Benefícios Smiles Diamante

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 19, 2017 7:59 am
Mesma coisa que informar que vendedores da praia estarão cobrando "apenas" R$ 25,00 por uma garrafinha de 500 ml de água mineral...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 22, 2018 1:52 pm
GOL Linhas Aéreas passa a cobrar pela marcação do assento nas tarifas Light e Promo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=223&t=15681" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 07, 2018 11:01 am
Alguém ficou perto de atingir o nível Diamante e não conseguiu? O Smiles deu o upgrade mesmo assim?

borsatto0803 Mensagens: 7
Sex Jun 29, 2018 12:23 pm
*Equiparação de benefícios aos clientes Delta Elite*
Considerando os benefícios anunciados na página: https://www.smiles.com.br/parceiros-elite

:!: *Bagagem Adicional*
Na página diz que clientes Diamante tem direito ao despacho de 3 bagagens com a Delta mesmo viajando na classe economica da Delta.
O problema é que esse 'benefício' não consta no sistema disponível para o atendimento nos aeroportos nos EUA.
Lá constam as 2 bagagens (de 23kg) cada, para cada passageiro.
Em viagem recente estávamos em 4 pessoas (sendo 2 Diamantes) e tivemos que explicar e mostrar o site onde o benefício aparece para as atendentes nos aeroportos (em Las Vegas e JFK). Ela queriam cobrar U$200 por bagagem adicional.
Acabaram cedendo ao nosso pedido, mas com cara de quem está fazendo favor...

:!: *Assentos preferenciais*
Outro fato constrangedor na mesma viagem foi que perdemos a conexão em Atlanta para Los Angeles porque a fila da imigração estava absurda (e nossa conexão era de 1 hora). Quando tentei argumentar com a atendente que por ser Diamante temos direito aos assentos preferencias no novo voo, ela nos 'informou' que os benefícios do Smiles em parceria com a Delta são válidos apenas no Brasil e não nos EUA. o.O
Como explicar para essa pessoa que aqui não precisamos da parceria Smiles Delta?? :?:

A parte boa foi que não tivemos nenhum problema em acessar as salas VIPs tanto em Atlanta como no JFK.

Enfim, nos vendem 'benefícios' que nos enchem os olhos, mas na hora de nos conceder, fica a desejar.

Ayos0 Mensagens: 121
Sáb Jun 30, 2018 6:51 am
@borsatto0803, nos seus bilhetes estava indicado como “Delta Elite”?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 30, 2018 8:47 am
Aqui usei em abril agora em um voo interno e fui reconhecido como Diamond Medallion, o status mais alto da Delta.

Imagem

borsatto0803 Mensagens: 7
Seg Jul 02, 2018 9:05 pm
Estava igual ao do pauloleo. Eles igualam ao Diamond.
Apesar disso a atendente do balcão de realocação de Atlanta me disse que essa equiparação não é válida nos EUA.
Total falta de informação dela... mas nesse hora acabamos ficando na mão... Pq se torna sua palavra contra a dela q é funcionária da Delta...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 02, 2018 9:43 pm
@borsatto0803 não deixe de abrir reclamação na Smiles relatando todo o incidente e até solicitando compensação pelo aborrecimento e pelo desrespeito ao instituído pela própria Smiles. Independentemente de reparações isso pode vir a servir para evitar que tais fatos tornem a acontecer.

borsatto0803 Mensagens: 7
Ter Jul 03, 2018 11:12 am
@LMBJR, já fiz isso. Na vdd fiz tanto pro Smiles qto pra Delta.
Não sei como funcionam esses acordos comerciais e na dúvida, reclamei pros 2 lados.
Não temos como saber se é a Smiles que promete demais ou se é a Delta que não está cumprindo com o prometido pelo Smiles.
Enfim, qdo eu tiver respostas deles. Posto aqui. :-)

lucasfeit91 Mensagens: 4
Sex Jul 06, 2018 10:54 am
Pessoal,

Viajei de Delta ano passado e realmente fui equiparado a Diamond neles. Sala vip, check in e embarque prioritario, assento preferencial...pacote completo!

Agora estou indo viajar de Air France (ou KLM - em busca do melhor preço) e gostaria de saber quais são os benefícios.
No site da Gol só fala do acesso as Salas Vips. É isso mesmo?

Abs.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio