Aluguel de carro na Alamo de Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 11, 2012 9:09 am
Estive em orlando em Abril/Maio desse ano. Éramos 6 pessoas, em 3 casais, resolvemos alugar um carro com capacidade para 7 passageiros e espaço para algumas malas, como voltamos em horários diferentes o espaço no carro seria sufciente.

Chegamos no aeroporto em horários diferentes também e combinamos de nos encontrar no corredor das locadores, fica muito fácil de localizar. Ao chegar lá fui direto para o balcão da Alamo onde passei as informações da reserva para o operador presente. Peguei meu celular e passei os números, nome e entreguei a minha habilitação e a do meu pai, que era o motorista principal devido a minha idade.

O rapaz pediu que eu entregasse o papel da reserva, e eu informei que a muito tempo não viajava mais com papeis, coloco as informações todas no meu iPad e no celular. Ele disse que infelizmente não poderia fazer nada sem o papel impresso, mesmo eu mostrando exatamente o papel que iria imprimir na tela do celular. Ele disse que eu poderia imprimir no saguão do aeroporto e voltar lá.

Achei o atendende um pouco rude e impaciente, sem contar que ele não parecia nem um pouco disposto a me ajudar. Fiquei um pouco aborrecida com a situação, mas não quis discutir, sai correndo para imprimir logo. Fui até um hotel dentro do aeroporto e imprimi o papel.

Na volta, fiz questão de não ser atendida pela mesma pessoa, localizei uma moça disponível e fui até ela. Resolvi fazer um teste, passei as mesmas informações que havia passado anteriormente para o outro atendende, e ela, com a maior boa vontade do mundo, fez tudo em pouquissimos minutos, não me exigiu nada alem de um cartão de crédito e a habilitação do meu pai. Foi super simpática e educada, nos passou todas as informações básicas e nos indicou o local para fazer a retirada do veiculo, o processo não demorou mais do que 10 minutos.

Satisfeita, seguimos em direção a garagem dos carros. O patio da Alamo estava cheio, entreguei o papel ao rapaz e ele disse "Pode escolher qualquer carro, fiquem a vontade!"

UAU heheh!!! Entramos e saimos de todos eles, cada um queria um :lol: olhamos e pegamos um carro com cheirinho de novo ainda, pouquíssimos Kms rodado, todo automático e cheio funções, ADORAMOS. Meu pai dirigiu por 7 dias nele e simplesmente AMOU, e olha que ele é exigente.

Nosso carro tinha aquele sistema de pedágios que nos permite passar sem ter que parar, muito bom também.

O destaque pra mim foi:

Quando fomos devolver o carro, a "vistoria" não demorou nem 1 minuto, o rapaz olhou o veículo, passou o scaner, nos fez 3 ou 4 perguntinhas, deu o "Ok" no papel e nos entregou o recibo, e pra nossa surpresa, o valor final ficou ainda mais barato do que estava estipulado na reserva.

A praticidade, a simpatia da funcionária e a rapidez com que as coisas foram feitas me fizeram esquecer completamente do atendimento do primeiro funcionário, e eu hoje recomendo fortemente a Alamo do Aeroporto Internacional de Orlando.

Dados da nossa reserva:

Retirada: ORLANDO, FL
Date:Apr-25-2012 11:00 AM

Entregua: ORLANDO, FL
Date:May-02-2012 02:00 PM

Sua Reserva (Inclusive) Inclui:
CDW - Cobertura Total ao Veiculo Alugado (roubo/acidente)
E.P - Cobertura a Terceiros (1 milhão)
AD - Permite 1 Motorista Adicional
Km - Sem Limite de Kilometragem
Impostos - Todos os Impostos e Taxas Locais
Assistência - ao Veículo (falha mecânica/acidente)

Valor total antes: $354.00
VALOR REAL PAGO: $283,00

;)


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 11, 2012 9:49 am
Se não me engano foi um da Cherry, acho que era o Grand Caravan, vou confirmar e te digo =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 11, 2012 9:52 am
Achei o carro, foi esse aqui: http://www.chrysler.com/en/2012/town-country/" onclick="window.open(this.href);return false;

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 11, 2012 9:57 am
Ah tá! É um bom carro, mas há minivans melhores de 8 lugares. Esse tem 7, o que pode dar problema de espaço se forem 5 pessoas.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 11, 2012 10:00 am
Nós éramos 6, e ficamos super bem nele =)

E olhe que voltávamos dos Outlets cheios de sacolas hahaha mas na hora de voltar pro Brasil fomos em dias diferentes, dai foi tranquilo com relação as malas. O carro foi perfeito.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 11, 2012 10:05 am
O problema é na volta para o aeroporto. Com 6 pessoas, cada uma com 2 malas, não cabe no carro.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 11, 2012 10:11 am
Ahh sim, com certeza!

Nesse caso eu concordo contigo sim, se tivesse sido esse o nosso caso com certeza não daria.

Nosso casal de amigos voltou no sábado a noite, fomos levar eles e ficamos com o carro, meu namorado voltou na quarta de madrugada, e meus pais e eu voltamos na quarta no final da tarde,fizemos 3 viagens ao Aeroporto hahaha

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 10, 2015 3:22 pm
Já aluguei carro na Alamo diversas vezes... nunca tive problemas...
O grupo a qual ela pertence já domina mais de 50% do mercado americano:
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/locadoras-de-automoveis/2015/04/enterprise-detem-mais-de-50-do-mercado-nos-eua_112871.html" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio