Smiles lança novo site

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
alessandro6951 Mensagens: 9
Qua Dez 31, 2014 9:21 am
A Smiles não disponibiliza uma consulta completa simplesmente porque muitas das passagens de suas promoções, inclusive, as da promoção “motivos para sorrir” só existem na propaganda da Smiles. É um absurdo que beira a propaganda enganosa. Já tentei algumas e nunca consegui. Para não dizer que era por conta da data tirei mais de um dia tentando a disponibilidade em todos os meses para encontrar a data que a disponibilidade estaria escondida. Resultado: não encontrei nada. Liguei no chat reclamando sobre a indisponibilidade, ainda que na propaganda prometesse tais benefícios, e como resposta recebi apenas respostas prontas e não convincentes. Desafiei a atendente a encontrar pelo menos uma passagem de Janeiro a Julho. Não importava a data, apenas uma disponibilidade, e ela disse que não fazia esse tipo de pesquisa. Ao que retruquei: não faz porque não encontra e não teria resposta para dar. Enviei até mesmo reclamação por escrito. A resposta? Prontas e evasivas. A indignação é porque você acredita no programa, transfere suas milhagens, faz o clube acreditando naquelas mil e uma opções dos motivos para sorrir, mas quando precisa... vê que não passa de uma publicidade enganosa. Aí meu amigo, já é tarde. Seus pontos estão presos na arapuca.

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qua Dez 31, 2014 2:10 pm
Se para voar na baixa temporada para os EUA já não há disponibilidade, imagine para mim que quero emitir para voar de Delta em Dezembro de 2015. Vou ficar só querendo mesmo :lol: :lol: :lol: :(

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 05, 2015 7:25 am
O site está com problemas.. novamente..
Primeiro ficou fora do ar.. depois dava problema na pesquisa de passagens... depois não se conseguia logar..
Agora, está demorando para logar.. mas depois de logar.. quando se faz pesquisa de passagens.. não vem resposta se tem ou não..
Façam um teste:
Trecho, só de ida, GIG=>CDG, tentem dia 10, 11, 12, 13 de julho de 2015...
Tentei em Chrome, Firefox e Explorer.. nos três não funcionou.. tentei outros dias e trechos e nada.. simplesmente o site não dá resposta..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 05, 2015 7:34 am
Aqui deu erro também. Só ida ou ida e volta. Em outros meses deu o mesmo erro.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Jan 05, 2015 11:08 am
Ridículo NUNCA haver disponibilidade na Delta para vôos domésticos.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 05, 2015 11:38 am
Olá zardox,

Veja a resposta do Smiles:
Gabriel,
Realmente o site novo está com uma instabilidade na emissão de passagens dos congêneres que está sendo resolvida. Quanto ao mobile, ele só emite passagens GOL.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 05, 2015 11:46 am
Neste momento o site está fora do ar, em manutenção, mas, pelo menos, abriram a opção de consultar pelo site antigo, que está funcionando... menos mal...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 05, 2015 11:49 am
Mas... o mobile nunca permitiu emitir passagens para voar pelas parceiras, mesmo no site antigo ???

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 05, 2015 11:54 am
Olá zardox,

Pelo que sabemos nunca permitiu.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio