Smiles lança promoção de passagens Copa Airlines para Las Vegas com bônus de 15 mil milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Mai 04, 2015 8:24 pm
Smiles lança promoção de passagens Copa Airlines para Las Vegas com bônus de 15 mil milhas

Cliente Smiles que emitir bilhetes Copa Airlines para Las Vegas, exclusivamente pelo do Smiles, vai receber bônus de 15 mil milhas por conta Smiles. As passagens estão sujeitas à disponibilidade.

A promoção é válida até às 23h59 do dia 11 de maio, para passagens tanto na classe executiva, quanto na econômica. O acesso à promoção e ao regulamento estão disponíveis no site.

Para mais informações acesse: http://www.smiles.com.br

Boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 05, 2015 10:15 am
Melhor do que nada, né? Mas está tudo muito inflacionado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 05, 2015 5:58 pm
Essa é a chamada "Promoção Perneta Solitária Morte Certa"....veja a cláusula:

". Cada Participante irá adquirir 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles Bônus com o resgate de bilhetes aéreos para voos junto à parceira aérea Copa Airlines com destino para Las Vegas (EUA), independentemente da quantidade de passageiros e de trechos emitidos. Em caso de cancelamento do bilhete aéreo emitido, a SMILES se reserva o direito de efetuar o estorno das Milhas Smiles Bônus creditadas relativas ao trecho não voado"

Ou seja... mesmo que vc emitisse 300 passagens na tua conta, vai receber apenas 15.000 milhas no período da promoção...
Para que "atocha", quer dizer, "a taxa" cobrada pelo Smiles fique algo decente, em torno de 35.000 milhas por um trecho, pois eles cobram 50.000 o trecho pela Copa...vc vai ter que emitir apenas 1 trecho, viajando sozinho... e como os bônus duram 6 meses... vc tem morte certa..
Ou seja.. é uma perneta solitária com morte certa para acontecer...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 05, 2015 7:40 pm
Tudo que tem o dedo da Gol no meio, eu desconfio.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 05, 2015 8:06 pm
É... a mão do Smiles tb é "deficiente físico":
Só tem um dedo... justamente aquele que fica no meio.....

zotrix Mensagens: 448
Ter Mai 05, 2015 9:31 pm
Pegadinha do malandro. Vc deixa de emitir pela delta por 35k para emitir pela copa por 50k e "ganhar" 15k com prazo de validade reduzido.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 06, 2015 10:37 pm
Num é pegadinha não... é enganação mesmo...
A menos que vc voe sozinho e faça apenas um trecho, o prejuízo é muiiiiiiiito maior que vc usar a Delta a 35k...
Imagine um casal em lua de mel indo para os EUA... pela Delta e pela Copa...
Na Delta, eles vão gastar 35k x 2 (ida/volta) x 2 pessoas = 140k....
Na Copa seriam 4 x 50k - 15k = 185k....
Diferença de 45k...
Agora, o casal, tipo Gabriel, tem 1 herdeiro... a conta fica pior:
Pela Delta, seria 35k x 2 x 3 = 210 k...
Pela Copa, seria 50k x 2 x 3 - 15k = 285 k.... diferença de 75k...
Minha família, composta por mim+esposa+filho+filha+sogra...
A conta seria:
Pela Delta, 35k x 2 x 5 = 350k...
Pela Copa, 50k x 2 x 5 - 15k = 485 k.... diferença de 135k...
Em janeiro/16, como habitualmente faço, levo + 1 pessoa da minha família (de quando eu era solteiro), no caso, minha irmã..
Aí... veja só o prejuízo se eu emitisse Copa:
Pela Delta, 35k x 2 x 6 = 420k...
Pela Copa, 50k x 2 x 6 - 15 k = 585k... diferença de 165k....
Ou seja, a promoção é uma roubada, literalmente falando...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 06, 2015 10:41 pm
Não demora muito e o Smiles vai se transformar num partido político...comportamentos iguais...
Dizem que fazem a nossa alegria.. mas só nos dão motivos para chorar...

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Mai 18, 2015 12:10 am
Ouvi falar que dirigente do Itaú e do S-malas estão articulando a fundação do partido NOVO...

Dizem que entre as principais das propostas é equiparar a taxa básicas de juros ao do cheque especial do Itafu, na casa dos 400% a.a., criar um "pedágio" de 25% na tabela do IR, será necessário acumular um saldo mínimo de 20.000 meses para solicitar resgate da restituição do impostos, os créditos da previdência vão ter validade de 6 meses e as sentenças judiciais vão ser convertidos em fatídicas milhas que valem mais que cruzados novos... É ver para crer...





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio