Aluguel de carro em Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
LOCarvalho Mensagens: 37
Qua Mai 03, 2017 2:55 pm
Alguém tem experiencia recente com a Eurocap? Preços melhores são sixt mas com crianças tenho preferencia por não ter que pegar transporte do aeroporto para a locadora.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 03, 2017 3:02 pm
O transporte é bem simples. Você entra na van e desce da van 5 minutos depois. O funcionário da Sixt que coloca e tira as malas da van. O local onde você pega a van é no mesmo local onde estão as locadoras do aeroporto.

weslledo Mensagens: 0
Ter Mai 23, 2017 11:47 pm
Pessoal, boa noite.

Ja pesquisei aqui de cabo a rabo, em youtube, em outros fóruns e não acho a confirmação.

Aluguei um carro para minha viagem a Orlando em setembro na Alamo, categoria Premium (Nissan Máxima or similar), porém por outros tópicos que achei aqui e em vídeos do YT, essa categoria simplesmente nao existe. Ninguém fala sobre ela, em videos que mostram a garagem tbm não...enfim, queria saber se alguem aqui ja alugou ela e ao chegar no aeroporto não foi direcionado para a Full Size ou outra "mais barata".

Valeu

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 06, 2017 4:36 pm
Olá weslledo,

Já deu uma olhada aqui?

Conheça todos os carros disponíveis na frota da Alamo nos Estados Unidos https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=13872" onclick="window.open(this.href);return false;

spektrum Mensagens: 224
Ter Jun 26, 2018 3:26 pm
Pessoal, vcs recomendam algum site ou loja física para aluguel de carros esportivos/conversíveis?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 18, 2021 4:12 pm
Matéria atualizada!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio