Você daria um no-show em bilhete one-way para economizar milhas?

Espaço destinado a reflexões sobre as companhias aéreas.
andreribeiro Mensagens: 52
Qui Ago 22, 2013 6:41 pm
Eu já fiz e tambem não acho que "prejudica" a Cia Aérea, afinal, desde que você avise q não vai embarcar para o próximo voo (sempre faço isso), ela pode vender aquele "trecho" muitas vezes por um valor bem mais caro do que suas milhas compraram....

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qui Ago 22, 2013 7:16 pm
tópico antigo :P

o lado negativo é o da bagagem, que pode dar muita dor de cabeça

mas não vejo motivos que possam prejudicar a empresa... você esta pagando o valor total da passagem e esta desembarcando antes... ou seja, você pagou pelo assento que vai ficar vazio.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 23, 2013 12:44 am
So complementando... A cia vai ganhar sendo avisada ou nao...

Se for avisada vai vender o assento pra alguém e lucrar extra pois ja tinha cobrado seja em moeda seja em milha da pessoa q desistiu...

Se nao for avisada, ja vai ter cobrado da pessoa seja em moeda seja em milha e vai economizar em combustível pois o avião estará alguns kilos mais leve...

Claro que esse lá kilos mais leves a economia será ínfima, talvez alguns ml de querosene, mas mó final é lucro do mesmo jeito...

timotijus Mensagens: 94
Qua Set 24, 2014 10:22 am
Estou em um dilema...
Comprei 7 passagens que estão no mesmo localizador.
Dessas 7 pessoas, 3 não poderão fazer a viagem.
Como dará no-show para essas 3 pessoas, fica aqui minha dúvida. A passagem de volta é cancelada somente para essas 3 pessoas ou todas as 7 pessoas terão suas passagens canceladas?

Patricia Mensagens: 2384
Qua Set 24, 2014 10:25 am
timotijus, ligue para a empresa aérea e peça para separarem as passagens, assim eles vão ficar com o código localizador diferente do seu.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Reflexões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio