Benefícios Smiles Diamante

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
borsatto0803 Mensagens: 7
Seg Mai 06, 2019 5:01 pm
Pessoal, o que vcs entendem por bilhete? Qual a diferença entre bilhete/ localizador?

Hoje fomos tentar adiar um voo e foi negado porque o passageiro (diamante) já tinha feito a antecipação no trecho de ida. Portanto não poderia usar o benefício de adiamento na volta.

Nas novas regras de antecipação está escrito assim: (https://www.voegol.com.br/pt/servicos/antecipar-voo" onclick="window.open(this.href);return false;)
- Limitado a uma alteração por bilhete. Caso haja solicitação de outras alterações para a mesma reserva, serão cobradas taxas e diferenças tarifárias.

Detalhe, não tivemos a opção de pagar a diferença pq a passagem tinha sido emitida com milhas (além de q o voo q queríamos era mais barato do q o que estava reservado)...

a atendente disse que essa regra está válida desde janeiro.... confesso q nunca tive problema, ainda mais como usuária da ponte aérea, isso vai trazer algumas dificuldades...

vcs estavam sabendo disso? Tem o mesmo entendimento?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 06, 2019 5:07 pm
Eu não estava sabendo disso. Para mim, é novidade. Achei péssimo.

leandrocm Mensagens: 50
Ter Mai 07, 2019 1:17 am
Só pra saberem o desfecho do meu caso, a Smiles conseguiu resolver. Usei o atendimento no twitter da Delta, muito bom por sinal. Inicialmente falei inglês, mas o atendente nem tinha muita ideia do que era Smiles, confundiu com Skymiles (achou que era um typo).
Depois que viram que eu era do Brasil, passou a atender um atendente em português, que descobriu que meu nome estava somente o último sobrenome (ela tentou emular uma nova reserva pra mim), e ai com essa informação fui na Smiles, abri outro protocolo, mandei prints, e conseguiram resolver. Devia ter alguma coisa em algum sistema que não tava batendo lá.
Finalmente consegui inserir o Smiles, e selecionar assento preferencial (só pelo atendimento, na reserva não deixa), e pedir o upgrade pra Comfort+.

borsatto0803 Mensagens: 7
Ter Mai 07, 2019 3:10 pm
Tb achei péssimo Gabriel...
Só queria saber se vcs têm o mesmo entendimento dos termos...
Pq no parágrafo do site fala em 1 alteração por "bilhete"...
Pra mim era 1 bilhete de ida e 1 de volta...
Agora qdo for emitir passagem, vou verificar se os trechos mantém os valores comprando trechos separados, pq dessa forma eu vou "burlar" o sistema... mas é ridículo ter q fazer isso...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 08, 2019 7:19 am
Se vc emitu tudo junto, tenta entrar no SAC e pedir a separação da ida e da volta em 2 localizadores diferentes.

Isso pode ser feito pela cia aérea. Se vão de fato fazer, eu não sei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 19, 2019 7:35 pm
Nova sala VIP parceira para Smiles Diamante:

VIP Services & Lounges no Aeroporto de Punta Cana (PUJ). O acesso está disponível das 8:00 às 23:00. Para aproveitar, apresente seu cartão de embarque e documento na recepção do lounge.

Snacht Mensagens: 329
Seg Jun 24, 2019 8:55 pm
Pessoal, sou Smiles diamante e minha esposa ouro. Voaremos para Orlando de GOL. Podemos utilizar a sala vip da Delta no retorno?

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 24, 2019 9:16 pm
Smiles Diamante tem acesso com direito a acompanhante. Smiles Ouro não tem acesso. Ela vai poder entrar por ser sua acompanhante.

Armandoaa Mensagens: 7
Seg Ago 26, 2019 9:15 pm
Os as milhas voadas pela Qatar (pagante não promocional) são "qualificadas" para mudança de status Smiles?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 26, 2019 9:16 pm
Olá Armandoaa,

São sim. Aqui estão as regras: https://www.smiles.com.br/qatar-airways" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio