Lei seca - Orlando, FL

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
fprovenz Mensagens: 11
Qui Mai 17, 2012 11:42 am
Bom dia a todos! Alguém sabe como funciona a lei sobre dirigir sob o efeito de álcool em Orlando? Existe a lei seca ou algum limite pré-estabelecido?

Abraços.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Mai 17, 2012 11:46 am
Dependendo de quanto você bebeu, pode ir até preso. Não sei o limite. Sei que nunca bebo nada por precaução.
Lá não tem bliz. Qualquer viatura pode lhe parar, quando você menos espera.

fprovenz Mensagens: 11
Qui Mai 17, 2012 11:58 am
Exato, é justamente esse meu medo. Quem garante que uma simples Bud Light não será o suficiente, rs... Vou pesquisar.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Mai 17, 2012 1:02 pm
Concordo com o ADM, lá nos States nao tem moleza, entao na dúvida nao dirija após beber.

Eu por exemplo após beber por lá peço pra minha patroa, que raramente bebe, voltar tocando o carro pra mim.

Andei bastante em Orlando por carro e jamais vi uma blitz, mas vi algumas vezes aparecer uma viatura do nada (inclusive descaracterizada) e parar carros... e lá nao tem jeitinho.

abcs

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 17, 2012 1:41 pm
Uma ou duas latinhas eu bebi em algum momento e tudo bem, sequer cruzei com carro de polícia. Não percebi nenhuma blitz como aqui no Brasil, creio que lá a abordagem é diferente...

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Mai 17, 2012 2:48 pm
Indo de Orlando para Porto Canaveral, se nao me engano na estrada o limite era 55 milhas... fui mantendo a velocidade exata o tempo todo, de repente passou poe mim um carro bem mais rápido e acima do limite... do nada um carro que seguia a minha frente por quilometros e quilometros simplesmente ligou a sirene e partiu atrás do cara.... ou seja, era um veículo da policia descaracterizado...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 17, 2012 2:59 pm
De todo modo não é legal vacilar, ainda mais estando em outro país... Além disso nos EUA pode se preparar para uma breja custar $4, a $5, nos restaurantes e bares, pelo menos este foi o valor verificado por mim... Achei muito mais barato comprar uma cerveja importada (Belga) no WalMart e beber no hotel por $1,75!!

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Mai 17, 2012 3:14 pm
Ótima dica, procede!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 17, 2012 3:28 pm
Uma D.U.I (drive under influence ) é uma coisa bastante séria nos USA .
Eu não sei o limite de tolerância na Florida , mas na Califórnia é de 0,06g/l .
Depende muito do seu metabolismo , mas em geral representa de 2 a 3 doses .
Acima de 0,08g/l você será preso .
Precisará ir a uma corte e de duas uma : ou não poderá deixar o país até o processo ser concluído ou deixa o país e não poderá voltar.
Quanto a ser parado pela polícia : você não poder ser parado aleatoriamente como no Brasil. Isso é contra a lei americana . A pessoa pode alegar preconceito ( só me parou porque sou negro, só me parou porque sou de etnia latina , por quê me parou e não o carro da frente ?etc....) e qualquer autuação será considerada nula pela corte.
O policial precisa de um motivo para lhe parar. Uma lâmpada queimada , uma mudança de faixa sem sinalizar , uma virada de esquina sem pisca pisca , dirigir em ziguezague ( bêbado faz isso , né ?) etc...
Ao sinalizar para que encoste você deve manter as duas mãos no visíveis no volante . Assim você não será considerado uma ameaça e ele não sacará a arma . Não é como aqui que os PMs já vem com uma AR-15 apontada para sua cabeça .
Ele poderá ou não pedir para você descer do carro , pedirá sua habilitação , os documentos do carro e é obrigado a informar porque lhe parou ( I stopped you because...)
Em caso de suspeita de embriaguês , ele pedirá para você fazer aqueles testes básicos como andar em linha reta , colocar o deo na ponta do nariz , fazer um 4 com as pernas etc.. O bafômetro é última coisa que ele pedirá para soprar e só o fará se estiver convencido da embriaguês .
Você pode se negar a soprar mas será conduzido a um lugar ( não me lembro se é a própria delegacia ou um hospital ) onde seu sangue será colhido ( isso você não pode se negar ) .
Eu monitoro minha alcoolemia com um bafômetro que comprei no Fry's por US$49.99 e dirijo tranquilo sempre dentro do limite .

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Mai 17, 2012 4:54 pm
Sempre que vou aos USA evito ao máximo beber alcool, tenho muito medo de acontecer de ser parado pela polícia e minha viagem acabar naquele momento! Mas algumas vezes confesso que já bebi umas brejas e saí dirigindo, com muito medo e sem demonstrar embriagues.
Uma dica para quem vai e gosta de tomar todas é ficar em um hotel que tem ao arredor bons bares e restaurantes. Sempre tenho feito isso. Aí deixo o carro no hotel e bebo sem medo!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio