Viaje Fácil Smiles | Uma nova maneira de programar suas viagens

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 13, 2017 6:41 pm
Uma dúvida: também vale para emissões pela central ? As passagens da Alitalia por 35 k nunca estão no site.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Abr 17, 2017 9:00 am
Emmanuelkalispera, não sei. No Site não fala nada, e quando utilizei o serviço foi apenas pela internet.

carloschaves Mensagens: 286
Qui Jun 01, 2017 5:58 pm
Alguém conseguiu pela central?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 01, 2017 12:52 pm
São Paulo, 31 de julho de 2017 – A Smiles lança hoje o Viaje Fácil para voos nacionais e internacionais da GOL. O serviço permite que o cliente emita o bilhete, assegure o valor da passagem e ainda aproveite as promoções e bônus para juntar suas milhas e pagar a viagem.

Como funciona – Basta acessar o site da Smiles, escolher destino, data e horário da viagem e emitir os bilhetes com a opção Viaje Fácil. Como o programa oferece passagens com até 330 dias de antecedência, o cliente tem até 60 dias antes da viagem para juntar as milhas e quitar o saldo. O pagamento pode ser feito com milhas ou Smiles & Money (combinação milhas + dinheiro).

Ao liquidar o saldo, o cliente será recompensado com milhas para a próxima viagem. São 4 mil milhas para clientes Clube Smiles e categoria Diamante e 2 mil milhas para os demais clientes.

Outra novidade é que a partir de agora, a utilização do Viaje Fácil é permitida para todos os clientes, inclusive os que têm milhas suficientes para resgatar a passagem. Basta optar pelo serviço, ao emitir o bilhete.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 01, 2017 1:10 pm
Já tem uns 30 dias que o Smiles lançou um outro produto que está "bombando"

O Smiles Viaje Difícil....

Produto especialmente direcionado para os que gostam de viajar para os EUA pela Delta Air Lines, usando milhas Smiles, o Viaje Difícil tem se tornado cada dia "melhor pra pior" a pontos de muitos acharem que já merecia um upgrade e de ser chamado de Smiles Viaje Nunca...

O produto está "bombando" com os usuários achando que Viajar Difícil ou Viaje Nunca é uma bomba mesmo!!!
Isto se encaixa perfeitamente dentro da filosofia da gestão Smiles, onde o lema é "Não deixe de fazer amanhã, aquilo que você deveria fazer hoje".... Sonhe com suas viagens para a Disney e não perca a oportunidade de de fazer parte da dupla Mickey Mouse e Pato Donald´s, onde os americanos fornecem o rato e os brasileiros entram com o pato...

E não perca o casamento do século: Delta & Smiles, uma caso de amor a primeira, à vista, a prazo ou no cartão...

Nota da redação:
Pesquisa Delta pra trajetos para Worldwide (- Brasil) , mostra disponibilidade "saver", por 30k.. nos próximos 11 meses...
Pesquisa Delta, pra trajetos para o Brasil, só 40k pra cima..
Aí, não libera nada no Smiles...
É... Delta & Smiles in love e quem se f*** são os associados do Smiles que estão com código de desconto de 30% para voar Delta e que vai expirar dia 9/8/17..

trustbr Mensagens: 211
Sáb Out 21, 2017 9:42 pm
Se eu optei reservar uma passagem, aquela que me permite emitir em até 4 dias, porém não tenho as milhas necessárias, eu posso optar em emitir a passagem pelo Viaje Fácil?

milhouse Mensagens: 145
Seg Out 23, 2017 1:11 pm
trustbr, acredito que não. Ou você usa uma ou outra.

uma vez eu fiz a reserva, usando a opção de reservar por 3 dias para garantir o vôo. Meu plano era usar o viaje fácil depois, porque ainda não tinha todas as milhas, mas não habilitou esta opção de pagamento.

Resultado: Tive que comprar uma pequena parte das milhas (era pouca coisa que faltava, umas 5 mil milhas, então acabou compensando)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 10, 2019 9:19 am
Uma ótima novidade. Antes o sistema só permitia uma reserva "Viaje Fácil" por vez, mas agora está processando até duas reservas dessa natureza.

Descobri isso porque estamos planejando duas viagens para o 2º semestre, mas ainda com algumas dúvidas. Com isso, fiz o "viaje fácil" da primeira viagem, e quando simulei a segunda a viagem apareceu novamente a possibilidade do "viaje fácil" e fiz nova reserva.

O custo continua o mesmo, ou seja, 120 reais por reserva.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 10, 2019 11:38 am
Hugo...
Isto está rolando, pelo menos, desde out/2018...
Uns parentes da minha esposa lá de BSB queriam ir pra Índia, pela Qatar, com milhas Smiles.. mas eles só tinham pontos no Livelo...só conseguimos montar o trecho GRU<=>DOH e depois DOH<=>CCU, isto é, com dois bilhetes distintos...
Eu orientei eles usarem o Viaje Fácil... e aguardarem promoção de bônus de 100%... emitiram os dois trechos usando o Viaje Fácil... uma semana depois o Smiles fez promo de bônus 100%... eles enviaram 390k pontos do Livelo.. ficaram com 780k + um saldo que tinham por lá... de quebra obtiveram o status Diamante... deram o comando pra quitar as milhas...
Como o resto que sobrou, emitiram 4 passagens BSB <=>GRU, com direito a 3 malas despachadas grátis... compraram apenas 1 mala ida/volta...
De quebra, ainda deu umas orientações sobre seguro viagem... fizeram o da Tokyo Marine...
A única hipótese de se usar Smiles é essa: guardar os pontos no cartão.. pintou trecho com milhas baixas ??? emite usando o Viaje Fácil, depois é só esperar promo de bônus e enviar a quantidade certa pra quitar...
Essa opção é muito melhor do que emitir a passagem já tendo as milhas.. porque eles debitam na hora.. se quiser cancelar, paga R$ 350,00 por trecho/passageiro..
Como o Viaje Fácil não precisa nada disso.. vc deixa passar os 60 dias antes do voo, e se não enviar as milhas eles cancelam tudo pelo custo de R$ 120,00, lembrando que no bilhete vc pode, em tese, ter até 9 pax...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 10, 2019 12:10 pm
Verdade Zardox, essa opção é muito cômoda, seja para transferirmos os pontos depois ou quando ainda estamos em dúvida quanto à viagem.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio