Smiles anuncia Air Canada, sua 12ª parceira aérea internacional

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 14, 2015 10:44 am
Smiles anuncia Air Canada, sua 12ª parceira aérea internacional

O Smiles fechou acordo com a Air Canada, a maior empresa de transporte aéreo canadense, para o acúmulo e o resgate de milhas. A empresa opera semanalmente 10 voos com destino a Toronto – 7 voos partindo de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro.

A empresa possui uma frota de 367 aeronaves e 42 mil funcionários que atendem mais de 23 milhões de passageiros por ano, com seus parceiros regionais - Air Canada Express e Air Canada Rouge.

A Air Canada oferece a seus clientes 729 destinos em 124 países, 1450 conexões diárias na América do Norte, Ásia, e Pacifico Sul e mais de 1200 voos diários non-stop no Canadá, sendo a única companhia aérea a operar voos diretos entre o Brasil e o Canadá. Para passageiros com destino aos Estados Unidos, o processo de imigração é realizado no Canadá, evitando filas nos aeroportos americanos. Entre os principais destinos operados pela companhia aérea canadense estão: Honolulu, Londres, Los Angeles, Paris, Munique, Frankfurt, Amsterdã, Tel Aviv, Barbados, México, Taipei, Hong Kong, Beijing, Nagóia, Tóquio, Osaka, Seul, entre outros.

Para mais informações acesse: http://fdv.im/ProgramaSmiles

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Out 14, 2015 10:57 am
Quanto será que vai "morrer" um trecho Brasil-Canadá em econômica no Smiles voando Air Canada? Se fosse apostar, poria as minhas fichas no 100k...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 14, 2015 11:11 am
As passagens para o Canadá estão baratas, então talvez nem compensa emitir. 100k é muito. Espero que você esteja errado.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Out 14, 2015 11:17 am
Gabriel,

Eu também quero muito estar errado, mas como já perdi a fé no bom senso do programa Smiles, e baseado no que ela cobra para as emissões da Copa e Korean Air, eu não espero nada diferente.

PS: Vi agora que me expressei mal, na verdade eu queria dizer 100k o RT.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 14, 2015 11:28 am
Eu diria que a Pirâmide vai pedir uns 50k por trecho para o Canadá/EUA, a exemplo que ela faz com a Copa...
E também acredito que, logo logo, a Delta será "flexibilizada" assim como a AF/KLM, TAP, etc foi...
Cada vez mais fica claro que eles usaram o Smiles para "vender" milhas.. e o dinheiro, injetaram na Gool... dinheiro barato.. com custo zero de captação e com ótima possibilidade de pagar menos por ele.....
Sim.. considerando que o Smiliar é quem estabelece a quantidade de milhas para resgate, se eles pedirem o dobro em milhas pela mesma passagem, numa tacada, ao invés deles terem que te devolver R$ 700,00 sobre a forma de passagem, ficam obrigados a devolver R$ 350,00... e se dobrarem novamente a tabela de resgates, te devolvem apenas R$ 175,00..
Enquanto isso, a Gool vai usando teu dinheirinho a vontade...
As pessoas ainda não perceberam isso... e continuam comprando milhas no Smiles...
Eu continuo achando que só vale a pena em situações muito específicas... tipo enviar para o Le Club, como foi agora na reativação de milhas... ou comprar passagens na Delta a 35k, e correndo o risco de comprar e na hora de emitir não ter a disponibilidade...embora a compra faça o crédito de forma imediata (mesmo os bônus entram na hora).. então.. este caso é mínimo o risco de perder a emissão..
Mas.. enviar de cartão... como tem um tempo.. é muito arriscado...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 14, 2015 11:31 am
A propósito:
Li num outro lugar que a Air Canadá fez convênio com a Azul tb... mas ainda falta o anúncio por parte da Air Canadá..
No final... não muda muito, porque o TudoAzul consegue a proeza de pedir mais milhas que a Pirâmide...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 14, 2015 11:36 am
É.. A Pirâmide está com 12 convênios...
Uma DÚZIA de Cias. aéreas penduradas no programa...
Bananas também vem em dúzias... :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 16, 2015 11:01 am
Brasil será isento de visto canadense: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=12314" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Out 23, 2015 6:53 pm
Como eu não encontrei um tópico dedicado da Air Canadá, vou perguntar aqui, é possível comprar passagens da Air Canadá em reais sem ter que recorrer a alguma agência e ter que pagar as taxas delas?

No site brasileiro deles não tem a opção de compra.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio