No dia 29/03, ao realizarmos o check-in em Orlando, fomos informados que o voo de Miami para o Rio de Janeiro havia sido transferido das 23:00 para às 6:00 do dia seguinte. Ao chegarmos em Miami pegamos os vouchers de hotel e comida e fomos embora.
No dia 30/03 o voo acabou saindo com mais 45 minutos de atraso, apenas às 6:45. Tudo correu bem.
Hoje, dia 31/03, recebemos um e-mail do AAdvantage oferecendo 7.000 mil milhas como um pedido de desculpas pelo ocorrido. A última vez que isto aconteceu foi em 2010, em um voo rumo à Europa.
Segue o e-mail na íntegra.
Imediatamente fomos conferir e as milhas realmente já estavam creditadas.Dear Gabriel,
The delay of your flight was an inconvenience, and we wanted to take this opportunity to apologize. On-time flight departures are as important to us as they are to you and we will continue our efforts to keep flight delays to a minimum.
We realize that your travel plans were disrupted by the delay and we'd like to make amends by extending an AAdvantage® mileage bonus. We've deposited 7000 bonus miles into your account -- you can use AAdvantage® mileage for a variety of services. See http://www.aa.com/aadvantage" onclick="window.open(this.href);return false; for all the details. It will take a couple of days for the bonus miles to appear in your account.
Again, we are sorry for the flight delay. The next time you fly with us, we'll do our very best to get you to your destination as planned.
Sincerely,
B. J. Russell
Customer Relations
American Airlines
Gostamos da atitude!
E você, já recebeu milhas como pedido de desculpas da American Airlines? Qual foi o problema ocorrido? Ficou satisfeito? Conte para nós a sua experiência!