Parceiro Plus: Benefícios Smiles Diamante ao voar com a Delta Air Lines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 30, 2015 9:56 am
Eu tive. Minha volta foi TPA-ATL-GIG, com bagagem adicional. Despachei 3 malas em meu nome, sendo que poderia apenas 2 se não fosse o nível Diamante.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 30, 2015 10:03 am
Mestre é mestre mesmo...
Sabe que se tentar MCO o sistema vira a direção pra Gol... aí, manda um TPA e dá tudo certo.... ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 30, 2015 10:05 am
Gabriel..
Esta franquia de 1 mala adicional é apenas para a pessoa que tem o status Diamante..
Por exemplo: eu tenho o Diamante... emito passagens para 5 pessoas... destas, eu poderia despachar 3 malas estando em econômica e as outras pessoas só vão poder despachar 2 ( e não 3) malas cada uma, né ???

springbook Mensagens: 955
Seg Mar 30, 2015 10:08 am
Gabriel, essa sua franquia entraria no "de/para" o Brasil que faz referência no site do Smiles, pois GIG seria o destino final, nessa situação está claro.

A minha dúvida é sobre, por exemplo, um ATL-LAX, sem vinculação com o trecho internacional!

Em tempo Gabriel, no SkyClub você conseguiu com o Diamante acessar com isenção para a sua esposa ou o benefício é só para o portador do Diamante?!

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 30, 2015 10:08 am
Exatamente. O benefício é só para o cliente nível Diamante. Eu achei que teria problemas, pois Tampa é um aeroporto com menos brasileiros, mas não tive.

Despachei ainda a cadeirinha, sem contar como bagagem. Acho que foram 7 peças no total.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 30, 2015 10:11 am
springbook,

Ah sim, entendi. Nesse caso não tenho a experiência para relatar. No SkyClub minha esposa entrou comigo sem problemas. Usei o de ATL: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=380&t=10107" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 30, 2015 10:11 am
É...
Ontem eu emiti uma RT para minha sogra ir ao Recife e tive que pagar 2 x R$ 40,00 para ela ir no assento 2A, que é Confort...

springbook Mensagens: 955
Seg Mar 30, 2015 10:16 am
Obrigado Gabriel, realmente não existe nenhuma informação sobre os trechos internos! Depois de emitir, vou entrar em contato com a Delta e trago a informação sobre a bagagem!

Abraços
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Mar 30, 2015 1:03 pm
Usei o Skylcub de ATL com nível gold e levei a esposa como acompanhante sem problemas.

springbook Mensagens: 955
Ter Mar 31, 2015 2:41 pm
Resumindo, o Smiles Diamante praticamente não serve para nada se o trecho emitido não possuir "de/para o Brasil" no mesmo localizador!

Conversei com a central da Delta sobre a possibilidade de vincular o número Smiles Diamante numa reserva de trecho interno nos EUA, prontamente o número foi inserido mas o sistema não reconheceu como sendo "Elite", após alguns minutos de espera e consulta ao supervisor da central de atendimento, recebi a informação que somente trechos iniciados ou com destino final ao Brasil e que contenham trechos internos, possuem esses benefícios, conforme descrito no site do Smiles.

Agora com relação ao SkyClub, acredito que o acesso seja facultado com o Smiles Diamante independente da origem, da mesma forma que é concedido aos clientes Elite da Skyteam, mas se tratando do Smiles é melhor ter cautela!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio