Aluguel de carro em Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:52 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Qua Dez 30, 2015 7:51 am
Prezados,

Tenho uma reserva (adquirida por um preço matador) para retirada de um carro em Orlando. Entretanto, minha chegada será via Miami. Infelizmente errei o local de retirada na hora de fazer a reserva do carro e ao tentar corrigir fui informado pelo atendimento telefônico que o preço pago seria alterado, o que me faria perder a oferta.

A princípio, terei que alugar um carro por 1 dia para realizar este deslocamento, mas depois fiquei com a dúvida, alguém já tentou retirar o carro em uma cidade/loja diferente da constante na reserva sem alteração de preço?

A locadora envolvida é a Hertz e o carro é um da categoria Premium, que imagino ter grande disponibilidade de veículos na frota.

Obrigado pelo feedback!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 30, 2015 8:34 am
Olá CaranguejoSinistro,

Para isso ser possível seria preciso que a loja seja bem flexível. Você pode alegar, por exemplo, que por um motivo de força maior o voo mudou de Orlando para Miami e vê o que dizem. Mesmo que aumente um pouco pode ser vantagem.

Nas centrais de reserva geralmente eles seguem um procedimento padrão, sendo que nas lojas há mais flexibilidade, dependendo da boa vontade do atendente.

kike120 Mensagens: 102
Qua Dez 30, 2015 9:47 am
Já me aconteceu, tinha uma reserva em Orlando na Alamo, devido a um cancelamento na realocação só consegui ir para Tampa, lá fui direto ao balcão consegui o mesmo preço exceto pelo liability que o atendente me empurrou mas não me arrependo e hoje não viajo sem fazer esse seguro.

Abraços

GauchoPOA Mensagens: 105
Dom Fev 07, 2016 11:00 am
Pessoal, quem aqui já alugou na Hertz de Orlando usando o site do UK? Pode relatar como foi a experiência?

Eu sempre reservo pela Alamo UK, nunca tive problema na retirada, ainda mais que sempre uso o Kiosk.

Desta vez, tenho uma reserva muito boa pela Hertz UK, mas tenho receio de, se tiver que passar no balcão, derrubem a reserva por eu morar no Brasil.

Ah, um detalhe: tenho o Hertz Gold, mas nunca usei. A reserva acho que fiz através dele, inclusive.

Também tenho outra reserva, um pouquinho mais cara, pela Alamo, naquele esquema da parceria com a Lufthansa. E outra mais barata pela Fox, mas aí não inclui os seguros (posso usar o Cdw do cartão, mas teria que contratar contra terceiros).

Obrigado!!!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Fev 07, 2016 1:11 pm
Acabei de chegar de Orlando e aluguei um carro na Hertz. Sou Gold e Five Star. Tudo tranquilo. Reservei tudo pelo Brasil.

GauchoPOA Mensagens: 105
Dom Fev 07, 2016 2:24 pm
RicVix, mas tu fez a reserva pelo site do Reino Unido? Não pediram comprovação do endereço?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Fev 07, 2016 2:29 pm
Não. Fiz pelo 0800 do Brasil. Tente alguma informação lá, pois acredito que acessem todas as lojas.

GauchoPOA Mensagens: 105
Dom Fev 21, 2016 2:34 pm
Acabei de voltar dos EUA, onde fui fazer o enxoval do bebê com a patroa grávida de 6 meses em Orlando e arredores.

Pela primeira vez, aluguei um carro na Hertz. Normalmente alugo pela Alamo UK, mas desta vez fiz pela Hertz UK. Achei que talvez pudesse ter algum problema, mas nem pelo 0800 do Brasil nem no balcão em Orlando se ligaram nisso, porque o que aparecia em destaque na reserva era que se tratava da promoção de verão.

Aluguei um midsize (categoria do Corolla), mas me deram um Chrysler 200 com 24 mil milhas. Eles escolheram o carro (na Alamo o cliente escolhe). Paguei 224 dólares por 10 diárias COM CDW e seguro contra terceiros. Muito barato! Na Alamo UK tava dando uns 40 dólares a mais. Fiz o check-in antecipado para dar uma "garantida" na reserva.

Como disse, fiz a reserva no http://www.hertz.co.uk" onclick="window.open(this.href);return false;, mas não utilizei meu cadastro (tenho status Gold Five Star) porque ficava mais caro. Depois tentei incluir isso na reserva, mas já era Carnaval e no Brasil nada funciona. Lá no balcão, tentei o upgrade a que teria direito mas não rolou. Disseram que poderia pontuar posteriormente e era isso. Ah, tb tentaram empurrar upgrade e outros seguros, mas não aceitei e tudo bem. Nem me ofereceram SunPass ou similar. Foi bom porque peguei poucos pedágios até Tampa, Clearwater e Miami, onde devolvi o carro. Deram uma olhadinha no carro, verificaram se o tanque tava cheio e tchau.

Apesar da boa experiência, ainda prefiro a Alamo, pela facilidade de ir direto no totem, sem precisar passar por empurra-empurra de upgrade e seguros e, sobretudo, por poder escolher o carro.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio