Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 41 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 11:43 am 
E as passagens para Cartagena com a Copa por 40000 na econômica?

Na minha opinião, o Smiles, no momento o que ainda vale a pena é:

- Econômica e Executiva para Norte da África / Europa com a Alitália por 35000 e 65000
- Executiva para América do Norte com a Delta por 65000
- Econômica e executiva com a Qatar para Buenos Aires por 10000 e 15000 (para quem é de São Paulo)
- Econômica e Executiva para a Ásia e Oceania com a Qatar por 50000 e 100000
- Econômica e Executiva com a Qatar para voos na Ásia por 12500 e 25000 (dá pra fazer trechos extremamente longos, por exemplo Cairo - Bali)

Ainda é possível achar trechos com a Aerolineas, como Bogotá por 10000, mas tem as taxas de embarque absurdas da Argentina.

De resto, o programa é um lixo.

@zardox
Esses dias eu dei uma olhada no site da Delta para achar disponibilidade no Smiles, pelo menos para Executiva, o que tinha no site da Delta para a América do Norte por 65000 e para a Europa por 90000 (apenas Alitália) aparecia todas as vezes no Smiles por 65000 o trecho.

Eu estava querendo experimentar a Executiva da Qatar por esses 15000, mas me recuso a pagar R$280,00 só de taxas para ir pra Argentina...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 12:02 pm 
Bruno...
Eu tb acho absurdas as taxas de R$ 280,00 para ir à Argentina..
Mas... cara, o local é apaixonante.......
A única maneira de eu ir para lá é fazer a diferença de quanto custa ia para Buenos e quanto custaria ir para outros locais (que tb tem taxas)...como o valor fica "menor"....aí, eu consigo apertar o "enter" e viajar... ;)
Eu tento várias vezes ir para Buenos, mas nunca consigo compatibilizar os horários da família..
Vou acabar fazendo só "bate/volta" em fim de semana com minha esposa e ficarmos hospedados no Casa Calma..

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 1:23 pm 
Outro dia a Azul fez promoção GiIG para Orlando por 12,500 pts o trecho também... Quem transferiu com o Itaú com bônus de 100%, foi por menos 6250pts. Uma maravilha!

Passagem em dinheiro é frequente ver por R$600,00 ida e volta...

A passagem aérea para os EUA segue mais barata que a própria taxa do visto.... E para completar, a embaixada e os consulados vão lá e cancelam a emissão do visto :D :D :D

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 1:28 pm 
Voos vazios. Mercado ruim. Dólar em alta. Instabilidade. Isso afasta os viajantes, então estão fazendo de tudo.

Eu paguei R$1.000,00 (sem taxas) em uma viagem que englobará Itália e Nova York. De graça!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 1:32 pm 
Com a apreciação do dólar, qualquer lugar está cobrando mais R$280,00 de taxa de embarque... Eu acho um valor absurdo, porque eles tinham de facilitar o turismo, não dificultar...

Mas eh como o Zardox falou... Como ir para outros locais também anda com taxas altas, a Argentina até que anda atrativa!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 1:34 pm 
Depende do aeroporto. Eu paguei R$442,00 e passarei por 5 aeroportos, entre Estados Unidos e Europa, além do Brasil.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 1:36 pm 
Não sei o que ocorre mais tem empresas que cobram menos nas taxas de embarque em trechos idênticos (mesmos aeroportos)...

Mas esqueçam GOL e TAM... Nunca vi cobrarem menos em nada!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 1:41 pm 
Acho que o marcado está agindo certo em fazer essas promoções... As empresas aéreas estão se virando como podem para tentar um ganho em compras em escala, volume, ao invés de deixar poltronas vazias...

Mas nossa indústria automobilística, por exemplo, está só sentada esperando vinagre virar vinho...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 1:47 pm 
Os americanos não são bobos. Todas as companhias aéreas fizeram promoções tentadoras para aquecer o mercado.

O Brasil teve boas promoções também. Voei GIG-POA-GIG pagando R$150,00 (sem taxas) na TAM. De graça.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 24, 2015 3:50 pm 
E eu que paguei 64,00, tive desconto sobre o valor e ainda ganhei mais de 1000 milhas na Azul!!!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Promoção de passagens aéreas da TAP: tem pegadinha?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Companhias aéreas

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 6:32 pm GabrielDias Ver última mensagem

13

Promoção de passagens aéreas da Turkish Airlines em Classe Econômica

em Promoções

Última mensagem Qui Set 12, 2019 5:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Destinos nacionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Companhias aéreas

Última mensagem Qui Out 03, 2019 4:45 pm Ajudante Ver última mensagem

11

Promoção GOL: 100 passagens por 100 reais

em Promoções

Última mensagem Qui Mai 30, 2019 9:22 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

5

TAP Air Portugal é acusada de má fé no caso das passagens aéreas da Avianca Brasil

em Companhias aéreas

Última mensagem Qui Jun 20, 2019 6:37 am apalaches Ver última mensagem

6

Booking.com

Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: