Andando de táxi em Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mar 05, 2012 12:30 am
O site parece confiável, Anabia, mas o preço da corrida sempre pode variar de acordo com o trânsito, semáforos, etc.

Paulinhaa Mensagens: 26
Qui Mai 10, 2012 8:22 pm
Olá Pessoal,

Vou viajar para Orlando e Miami final do ano, não vou alugar carro porque não dirijo. Vou de ônibus direto do aeroporto de miami para Orlando e depois voltar.

Estava verificando transfer para os outlets e parece que ta saindo bem mais caro do que taxi. O valor do taxi me parece bom comparado aos valores desses transfers. Até para pedir um taxi estou me sentindo insegura, pois não falo bem inglês, penso em dizer somente onde estou, mas se ele perguntar algumas outras coisas, tenho receio de não saber responder. Esses taxistas Falam espanhol? Mesmo eu chamando a melhor companhia de taxi, eles costumam andar mais para cobrar mais, ou cobrar acima do taximetro ou algo parecido?

Na International drive vou usar o I-Ride Trolley.

Tenho um celular aqui da Metro PCS, que na epoca paguei 30 dolares pelo aparelho e 60 pelo plano, falei ilimitado com o Brasil e também liguei local para uma amiga que estava lá. Nesse caso é so levar o aparelho e pagar esse plano de 60 dolares de 1 mês novamente?

E em Miami, saberia me dizer qual é a melhor empresa de taxi?

Muito Obrigada a todos!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 10, 2012 8:28 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Paulinhaa!

Peça ao hotel para pedir o táxi. Em alguns hotéis há táxis na porta. Alguns podem falar espanhol, mas não temos como ter certeza.
Sobre táxi em Miami, leia aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=1007" onclick="window.open(this.href);return false;

Paulinhaa Mensagens: 26
Qui Mai 10, 2012 8:34 pm
Obrigada!!

Estou adorando o falando de Viagem!

Mas e na volta, vou encontrar onde taxis nos Outlets premium, Mall at milenia, Florida mall, no wallmart e em shows?

Ja usou telefone da Metro PCS?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 10, 2012 8:37 pm
Nos shoppings você encontra. No Walmart não encontra, então terá que pedir para ele esperar.
Esse tópico é sobre táxi, então não devemos comentar sobre celular aqui. Mas eu nunca usei a Metro PCs.

Paulinhaa Mensagens: 26
Qui Mai 10, 2012 8:47 pm
Sim, eu sei! :D

Só comentei pq nesse mesmo tópico estava citando um pré-pago. E minha duvida era também para chamar o taxi pelo celular e pensei que se fosse o caso colocaria aqui o link do topico do cel.

Anabia Mensagens: 5
Dom Mai 13, 2012 3:32 pm
Há alguns meses postei dúvidas sobre usar taxi em Orlando e agora volto para relatar minha experiência.

Não aluguei carro e fui sozinha. Reservei um hotel que oferecia transfer para os parques para ajudar um pouco.

Para ir do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservei o transfer (Mears) pela Internet. Deu tudo certo.

Realmente usar taxi fica muito mais caro do que alugar um carro. O site que eu postei anteriormente é MUITO confiável. O preço das corridas variava poucos dólares do encontrado em tal site.

Todos os motoristas que eu peguei eram estrangeiros. A maioria haitiano ou árabes, alguns latinos também. Muitos não falam inglês bem.

Quase sempre tinha taxi parado na porta do hotel. Quando não tinha, eu pedia para alguém na recepção chamar. Alguns deixaram cartão comigo para eu chamá-los quando precisasse. Para quem perguntou sobre taxistas que falem espanhol, pode ser interessante pedir o cartão de um quando encontrar e passar a chamar somente ele.

Mas eu só chamei um deles por tel. Fui na Walgreens e sabia que teria que chmar um taxi par voltar ao hotel. Combinei então com o que me levou para ele mesmo ir me buscar quando eu ligasse. Eu poderia também ter combinado um horário para ele me buscar, mas como não sabia quanto tempo gastaria, preferi ligar.

No meu primeiro dia lá, peguei um taxi e fui ao Mall at Millenia. Como não sabia se teria taxi para voltar e ainda estava sem tel, combinei com o taxista que me levou para ele me buscar em um horário determinado, deu tudo certo.

Mas nos shoppings tem pontos de taxi na porta, bem como na Universal. Não reparei em taxi nos parques da Disney porque eu tinha o transfer do hotel.

Fui no Wall Mart de Taxi e não combinei com ninguém para me buscar e não tinha tel. MAs arrumei um taxi lá, não lembro como...

Nishan Mensagens: 1627
Dom Mai 13, 2012 6:19 pm
No Walmart se você pedir eles chamam táxi para os clientes. No caso te deixam usar o telefone para falar com a empresa de taxi.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 13, 2012 6:22 pm
Obrigado pelo relato, Anabia!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 13, 2012 6:35 pm
No Walmart da Vineland Road, pelo menos, eu sempre vejo táxis no estacionamento. E geralmente são táxis de outras companhias que não a Mears. Como estes táxis não podem entrar nos shoppings, outlets e parques (que têm uma espécie de convênio com a Mears e suas subsidiárias), eles batem ponto em outros locais movimentados da cidade.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio