Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 30, 2011 3:07 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, deconike!

Agradecemos o elogio!

Não entendemos qual é sua dúvida exatamente. Pode explicar melhor?

cadutrilha Mensagens: 115
Seg Abr 09, 2012 7:28 pm
Olá,

Eu irei à Orlando em um voô Charter, com isso, irei desembarcar no outro aeroporto.
O esquema para pegar o carro é o mesmo neste aeroporto? Tem algo diferente que deva fazer?

Cadu

cadutrilha Mensagens: 115
Seg Abr 09, 2012 7:55 pm
Orlando Sanford Airport, vou direto do rio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2012 7:59 pm
Eita! Ele é longe de tudo!

O procedimento deve ser parecido, mas não posso garantir.

nforce Mensagens: 325
Seg Abr 01, 2013 1:54 pm
Uma dúvida que tenho desse aeroporto, eu li pelo site oficial do Aeroporto, que as bagagens são retiradas antes do monorail que leva para o terminal central, mas lendo aqui no fórum está claro que as bagagens ficam depois de desembarcar do monorail certo? Só para confirmar pois preciso instruir meus parentes para não se perderem tentando achar o local de retirada da bagagem hehehehe.
Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 01, 2013 2:07 pm
Eu nunca fiz imigração em Orlando, então pode ser que seja diferente. Onde será a imigração deles?

nforce Mensagens: 325
Seg Abr 01, 2013 2:13 pm
Então, como eles irão pela Avianca, a imigração será mesmo em Orlando. E pelo que eu vi do mapa do aeroporto de Orlando, a imigração é depois do monorail que leva ao terminal. Mas aí pensando bem se a imigração é depois do shuttle, não tem como as bagagens serem antes né? Pois qdo fiz em Charlotte só peguei a bagagem depois da imigração. Acho que o guia que tem naquele site do aeroporto está errado mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 01, 2013 2:16 pm
Não posso te garantir, neste caso. Quando a imigração não é feita em Orlando é necessário pegar o monorail para chegar até o local das malas. A bagagem sempre é após a imigração até onde eu sei.

Diga para eles seguirem o fluxo! :)

nforce Mensagens: 325
Seg Abr 01, 2013 2:24 pm
Eh verdade! Até porque vai ter muita gente e brasileiros hehehehe, aí é mais fácil eles perguntarem pro povo!
Valeu





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio