Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 22 mensagens ] 

Título: Smiles lança a Conta Família | Participação de até 6 pessoas
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 19, 2017 11:10 am 
Administrador
Smiles lança a Conta Família | Participação de até 6 pessoas

O Smiles está realizando o lançamento da Conta Família, um produto inovador e exclusivo que acelera o acúmulo de milhas, reunindo em apenas uma conta todas as milhas dos amigos, namorados, parentes e da família.

Para fazer parte da Conta Família, todos os clientes devem ter assinatura do Clube Smiles. O administrador precisa fazer parte do clube há pelo menos um mês e os demais membros, podem se cadastrar na hora.

A Conta Família permite a participação de até 6 pessoas: 1 administrador + 5 membros.

- Administrador: conta que receberá todas as milhas compartilhadas pelo grupo. Basta entrar no site da Smiles, fazer login e criar a Conta Família. Depois é só selecionar os demais participantes do grupo e enviar o convite. Todas as milhas resgatadas serão gerenciadas pelo administrador, seja para emissão de bilhetes, diárias de hotel, aluguel de carros, entre outros produtos e serviços oferecidos.

- Membro: a partir do aceite do convite, todas as milhas do cliente serão direcionadas automaticamente para a conta do administrador até que ele cancele sua participação ou seja excluído. Os bônus promocionais de todas as contas também serão encaminhados para a conta principal.

O que não será vinculado à Conta Família: saldo em milhas anterior à data da adesão, extrato, cupons promocionais, categoria do cliente (Smiles Prata, Ouro ou Diamante).

O regulamento e mais informações estão disponíveis por meio do link: https://www.smiles.com.br/conta-familia

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Smiles lança a Conta Família | Participação de até 6 pessoas
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 19, 2017 11:52 am 
Tem que ler esse regulamento com muita atenção, principalmente em se tratando de Smiles..
E o ruim é que o Smiles, por ser um contrato de adesão, se acha no direito de mudá-lo a hora que quiser, tornando o regulamento pior para o associado... já fizeram isso várias vezes com o regulamento do Smiles... até mesmo com o regulamento de promoções: lançaram a promoção e quando viram que era muita vantagem para o associado, tiraram o site do ar e quando voltou o regulamento da promoção tinha mudado...
O que já começa muito errado nisto tudo é a obrigatoriedade de todos os associados serem do Club Smiles.....
Já quem é diamante, esse não precisa muito de agrupar contas para ter milhas suficientes para viajar...
Se e somente se os benefícios elite fossem compartilhados, TALVEZ, vale-se a pena criar essa Conta Família...mas, como não o são, é ler esse regulamento com muito cuidado para ver se tem realmente alguma vantagem..
Em princípio, o valor default para tudo que o Smiles faz é: furada...
É a presunção de culpabilidade que o programa angariou ao longo do tempo por sua postura de marketing One Seven One..

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 19, 2017 12:38 pm 
Não demora 1 mês para o TudoAzul copiar a ideia..... ;)
Quem tem uma coisa parecida, há anos, é o EC...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 19, 2017 7:23 pm 
Eu estava achando ótimo até ler que todos os membros têm que se associar ao Clube Smiles.

Continuo sendo da opinião que o Smiles não é para relações duradouras. É só para fazer programa... de fidelidade. ;)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 19, 2017 7:27 pm 
OPS!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO.
Em breve estaremos de volta ; )

Site fora...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 19, 2017 7:34 pm 
Mais uma boa ideia copiada e Smilesada... Para que ter de ser do Clube? Assim é melhor ficar fora e esperar as promoções de transferência entre clientes Smiles com bônus que já chegaram a sei lá quantos por cehto

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 19, 2017 11:56 pm 
Do jeito que tá não tá bom. O cara gasta mensal *6 pra acumular milhas de todos... não sei se tem uma aplicação prática.
A smiles tá muito mercenária de uns tempos pra cá. Capitalizar a qualquer custo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 12:52 am 
Diferente dos demais, eu achei uma boa ideia. Eu e meu pai temos bons gastos no cartão de crédito e eu acabei dando um adicional do meu para que os pontos sejam encaminhados para o meu CPF. Se já existisse essa possibilidade, não precisaríamos disso. Veja bem, não é só pontos do CC que são acumulados juntos, mas também de voos. Se você vai com a família inteira para os EUA, como eu já fui com a GOL uma vez, ao invés de acumular 12.000 em cada conta, eu teria 48.000 na minha. Poderia até vender mais fácil e ajudar pagar parte da viagem.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 3:56 pm 
Também penso como @emmanuelkalispera, minha família inteira já possui assinatura no Clube e agora vamos centralizar o controle das milhas em uma conta só.
O único ponto negativo é que realmente as milhas antigas não foram migradas.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 5:13 pm 
Não vejo vantagem alguma no agrupamento...

A tendência é piorar, como tudo o que o Smiles faz...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Eu me irrito com as pessoas nas esteiras de bagagem

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Ter Jul 18, 2017 3:52 pm soares Ver última mensagem

16

Viagem em família para Santiago do Chile

em Santiago do Chile

Última mensagem Qua Jul 12, 2017 3:27 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Conta do Uber hackeada

em Aplicativos para celular