Aluguel de carro em Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
LucasJacobus Mensagens: 176
Dom Jan 15, 2017 12:52 pm
Arrisco a dizer que Florida sem aluguel de carro acaba perdendo 90% da conveniência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 15, 2017 4:43 pm
Concordo! Para quem diz que tem medo, eu digo que tenho medo é de dirigir no Brasil. Sinalização ruim, insegurança de ficar parado em um engarrafamento, motoristas literalmente loucos, ruas e estradas com asfalto péssimo e falta de gentileza.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 15, 2017 5:43 pm
Não consigo me ver ser um carro em Orlando. 100℅ de aproveitamento.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 16, 2017 8:10 am
Passear na Flórida e não ter um carro "é flórida"...vc vai simplesmente desperdiçar seu tempo...
Orlando, com exceção dos momentos em que está chegando perto da Disney, o trânsito é liberado...idem Universal na área do estacionamento...mas, nada se compara aos engarrafamentos do Rio / São Paulo..
Trânsito seguro.. motoristas que respeitam a lei... e, principalmente, educados...
Vc chega no cruzamento e não tem preferência.. e a coisa simplesmente anda... as pessoas alternam por ordem de chegada...
Quer coisa melhor que vc chegar num cruzamento e poder dobrar à direita mesmo com o sinal fechado (quando não tem o "don´t turn on red") ???
Vc chega, dá uma paradinha e, se não vier ninguém na outra via, vc entra à direita mesmo com o sinal vermelho: coisa feita por povo que pensa, que dá valor aos minutos/segundos da vida...povo em que "time is money"...vc anda, aproveita..não fica preso nessa lenga lenga daqui...
Tudo na Flórida em termos de atrações é longe do seu hotel...porque são muitas atrações... então, mesmo que vc se hospede dentro dos hotéis da Disney, vai deixar de ir na Universal, no Sea Word, no KSC, etc ????
Claro que não..
E o melhor: aluguel de carro com preços baratos, combustível idem... e carros luxuosos e 0 KM...
Alugue um carro da Flórida e seja feliz !!!!!!!!!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 19, 2017 4:53 pm
Mas...

Estacionamento da Universal: US$ 20,00.

Corrida de Uber X da Universal até meu hotel: US$ 10,09.

Vim de carro, mas se tivesse vindo de Uber teria custado o mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 19, 2017 4:59 pm
Só vale se não for parar em nenhum lugar, né? Eu sempre paro no Walmart, Publix, CVS ou Walgreens, hahaha.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 19, 2017 5:02 pm
Claro... na volta pro hotel devo parar em um ou dois desses lugares!

LOCarvalho Mensagens: 37
Qua Mai 03, 2017 9:04 am
Pessoal, voces sabem dizer se a europcar em orlando, fica dentro do aeroporto ou tem que pegar shuttle?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 03, 2017 9:21 am
É no aeroporto. Se não me engano, em Orlando é operada pela ADVANTAGE.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio