu site e estarei indo em Abril para Orlando.
Aliás semana que vem farei a entrevista para o visto e como nunca fui para lá espero que tudo corra bem.
Já fechei o aluguel do carro pela Hertz, não sei se é a melhor mas pelo menos tem nome.
Como escolhi uma SUV STANDARD, acho que posso escolher o que estiver disponível lá na hora.
E na devolução após esse check in de retorno então nem preciso voltar ao balcão certo? Só ir direto pro voo.

Obrigado e abraços,
Luciano

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Set 21, 2016 1:05 am
Certo, Luciano. Na devolução você faz o check-out ao devolver o carro e pronto, pode ir embora. A Hertz é boa.

LucasJacobus Mensagens: 176
Qua Set 21, 2016 12:13 pm
GabrielDias escreveu:Nada será debitado se tiver sido pré-pago. O bloqueio geralmente cai em 2 dias. Pedágios são cobrados posteriormente.
Tive um problema... troquei de cartão 2 dias depois que cheguei. Ele ia expirar e me mandaram o novo. Acho que terei um pedágio a pagar... foi pela AVIS em uma viagem para a Califórnia. O que sugerem?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio