Smiles reajusta a tabela de resgate para a Europa

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 14, 2017 1:43 pm
Vc acha sim voo pela Smiles GIG=>ATL=>GIG por 35k o trecho...mas tem que procurar...porque o Smiles só emite nesta qtde. de milhas quando na Delta, no mesmo voo/dia, exige 30k...
Se a Delta exige, por exemplo 45k no voo, o Smiles faz que nem a ex-Dilma, atual Madame Janete: quase dobra a meta e pede uns 85k...
Já Smiles + money, sempre foi muito caro... geralmente é mais em conta vc comprar as milhas nas promoções de venda do Smiles (quando eles fazem)..

RegianeRios20543 Mensagens: 92
Seg Mar 20, 2017 1:27 pm
Zardox,

Parece que este sistema de pesquisa não está tão preciso Delta x Smiles, pois na delta um trecho com 30k, está no smiles 55k. Dificilmente está aparecendo 35k pra EUA.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 20, 2017 1:35 pm
Regiane...
Para vc obter voos a 35k no Smiles a pesquisa na Delta tem que ser assim:
- primeiro vc tem que colocar na qtde. de pessoas, mais de 1... por exemplo 3/5 pessoas( vc pode parametrizar isso na pesquisa da Delta);
- segundo, tem que ser voo direto (tb pode parametrizar na Delta);
- terceiro, tem que aparecer por 30k na Delta...
Se vc colocar estes dois parâmetros e ocorrer o terceiro (voo a 30k na Delta), no mesmo dia, vc obtém por 35k no Smiles..
Muitas vezes, tem o voo por 30k na Delta, mas é voo com conexão, e aí, neste caso, PODE ou não ter o mesmo voo (com conexão ) por 35k no Smiles, mas não é garantido... mas quando é voo direto, aí tem sim no Smiles..

RegianeRios20543 Mensagens: 92
Qua Mar 22, 2017 6:36 am
Zardox,
É isso mesmo, não fiz o filtro por voo direto......Mais uma vez obrigada!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 22, 2017 7:16 am
OK...Boa viagem, cuidado com o Trump... o cara tá atacado... :lol: :lol:

RegianeRios20543 Mensagens: 92
Qua Abr 05, 2017 5:42 pm
Uma dúvdia: To emitindo uma passagem GRU-MCO, porém fica GRU-JKF-LGA-MCO, ou seja, chego em JFK e depois o embarque para MCO é pelo LGA, vou ter que ficar com a bagagem para depois embarcar em LGA?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 05, 2017 5:50 pm
RegianeRios20543, emiti agora a pouco CNF-GRU-JFK-MCO, e vi essa opção com troca de aeroporto.

Nesse caso você tem sim que pegar suas malas no JFK, ir até o LGA, despachar e ir para o embarque.

No final mudei as datas para pegar um voo com conexão apenas no JFK.

Mas para essa mudança de aeroporto, acho que o mínimo de tempo de conexão seria umas 6 horas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 06, 2017 7:48 am
Regiane...
Eu já usei o LGA... mas ao contrário do que vc fez: eu vim de MCO, desci em LGA e tive que fazer um transfer para JFK para pegar o carro alugado lá...
O aeroporto está em obras desde o ano passado... obras imensas e está tudo meio caótico..
Então, se vc tiver condições de fazer uma conexão bem longa como o Hugo sugeriu, é melhor...
O trajeto de JFK => LGA, em princípio, não é longo..de 20 a 60 minutos...dependendo do horário...
Mas.. a imigração em JFK, às vezes, demora..e muito... já fiquei quase 2 horas esperando porque chegaram trocentos voos ao mesmo tempo...
Se vc chegar em JFK e a imigração estiver com filas grandes, e sua conexão para LGA for apertada, peça a alguém do grupo que fale bem o inglês para conversar com alguém que controla a fila de imigração e mostre o bilhete do próximo voo em LGA... PODE ser que seja autorizada a passar a frente...na pior das hipóteses, vão continuar no mesmo lugar na fila..

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 06, 2017 8:05 am
Zardox, eu sou muito estressado durante as conexões. Só relaxo quando já estou na sala de embarque. Imagina tendo de trocar de aeroporto.

Só mesmo em último caso, e mesmo assim com uma conexão longa e bastante correria para evitar problemas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 06, 2017 8:13 am
Hugo...
Somos dois estressados..
Quando eu viajo para fora, como eu moro em Niterói, saio de casa por volta das 14/15 horas... e os voos são sempre lá pelas 22/23 horas...
Eu sempre fico imaginando um engarrafamento na Ponte Rio Niterói, ou na Av. Brasil, ou na Linha Vermelha, ou na Estrada do Galeão, ou mesmo uns 20 aeronautas fechando o retão do aeroporto em protesto porque o caviar no café da manhã não estava devidamente gelado...isso sem falar na eterna briga de Uber x Taxi, em que um dos dois resolve dar um nó no trânsito..
Melhor mofar no aeroporto do que perder o voo e ter a expectativa da viagem frustrada...
Já imaginou o prejuízo de perder um dia da viagem (isto se conseguir voo no dia seguinte) e o custo em R$/US$ de ter que fazer nova reserva de hotel e carro porque a reserva caiu, e emitir novos bilhetes de passagem ???





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio