Smiles passa a oferecer compra do assento GOL+ Conforto com milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Out 02, 2015 9:33 am
Imagem

Os assentos GOL+ Conforto possuem um espaço ainda maior entre as poltronas: 34 polegadas (86,3 cm) – 10 cm a mais que o espaço entre as demais poltronas – e 50% a mais de reclinação. Estão localizados nas fileiras de 2 até 7 para as aeronaves Boeing 737-800​ e nas aeronaves Boeing 737-700 do lado direito, nas fileiras de 2 até 7, e do lado esquerdo, nas fileiras de 1 até 7.

Agora com o Smiles você pode reservá-lo com suas milhas, nos voos nacionais, através do site. O valor em milhas para marcar esses assentos é flexível, variando de acordo com a rota e ocupação dos voos.

Com o Smiles você também pode:
- Comprar a sua passagem aérea com os pontos;
- Pagar a taxa de embarque com os pontos;
- Reservar hotéis com os pontos;
- Se cadastrar no Club Smiles para ganhar pontos mensalmente e benefícios.

Para mais informações, acesse: http://fdv.im/ProgramaSmiles
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 02, 2015 9:57 am
Sempre que minha sogra viaja pela Gol, eu compro o assento + para ela.. pago R$ 20,00/assento/trecho...
Com a milha do Smiles vale R$ 0,07, imagino que o Smiles vá oferecer uma troca dos R$ 20,00 por R$ 20,00 / R$ 0,07 = 285 milhas...
Se ela pedir algo em torno de 1.000 milhas, na verdade ela estaria "pagando" para nós o valor de R$ 0,02 por cada milha...
Se pedir 2.000 milhas, "pagaria" R$ 0,01 por cada milha...
Quando o Smiles fala que o pagamento em milhas pelo assento + tem um valor "flexível", já nem levanto do assento em que estou.... continuo sentado para não ser pego de surpreso.... :lol:
Infelizmente, raríssimas vezes errei no julgamento sobre o comportamento do programa...preferia mil vezes estar errado, queimar a língua e ser surpreendido com uma boa ação do programa... mas...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 02, 2015 10:14 am
Quem acha que vai custar quase o valor em milhas de um assento comum levanta a mão. \o/

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 02, 2015 10:38 am
\0/ \0/ \0/ \0/ \0/...
Voto em família..... :lol:

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Out 02, 2015 12:22 pm
Smiles: como posso te enrolar hoje ?

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Out 02, 2015 12:38 pm
Cada vez mais enganação.
Nem me preocupo em acumular milhas no Smiles.
Depois dessa "parceria" com a Tap que não acumula nada... :x

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Out 02, 2015 12:51 pm
Nem em SONHO o Smiles iria cobrar 285 míseras milhas (pra eles) pelo assunto. Provavelmente o preço será o de uma passagem.

RafaMel Mensagens: 551
Sex Out 02, 2015 12:54 pm
No mínimo umas 2000 milhas... Kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 02, 2015 1:57 pm
JLito....
Eu sei que (nem se eu fosse eleitor da Dilma) eu "acreditaria" que eles cobrariam 285 milhas... claro que não..
Eu só fiz a continha básica usando o valor da milha que eles cobram... por este valor (R$ 0,07) eles teriam que cobras as tais 285 milhas...para um assento que pagamos R$ 20,00....
Mas... vamos aguardar quantas milhas eles vão cobrar... e para isto precisaremos de heróis que emitam passagens para voar na Gool...
Quando tivermos o valor, vamos poder calcular o valor que o Smiles "compra" a milha que nós temos acumulada lá..
Talvez seja um momento para nos deleitarmos com (mais) uma demonstração explicita de marketing One Seven One por parte deles..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 02, 2015 2:05 pm
zardox,

O Smiles nunca vai comprar as suas milhas pelo mesmo preço que ele te vende, assim como um banco nunca vai te remunerar com os mesmos juros que ele te cobra.

Não vou emitir passagem aérea tão cedo, mas quando fizer - e se for pela Gol - eu simulo e coloco aqui a quantidade de milhas que eles pedirem.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio