Programa de Fidelidade AAdvantage

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
alanasa3523815998 Mensagens: 1
Ter Jun 02, 2020 4:49 pm
Boa tarde,
tenho mais de 200 mil milhas vencendo pela aa, não sei o que fazer, gostaria de vender ou emitir para minha familia (não sei se é permitido e para quantas pessoas eu consigo solicitar. Alguma dica?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 02, 2020 5:21 pm
Olá, alanasa!

Dá uma lida nessa dica aqui:

Como revalidar a validade das suas milhas na American Airlines https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=12972" onclick="window.open(this.href);return false;

Você pode emitir passagem para você e familiares. Só não pode comercializar as milhas.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qua Jun 03, 2020 6:21 am
Olá,

Se eu fosse você, revalidaria e, mais importante, usaria o mais rápido possível (assim que acabar a pandemia lógico).

Tenho 50 mil milhas na AA e é isto que farei.

Saudações,
Eduardo Galvão

anxoune Mensagens: 26
Dom Jul 04, 2021 2:58 am
Alguém sabe me dizer quais os destinos mais baratos (pagando com milhas) nos EUA partindo do Brasil, no qual posso colocar MIA como primeira escala?

Quero fazer GRU-MIA, pegar as malas e não voar o segundo trecho.
Já procurei em vários aeroportos, e pras datas que eu quero só achei GRU-MIA-LAS que está mais barato que GRU-MIA.
Alguém tem alguma dica de aeroporto para pesquisar?

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 04, 2021 7:38 pm
Tem que ver os hubs da AA. Para onde tem voo. MIA, DFW e JFK.

Helen92 Mensagens: 1
Seg Jul 05, 2021 9:48 am
Já tentou no skiplagged? A proposta é justamente essa que você está buscando.

anxoune Mensagens: 26
Qua Jul 14, 2021 2:50 am
Já olhei os hubs.
O engraçado dessas tarifas dinâmicas é que vôos mais complexos saem bem mais baratos que os vôos mais diretos, então os hubs não são as opções com as melhores tarifas.

Já procurei no Skiplagged, o problema é que eles só tem opção pra pagamento em dinheiro, não com os pontos. Procurei os destinos que apareceram lá e com milhas estava mais caro que o vôo direto.





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio