Estacionamento na Universal

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Set 08, 2012 3:47 pm
kkkk....acho que sou o único que paga o preferred, sei lá depois de andar o dia inteiro esses metros a mais fazem diferença nas pobres pernas cansadas e 5 dólares geralmente não fazem muita diferença em um dia, o bom é ficar hospedado num dos hotéis do complexo assim vc nem precisa do carro é só pegar o barquinho e boa (ou então ir andando mesmo que não é muito longe).

NanaMundi Mensagens: 22
Qui Set 20, 2012 2:59 pm
Com relação ao acesso de deficientes ao estacionalmento preferencial

No Brasil o deficiente tem direito à vaga preferencial mesmo não sendo o condutor do veículo.
E nos Estados Unidos? Alguém sabe qual é a regra?
Poderei colocar o carro na vaga preferencial por estar com meu filho cadeirante?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Set 20, 2012 4:35 pm
Sim, também tem direito. O problema é que o carro alugado não terá identificação. Sugiro perguntar na locadora como isso funciona.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 15, 2014 11:20 am
*** Matéria atualizada ***

Em 2014 o valor para carros é de US$17.

Wandembob Mensagens: 91
Sex Ago 29, 2014 11:28 am
Como funciona o transporte dos hotéis para os parques da Universal?

Nos parques eles tem como destino grupos de hotéis ou é um ônibus só atendendo a todos?

Vale a pena deixar o carro no hotel e utilizar o transporte, é rápido?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 29, 2014 11:41 am
Olá Wandembob,

O assunto aqui é estacionamento apenas.

Wandembob Mensagens: 91
Sex Ago 29, 2014 11:48 am
Ajudante, não há no fórum tópico específico sobre transporte para os parques da Universal, diferentemente do que há para os parques da Disney (Como funcionam os ônibus que levam dos hotéis da Disney aos parques do complexo; Disney's Magical Express: o shuttle gratuito entre o aeroporto e seu hotel na Disney).

Onde posso fazer a pergunta? Crio um novo tópico?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 29, 2014 11:51 am
Você pode usar uma das matérias genéricas sobre o assunto, como essa: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=221" onclick="window.open(this.href);return false;

Wandembob Mensagens: 91
Sex Ago 29, 2014 11:53 am
Obrigado, Ajudante. Perfeito, irreparável.

sbigor Mensagens: 8
Qui Nov 29, 2018 8:32 am
ainda é de graça pra quem se hospeda num hotel da universal? pergunto isso porque pra estacionar no hotel é pago...





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio