Vale a pena ir de Uber para os parques temáticos de Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 13, 2018 10:24 pm
4 lugares, no que eu fui. Tem o uberXL, que é maior. Aí depende do número de pessoas. Acho que não tem o Pool não.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jun 14, 2018 10:13 am
Como estarei em Julho, alta temporada, farei simulações para ver se a tarifa se mantém parecida ou é a dinâmica e volto com informações.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 14, 2018 10:17 am
Julho, na Disney ??? Boa sorte e paciência amigo... vc vai precisar das duas.... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jun 14, 2018 10:28 am
Simmm Zardox haha Mas é com a família da namorada e só poderiam nas férias e faziam questão de Orlando. Eu vou ciente e avisei bem a todos. Como já conheço, tudo bem, um dia teria que ter essa experiência mesmo kkkk A vantagem que sou o único afim de montanha russa, então irei de single rider, já vai ajudar, também consegui os FPs até agora para os que gostaria (só pro simulador do Avatar que, obviamente, não). E antes de Orlando com a família dela farei uma road trip pelo sul dos EUA para passar meu primeiro 4 de julho lá. Então, com organização, paciência e o manual FDV embaixo do braço, tem tudo pra dar certo hahahaha

(desculpa o off-topic :oops: )

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 24, 2018 11:55 am
Utilizei o Uber para ir ao Animal Kingdom e valeu bastante à pena. Saiu 14 dólares ida e volta - estava hospedado em Kissimmee - e, me deixou na porta do parque. Minha conclusão foi de que, mesmo alugando um carro, se você estiver em Kissimmee e quiser poupar o tempo de estacionamento, parando já nas entradas, vale a pena para os parques da Disney. A tarifa se manteve estável, a disponibilidade é alta e o custo do transporte menor do que a diária do estacionamento ou igual, dependendo de onde você estiver.

Acredito que outro parque que valerá a pena ir de Uber especialmente para quem estiver na ID, é o Seaworld, porque o estacionamento deles foram absurdos 30 dólares (o mais barato), pelo menos não achei outro estacionamento deles mais em conta.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 24, 2018 2:37 pm
Eu também achava. Mas não vi nada indicando 20 e procurei.
O mais barato era mesmo 30. E não lembro do estacionamento do Seaworld ser tão grande para ter mais de um. E nas placas não vi nada citando ser estacionamento vip ou algo do tipo. Era um sábado, não sei se os valores mudam ali. Enfim, também ainda não acreditei que seja mesmo 30, se alguém tiver informação mais atualizada ajudaria.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 24, 2018 2:46 pm
US$22 na verdade. Está aqui: https://seaworld.com/orlando/upgrades/parking-and-rentals/" onclick="window.open(this.href);return false;

US$30 é o preferencial.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 24, 2018 2:50 pm
Perdi 8 dólares então haha
Não estava conseguindo me convencer dos 30 mesmo kkk

Mas ainda assim o Uber continua uma alternativa bem viável pra quem está na ID. Pra Kissimmee acho que já ficaria mais caro que o estacionamento. Não cheguei a simular.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 17, 2019 2:31 pm
Miami a Orlando (e vice-versa) de ônibus: como funciona, quanto custa e vale a pena? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=3023" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio