Milhas AAdvantage como pedido de desculpas por atraso

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
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falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Mar 31, 2012 1:17 pm
Milhas AAdvantage como pedido de desculpas por atraso

No dia 29/03, ao realizarmos o check-in em Orlando, fomos informados que o voo de Miami para o Rio de Janeiro havia sido transferido das 23:00 para às 6:00 do dia seguinte. Ao chegarmos em Miami pegamos os vouchers de hotel e comida e fomos embora.

No dia 30/03 o voo acabou saindo com mais 45 minutos de atraso, apenas às 6:45. Tudo correu bem.

Hoje, dia 31/03, recebemos um e-mail do AAdvantage oferecendo 7.000 mil milhas como um pedido de desculpas pelo ocorrido. A última vez que isto aconteceu foi em 2010, em um voo rumo à Europa.

Segue o e-mail na íntegra.
Dear Gabriel,

The delay of your flight was an inconvenience, and we wanted to take this opportunity to apologize. On-time flight departures are as important to us as they are to you and we will continue our efforts to keep flight delays to a minimum.
We realize that your travel plans were disrupted by the delay and we'd like to make amends by extending an AAdvantage® mileage bonus. We've deposited 7000 bonus miles into your account -- you can use AAdvantage® mileage for a variety of services. See http://www.aa.com/aadvantage" onclick="window.open(this.href);return false; for all the details. It will take a couple of days for the bonus miles to appear in your account.

Again, we are sorry for the flight delay. The next time you fly with us, we'll do our very best to get you to your destination as planned.

Sincerely,

B. J. Russell

Customer Relations
American Airlines
Imediatamente fomos conferir e as milhas realmente já estavam creditadas.

Imagem

Gostamos da atitude!

E você, já recebeu milhas como pedido de desculpas da American Airlines? Qual foi o problema ocorrido? Ficou satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Camilo Mensagens: 294
Sáb Mar 31, 2012 1:43 pm
Enquanto isso aqui no Brasil é mais fácil ocorrer, se estiver viajando com pontuação, do atendente jogar na cara que vc está ¨viajando de graça¨ e não tem direito a nada. rs

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GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 31, 2012 1:50 pm
As minhas 4 últimas viagens na AA foram com milhas e o tratamento é igual. A única desvantagem é que não consigo upgrade gratuito nos voos. Fora isso, sem reclamações.

focusbra Mensagens: 161
Sáb Mar 31, 2012 7:18 pm
Como funciona o upgrade na aa?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 31, 2012 7:43 pm
O gratuito está explicado aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=173" onclick="window.open(this.href);return false;

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 31, 2012 9:52 pm
De onde que é "de graça" ? Você GASTOU para viajar e ACUMULAR as milhas.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Mar 31, 2012 10:08 pm
Por isso que coloquei entre aspas.

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Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Abr 01, 2012 10:04 pm
Como a cia. aérea trata o consumidor é que faz a diferença!

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Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 02, 2012 3:26 pm
Já "quase" aconteceu comigo . Explico :
Em 2008 nosso vôo da Air France saiu do Galeão com pouco mais de 90 minutos de atraso.
Alguns dias depois minha mulher recebeu um email onde era informada de um crédito de 3.000 milhas pelo atraso. Mas a mesma cortesia nunca foi extendida a mim . :cry:





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