Vale a pena pagar pelo Preferred Parking? | Estacionamento em Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mar 19, 2018 10:45 am
Um dos piores gastos que você terá em Orlando é o estacionamento nos parques temáticos. Todos cobram, é caro, e não tem como dar um jeitinho. Quando convertemos para reais, o valor assusta, mas faz parte dos gastos "chatos" de uma viagem. Os valores são entre US$10 e US$22, dependendo do parque.

Leia também: Estacionamento em Orlando

Os parques temáticos também oferecem um estacionamento especial, chamado de Preferred Parking. Ele nada mais é do que um local mais próximo à entrada, o que evita que você precisa andar bastante e/ou pegar o trenzinho. Basicamente são vagas especiais (vips) que você pode ter acesso se pagar um pouco a mais.

No Walt Disney World Resort, por exemplo, o estacionamento normal custa US$22 por veículo. Isso dá mais ou menos R$80,00, considerando o pagamento com cartão de crédito (IOF de 6,38% incluído). Já se você quiser a vaga vip, terá que pagar US$45, que dá mais ou menos R$160,00. É o dobro do preço, por isso não consideramos muito válido. No Universal Orlando Resort, eles chamam de Prime Parking, e custa US$30 (ou seja, US$10 a mais do que o convencional).

Leia também: Endereços para colocar no seu GPS em Orlando

Se você, ou alguém do seu grupo, tem necessidades especiais, terá vagas exclusivas, mas para isso é preciso apresentar uma licença válida de estacionamento para portador de necessidades especiais. Não é necessário pagar a mais para isso e os funcionários irão lhe orientar sobre o local de estacionamento.

Portanto, o estacionamento especial é um custo que consideramos desnecessário em Orlando. O importante é sempre chegar cedo aos parques, pois você precisa andar bastante desde o estacionamento até a entrada, e quanto mais cedo você chegar, mais aproveitará as atrações sem filas.

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 19, 2018 7:16 pm
Eu acho que isso é rasgar dinheiro. O estacionamento já é muito caro, então nunca paguei e nunca pagarei. No máximo, se alguém comigo precisar, eu deixa na entrada do parque e depois estaciono o carro.

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Mar 20, 2018 12:13 pm
Estacionamento em Orlando é uma facada que eu não consigo processar

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 20, 2018 12:53 pm
Nunca vi vantagem que justificasse o preço.

LucasJacobus Mensagens: 176
Ter Mar 20, 2018 3:58 pm
Existem ótimas alternativas fora dos parques tanto em hotéis como para alugar. Essa é uma cobrança meio absurda que vai afetar muito do movimento... pelo menos dos Brasileiros que SEMPRE alugam carros.

imovitz Mensagens: 358
Qua Mar 21, 2018 7:57 pm
Andar no trenzinho faz parte do passeio...rs
Pra mim, é onde começamos a entrar no clima...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 22, 2018 9:32 am
Acho um valor muito alto. O melhor para mim é chegar bem cedo, pois assim é possível estacionar num local mais próximo e ainda aproveitar o parque quando os brinquedos não estão muito lotados.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 16, 2018 7:40 pm
3 parques do SeaWorld Parks pelo preço de 2 parques + estacionamento grátis em todos https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=16015" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio