Mudanças no programa de fidelidade Smiles | Veja as novidades para 2017

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 06, 2016 8:55 pm
Eu tenho o cartão físico do Programa Amigo da Oceanair, serve?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 07, 2016 6:36 am
Voei uma única vez, quando a Varig estava agonizando e cancelava voos todos os dias. A Oceanair endossou o bilhete.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 03, 2016 1:54 pm
Smiles inicia parceria com Easy Live para a troca de milhas por entretenimento:
São Paulo, 03 de novembro de 2016 – Clientes Smiles agora já podem resgatar com milhas ingressos para diversas formas de entretenimento com a Easy Live. Basta entrar no Shopping Smiles e escolher a modalidade: shows e festas, esportes, gastronomia e teatro e cinema.

Dentre os destaques, estão ingressos para a turnê do Guns N’ Roses no Brasil, com ingressos a partir de 9.892 milhas e UFC – São Paulo (com a luta principal entre Ryan Bader X Rogério Minotouro) com ingressos a partir de 8.234 milhas.

Com a plataforma integrada à Easy Live, de uma forma rápida e simples, o cliente Smiles pode comprar seu ingresso, com milhas, até 48 horas antes do show.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 03, 2016 2:16 pm
Daqui a pouco o Smiles estará tendo coma parceira as empresas de serviços funerários....
Seria o melhor dos mundos, porque cliente usuário destes serviços, não costuma reclamar porque o serviço foi mal feito.... :lol: :lol: :lol:

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Dez 06, 2016 4:35 pm
Eu, pelo menos, gostei das mudanças. A grande maioria das minhas viagens se dá no trecho CGH - BSB, e quase sempre compro passagens com antecedência, buscando o melhor preço. Ou seja, pra mim é mais fácil progredir de categoria via trechos do que via acúmulo de milhas. Agora posso virar ouro no Smiles com 18 trechos e Diamante com 30, sendo que no Multiplus (programa em que foquei esse ano) precisaria voar 40 trechos por ano, o que geralmente não consigo. E o negócio de transferir milhas e trechos em excesso para facilitar o upgrade no ano seguinte também é legal.

Claro, a quantidade de clientes Ouro vai inchar, já vi uns voos da Gol onde a fila de "prioridades" é maior do que a fila normal! :lol:

E, sendo ouro ou diamante, posso tentar status match na Avianca ou em outras companhias que normalmente não conseguiria esse status.

Nem ligo muito pra tabela de resgate, milhas não valem mais quase nada mesmo. Guardo os ponto do cartão para transferir numa situação em que preciso comprar sem poder me planejar com mais de um mês de antecedência, ou para datas festivas em que não se consiga bons preços. Virando Diamante, poderia pegar aqueles assentos com mais espaço de graça, isso sim agregaria valor pra mim, espaço para as pernas é um problema pra mim em todas as companhias.

Com essas mudanças da Gol, e também com as pioras que a Tam promoveu em seu programa esse ano, vou priorizar a Gol em 2017.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 03, 2017 8:44 am
Será que quem era Diamante em 2016, e continua como Diamante até março, tem direito a passagem gratuita para o acompanhante?

Categoria Diamante Válido até 30/03/2017

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Fev 04, 2017 8:38 pm
Estou na mesma situação. Simulei e o acompanhante sai de graça.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio