Como ir de Orlando a Miami dirigindo pelo litoral

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
djalmaribeiro Mensagens: 23
Seg Jul 22, 2013 4:55 pm
Bom pessoal, quem puder me ajudar eu agradeço!

Li que para ir de Orlando para Miami pelo litoral deve ir pela A1 ou I-95.

Pelo que vi no mapa a A1 é a mais próxima do litoral e a I-95 fica um pouco mais pra dentro.

Minha dúvida maior é como fazer com que o GPS me leve por estas estradas. Da outra fez que fui eu coloquei a cidade e ele me levou pelo Turnpike eu acho.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 23, 2013 7:48 am
Como só uso GPS em Off Road, eu usaria um mapa impresso.

Nem sempre o GPS faz o que precisamos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 23, 2013 9:50 am
Muitas vezes não faz. É preciso ignorá-lo sempre quando você deseja realizar um determinado caminho.

GauchoPOA Mensagens: 105
Ter Jul 23, 2013 12:32 pm
Eu pretendo fazer o mesmo trajeto. Ainda não estudei direitinho como fazer, mas sei que no GPS da Garmin tem como selecionar o "destino" (no caso, Miami) e "pontos viários", que são os locais por onde se quer passar no trajeto. Faz um teste, experimenta colocar algum ponto de interesse localizados nas estradas pelas quais tu quer trafegar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 04, 2013 9:34 pm
Siga a FL-528 E até o fim. Coloque como destino no GPS o píer de Cocoa Beach. Ao chegar lá, vc estará na A1A. Siga por ela por toda a vida. Quando passar por Vero Beach, vc terá que entrar um pouco, já que a A1A é "interrompida". Vc poderá voltar para a estrada à beira-mar novamente em West Palm Beach.

djamdjian Mensagens: 18
Sáb Abr 26, 2014 11:11 am
Olá Pessoal do FDV,
Vou fazer este trajeto na semana quem, ao contrário, Miami - Orlando.
Quero ir pelo litoral, pela A1A. Quero tentar ir por essa rodovia o máximo que conseguir.
Procurei bastante no blog e na internet, mas não achei um mapa ou detalhes do trajeto.
Com o que achei aqui acho que já consigo me virar, porém, se alguém tiver mais alguma informação, será de grande ajuda, como tudo aqui no FDV.
Obrigado a todos. :)

murilogallo Mensagens: 33
Sáb Out 21, 2017 3:13 pm
Alguma sugestão de paradas no caminho entre Orlando e Miami? Unico ponto que encontrei recomendações seria o Kennedy Space Center.

Gustav Mensagens: 94
Seg Out 23, 2017 3:01 pm
Palm Beach Outlets e a cidade de Palm Beach são paradas obrigatórias.

fsouza Mensagens: 70
Seg Out 23, 2017 3:12 pm
Só seguir as placas da A1A....

Fábio Souza




Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio