Vídeo: Garagem da Sixt no Aeroporto de Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Set 24, 2016 12:23 pm
A Sixt é uma das principais locadoras de veículos do mundo e está presente em diversos países. Nos Estados Unidos cresce cada vez mais, abrindo lojas em várias cidades. Em Orlando você pode alugar diretamente no aeroporto, mas há também uma loja em Lake Buena Vista e outra em Kissimmee.

Para quem ainda não conhece, nós fizemos um vídeo de sua garagem no Aeroporto de Orlando, mostrando vários dos modelos disponíveis para aluguel.

Vamos assistir?

[html]

[/html]

Vídeo: Gabriel Dias.
Edição: Cristyan Mannchen.

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, já alugou um carro com a Sixt em Orlando? Qual modelo recebeu? Ficou satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Set 25, 2016 1:44 pm
Já usei essa loja da SIXT..atendimento excelente...
Acho que a SIXT mudou os Town & Country e Toyota Sienna por uma van da Mercedes...
Não vi nenhum modelo dos dois no filme

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 25, 2016 1:46 pm
Eu notei isso também. Nunca tinha visto essas minivans da Mercedes.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Set 25, 2016 5:12 pm
Já aluguei carro com a Sixt de Orlando! A frota é muito boa!

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Set 26, 2016 3:17 pm
Retirei um Cadillac XTS, só tinha ele disponível da categoria achei o carro um espetáculo um belo de um carro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 26, 2016 3:38 pm
Meu sonho era um dia chegar numa destas locadoras, não ter o carro que que aluguei e eles me convidarem para fazer um upgrade gratuito para esse caro daqui:

https://www.google.com.br/search?q=todos+os+carros+do+batman&biw=1537&bih=981&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjywJ331q3PAhXED5AKHVpGBcsQ_AUIBygC&dpr=0.67#imgrc=tsku1T6F1klx0M%3A" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Set 26, 2016 3:46 pm
/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na garagem do Aeroporto de Miami tinha 2 Jaguar aguardando algum sortudo alugar e um era conversível coisa mais linda.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 26, 2016 3:54 pm
Melhor que isso só mesmo descolar uma biga no meio da luta entre Máximus Meridius e Cómodo ;)





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio